sexta-feira, dezembro 23, 2011

Inspiração: Looks de natal.

Ei meninas, boa tarde. Bom, o Natal já tá ai né? Como passou rápido, meu Deus! E eu, vim trazer pra vocês, algumas dicas de looks, pra vocês passarem o Natal, arrasando e abalando o bangô nossa desenterrei K Separei 6 looks, que me agradaram e que eu acho que cai bem em qualquer hora do dia, seja de manhã, a atarde ou a noite. Bora conferir?


Esse primeiro look eu achei bem legal, pra ser usado tanto durante o dia, tanto durante a noite! Ele cai bem nas duas ocasiões. Pelo vestido ser Nude e ter cor apenas com o sapato vermelho, achei que fica bem legal ser usado durante o dia! E a noite, os acessórios, entram em ação. Colar, anéis, vamos incrementando tudo *-* e a bolsa clutche que dar todo o charme!


Esse segundo look eu achei mais ousado o primeiro e o segundo ç.ç confesso que não gostei muito das combinações, mais sabendo usar, dar tudo certo *-* já o terceiro, o vestido, achei lindo e achei bem dia! 


Esse terceiro look, eu gostei de todas as produções *-* e o legal, é que são brancos, que estão super em alto no verão 2012. Então se joga nos acessórios e arrasa gata! K Já o 4º da foto, me chamou bem atenção, tanto pela cor, tanto pela produção usada nele, que favoreceu muito o vestido e a modelo que esta vestido ele! Achei legal, tanto de dia, tanto durante a noite!


Bom, eu tinha que colocar vermelho no meio né? KKK Além de ser uma das minhas cores favoritas, acho chic, passar o natal de vermelho! Além de, combinar muito com o clima natalino, o vermelho cai bem, em qualquer pessoa e em qualquer tom de pele! Decotões, vestidões, curtos, longos, tanto faz. Nem preciso dizer que, acho que combina, tanto pro dia, quando pra noite né? KK


Esse vestidinho branco, é muito meigo e delicado. Com detalhes em renda e o detalhe do laço dá todo um charme no vestido! Ele pode ser usado tanto durante um dia, com uma sapatilha, tanto a noite com um salto e uma bolsa clutche colorida, pra quebrar um pouco o branco e o preto do vestido.


Já o último vestido, é um azul turqueza lindo *-* que na minha opinião, é mais pra noite ç.ç com os acessórias + make + sapato certos, você pode arrasar gata. K. 

E vocês meninas, gostaram de algum desses looks? usariam algum deles?

Então meninas, sem querer deixar o post loongo, só pra avisar que eu troquei o layout do blog, e coloquei o layout que eu usei a um tempo atrás, achei melhor assim e eu pra ser sincera, amei ele *-* e acho que vai ficar assim, por algum tempo. Enfim, só isso meninas! Até o proxímo post! Beijooooooos, fiquem com Deus! <3

5 comentários:

Tainã Almeida disse...

Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um dos perídos mais
marcantes da vida. Mais o que o adolescente pensa disso? (sinopse do meu blog)
Acessa o meu blog?
"Blog de uma adolescente"

http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

Espero a sua visita, se gostar do meu blog, segue lá, ficarei muito feliz.
Desde já obrigada, tenha uma ótima semana.
Atenciosamente Tainã Almeida.

Andy Santana disse...

Quanta coisa linda,
adorei...
beijinhos

e bom Natal!
beijos

Karlla Queiroz disse...

Adorei as dicas!
Beijos

http://itsmekarlla.com

Camila. disse...

Muitos looks lindos!!! ooow flor, meus filhooos lindos eu só deixo veer, no máximo pegar, mas eles sãooooo meeeus, poxa!!! São lindos, né?? Obrigada.

Feliz Natal!!

beijos.

http://vernasunhas.blogspot.com

Priscila Martins disse...

dorei tuas escolhas Ká.. principalmentes as primeiras que são bem clarinhas, a minha cara!!!

