segunda-feira, maio 09, 2011

Headband Mania.

Ei meninas, sei que to muito em falta com vocês e confesso que eu, to muito triste com isso, mais a falta de tempo, de criatividade, de noticias e principalmente minha saude fisica não tem ajudado muito ): maaaaais, eu estou já vendo várias coisinhas novas pra vocês que leem o blog ou não haha. Várias parcerias, coisas novas estão surgindo no blog (: mais enfim, vamos ao assunto do post? Os Headbands vem tomando cada vez mais espaço entre os acessórios das mulhres, crianças e adolecentes. O headband surgiu na grécia, como assim Karol? Sabem aquelas folhinhas em arcos que os gregos usavam na Grécia antiga? pois é meninas, isso é o famoso Headband que nós conhecemos. Por volta dos anos 60 e 70 os Headbands se tornaram acessórios de Hips, e que não podia faltar tanto para homens, quanto para mulheres. E aí, nem preciso dizer que a moda Hippie pegou né? Hoje os Headbands, se tornaram um dos acessórios que não podem faltar num visual de uma mulher, depois da calça jeans basica hahaha. O Headband, é formado por uma gama de estilos, coloridos, neutros, clássicos, esporte, com detalhe, sem detalhe, enfim, tem pra vários gostos e estilos. E os famosos também já aderiram a essa moda, tanto os naciomais como os internacionas, e desfilam por ai com os Headbands.








E ai vão mais alguns modelos, pra vocês se inspirarem!






E então meninas, vocês gostam de Headband? Usariam ou usam? Me contem! *-* Espero que tenham gostado do post, beijinhos, fiquem com Deus e até o proximo post! Tchaaau <33

10 comentários:

Daysinha Lima disse...

Flor, nunca usei
mas acho que usaria um bem discreto :)

Xeroca

La infinita esencia. disse...

I love your blog, so if you want we can be followers

Aposta Certa disse...

eu acho q nun combina comigo... tmb nunca coloquei um p/ experimentar... srsrsrsr
acho muuuito lindo nas outras...
adorei o seu blog*-*

beijoes, liih
apostacertablog.blogspot.com

Fernanda disse...

Quero um acho bem legal

www.saiadesalto.blogspot.com

thais corrêa disse...

Eu adoro headbands!
Eles dão um ir mega descolado a qq produção!

http://achadosdathais.blogspot.com

Thaís Araújo disse...

Eu acho lindo!
Dá um estilo meio hippie chic, né?

Beijos.

www.consumisse.blogspot.com

Revista disse...

Meninas,
Estou concorrendo na competição de blogueira da Guapa Loca.
Quero contar com a ajuda de vocês!
Basta votar no blog da Guapa' na barra lateral.
www.theguapaloca.blog.com
Beijos, Guga Fernandes.

Inercya disse...

Vou ser sincera... acho headband meio brega hehe não sei, mas bem, eu não curto e nunca usaria. E tem gente que usa uns bem exageros e que não combina. Enfim, vai de gosto de cada um, né? (:
obrigada pela visita ^^
:*

Agatha Rodrigues disse...

não tem muito a ver comigo não, nunca usei e não sei se usaria... quem sabe um dia! obrigada pela visita :*

@llacerdaa disse...

karol, melhoras pra ti...obrigada pela visita...dá vontade de copiar mesmo, eu tb vou rs

segunda-feira, maio 09, 2011

Headband Mania.

Ei meninas, sei que to muito em falta com vocês e confesso que eu, to muito triste com isso, mais a falta de tempo, de criatividade, de noticias e principalmente minha saude fisica não tem ajudado muito ): maaaaais, eu estou já vendo várias coisinhas novas pra vocês que leem o blog ou não haha. Várias parcerias, coisas novas estão surgindo no blog (: mais enfim, vamos ao assunto do post? Os Headbands vem tomando cada vez mais espaço entre os acessórios das mulhres, crianças e adolecentes. O headband surgiu na grécia, como assim Karol? Sabem aquelas folhinhas em arcos que os gregos usavam na Grécia antiga? pois é meninas, isso é o famoso Headband que nós conhecemos. Por volta dos anos 60 e 70 os Headbands se tornaram acessórios de Hips, e que não podia faltar tanto para homens, quanto para mulheres. E aí, nem preciso dizer que a moda Hippie pegou né? Hoje os Headbands, se tornaram um dos acessórios que não podem faltar num visual de uma mulher, depois da calça jeans basica hahaha. O Headband, é formado por uma gama de estilos, coloridos, neutros, clássicos, esporte, com detalhe, sem detalhe, enfim, tem pra vários gostos e estilos. E os famosos também já aderiram a essa moda, tanto os naciomais como os internacionas, e desfilam por ai com os Headbands.








E ai vão mais alguns modelos, pra vocês se inspirarem!






E então meninas, vocês gostam de Headband? Usariam ou usam? Me contem! *-* Espero que tenham gostado do post, beijinhos, fiquem com Deus e até o proximo post! Tchaaau <33

10 comentários:

Daysinha Lima disse...

Flor, nunca usei
mas acho que usaria um bem discreto :)

Xeroca

La infinita esencia. disse...

I love your blog, so if you want we can be followers

Aposta Certa disse...

eu acho q nun combina comigo... tmb nunca coloquei um p/ experimentar... srsrsrsr
acho muuuito lindo nas outras...
adorei o seu blog*-*

beijoes, liih
apostacertablog.blogspot.com

Fernanda disse...

Quero um acho bem legal

www.saiadesalto.blogspot.com

thais corrêa disse...

Eu adoro headbands!
Eles dão um ir mega descolado a qq produção!

http://achadosdathais.blogspot.com

Thaís Araújo disse...

Eu acho lindo!
Dá um estilo meio hippie chic, né?

Beijos.

www.consumisse.blogspot.com

Revista disse...

Meninas,
Estou concorrendo na competição de blogueira da Guapa Loca.
Quero contar com a ajuda de vocês!
Basta votar no blog da Guapa' na barra lateral.
www.theguapaloca.blog.com
Beijos, Guga Fernandes.

Inercya disse...

Vou ser sincera... acho headband meio brega hehe não sei, mas bem, eu não curto e nunca usaria. E tem gente que usa uns bem exageros e que não combina. Enfim, vai de gosto de cada um, né? (:
obrigada pela visita ^^
:*

Agatha Rodrigues disse...

não tem muito a ver comigo não, nunca usei e não sei se usaria... quem sabe um dia! obrigada pela visita :*

@llacerdaa disse...

karol, melhoras pra ti...obrigada pela visita...dá vontade de copiar mesmo, eu tb vou rs