Beijão e feliz natal lindona ;**

www.blogemvoga.com

sexta-feira, dezembro 23, 2011

Inspiração: Looks de natal.

Ei meninas, boa tarde. Bom, o Natal já tá ai né? Como passou rápido, meu Deus! E eu, vim trazer pra vocês, algumas dicas de looks, pra vocês passarem o Natal, arrasando e abalando o bangô nossa desenterrei K Separei 6 looks, que me agradaram e que eu acho que cai bem em qualquer hora do dia, seja de manhã, a atarde ou a noite. Bora conferir?


Esse primeiro look eu achei bem legal, pra ser usado tanto durante o dia, tanto durante a noite! Ele cai bem nas duas ocasiões. Pelo vestido ser Nude e ter cor apenas com o sapato vermelho, achei que fica bem legal ser usado durante o dia! E a noite, os acessórios, entram em ação. Colar, anéis, vamos incrementando tudo *-* e a bolsa clutche que dar todo o charme!


Esse segundo look eu achei mais ousado o primeiro e o segundo ç.ç confesso que não gostei muito das combinações, mais sabendo usar, dar tudo certo *-* já o terceiro, o vestido, achei lindo e achei bem dia! 


Esse terceiro look, eu gostei de todas as produções *-* e o legal, é que são brancos, que estão super em alto no verão 2012. Então se joga nos acessórios e arrasa gata! K Já o 4º da foto, me chamou bem atenção, tanto pela cor, tanto pela produção usada nele, que favoreceu muito o vestido e a modelo que esta vestido ele! Achei legal, tanto de dia, tanto durante a noite!


Bom, eu tinha que colocar vermelho no meio né? KKK Além de ser uma das minhas cores favoritas, acho chic, passar o natal de vermelho! Além de, combinar muito com o clima natalino, o vermelho cai bem, em qualquer pessoa e em qualquer tom de pele! Decotões, vestidões, curtos, longos, tanto faz. Nem preciso dizer que, acho que combina, tanto pro dia, quando pra noite né? KK


Esse vestidinho branco, é muito meigo e delicado. Com detalhes em renda e o detalhe do laço dá todo um charme no vestido! Ele pode ser usado tanto durante um dia, com uma sapatilha, tanto a noite com um salto e uma bolsa clutche colorida, pra quebrar um pouco o branco e o preto do vestido.


Já o último vestido, é um azul turqueza lindo *-* que na minha opinião, é mais pra noite ç.ç com os acessórias + make + sapato certos, você pode arrasar gata. K. 

E vocês meninas, gostaram de algum desses looks? usariam algum deles?

Então meninas, sem querer deixar o post loongo, só pra avisar que eu troquei o layout do blog, e coloquei o layout que eu usei a um tempo atrás, achei melhor assim e eu pra ser sincera, amei ele *-* e acho que vai ficar assim, por algum tempo. Enfim, só isso meninas! Até o proxímo post! Beijooooooos, fiquem com Deus! <3

5 comentários:

Tainã Almeida disse...

Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um dos perídos mais
marcantes da vida. Mais o que o adolescente pensa disso? (sinopse do meu blog)
Acessa o meu blog?
"Blog de uma adolescente"

http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

Espero a sua visita, se gostar do meu blog, segue lá, ficarei muito feliz.
Desde já obrigada, tenha uma ótima semana.
Atenciosamente Tainã Almeida.

Andy Santana disse...

Quanta coisa linda,
adorei...
beijinhos

e bom Natal!
beijos

Karlla Queiroz disse...

Adorei as dicas!
Beijos

http://itsmekarlla.com

Camila. disse...

Muitos looks lindos!!! ooow flor, meus filhooos lindos eu só deixo veer, no máximo pegar, mas eles sãooooo meeeus, poxa!!! São lindos, né?? Obrigada.

Feliz Natal!!

beijos.

http://vernasunhas.blogspot.com

Priscila Martins disse...

dorei tuas escolhas Ká.. principalmentes as primeiras que são bem clarinhas, a minha cara!!!

Beijão e feliz natal lindona ;**

www.blogemvoga.com