quarta-feira, maio 25, 2011

Festival de Cannes - Looks.

Oi meninas, como vocês estão? Eu to numa supeeeeeeeer correria, fazendo cursinho e estudando, e isso, me tira todas as energias, me cansa demais, mais vamos ao post? Eu estou já a algumas semanas, mais exatamente, desde da semana que rolou o festival querendo, fazer esse post, mais nunca arranjava tempo, ou pifava tudo aqui ): então, hoje consegui por fim fazer o post palmas hahaha. Então separei, alguns looks, que mais me agradaram, mais não vou dizer que TODOS foram tipo, os meus queridinhos, mais teve seus pontos comigo (: hahaha. Vamos as fotos então?


Separei os dois looks da Angelina Jolie, porque ela simples A-R-R-A-S-O-U nos dois looks. O vestidinho claro, quase nude, caiu super bem pra ocasião, já que era durante o dia e o filme era infantil e, pra combinar com o vestido, apostou no sapato quase no mesmo tom do vestido ou no mesmo no tom? Já pra a noite, mais uma vez arrasou supeeeeeer, com esse vestido marrom longo, tomara que caia e com esse detalhe liindo na cintura. Brad, também não ficou pra traz, com esse smokey e gravatinha borboleta, que caiu super bem nele. Já Gwen Stafani, apostou no pretinho básico, que na real, no caso dela não foi tão básico assim né? hahaha cheio de brilhos e com esse decotão super exagerado e essa bolsinha de mão. Eu, particularmente, não gostei muito do decote, achei que ficou pele demais mostrando ai KKK mais o macacão em sí, ficou um arraso.


Que Johnny Depp, seduziu e arrasa em suas produções não é nenhuma novidade né?! Mais, desse vez, ele deu um pequeno deslize com esse lenço pendurado no bolso, na minha opinião ficou meio desnecessário ._. Diane Kruger, A-R-R-A-S-O-U com, esse vestido nude metálico, longe, e ficou simplesmente deslumbrante. Já Rachel Adms, fez com que eu escolhesse esse vestido de renda vermelha o meu preferido, sou muito suspeita pra falar, já que, eu amoo vermelho, acho chic KKKKK.


E por último, mais não menos importante KKK Penelope Cruz, com seu vestido calda de sereia, arrasando na night KKKK. Penelope acertou na combinação dos tons e arramatou o look, com a bolsinha de mão, que dá todo um charme ao look. Bom meninas, lembrando que teve muito mais vestidos por lá, separei os que mais gostei, os meus queridinhos (: KKKK. 

E vocês meninas, gostaram de algum vestido? Qual foi o preferido de vocês? Beijinhos, fiquem com Deus e a té o promixo post. Tchaau <33

13 comentários:

Marcella Travassos disse...

adoreeeei seu blog!!

bjs,
www.girlsandglam.blogspot.com

Inercya disse...

Jolie arrasa sempre, né? Adorei o vestido marrom, lindolindo!
Eu gostei do vestido dessa Diane Kruger, mas achei um pouco estranho, porque ele meio que marca o corpo e apareceu a divisão da barriga. No mais, está lindo. (:
:*

La infinita esencia. disse...

yo tambien te sigo, un besito

Daysinha Lima disse...

Esse primeiro da Angelina está lindooo.

Bjs

Thaís Araújo disse...

Looks lindos! Angelina linda como sempre!

Beijos.

www.consumisse.blogspot.com

@llacerdaa disse...

geeeente...angelina jolie arrasou demais..Linda nos dois vestidos!

ba disse...

estes que postou estão bem bonitos mas teve cada vestido horroroso também!!

Aposta Certa disse...

adorei os looks... sempre arrazam as celebs!!!
beiiijoes, liih
http://apostacertablog.blogspot.com/

Liíh disse...

Estavam lindas !
Alias quase ninguem estava feio em Cannes.
Beijos

Revista disse...

Super legal o post
Adorei os looks!
Visite meu blog,
curiosidade e novidades da moda no Brasil ;)
Beijos ,Guga Fernandes.
www.meuestilogugafernandes.com.br

Divã das Baforetes disse...

a Angelina foi a mais bonita, e minha amiguini Penelope errou feio! odiei rsrsrs bjbj da Telma

Amanda Z. disse...

Adorei toodos os looks :D
Mas o da Cruz ARRASOU!

Beijos
http://diariodelooks.blogspot.com/

@llacerdaa disse...

não canso de olhar pra esse look da angelina

quarta-feira, maio 25, 2011

Festival de Cannes - Looks.

Oi meninas, como vocês estão? Eu to numa supeeeeeeeer correria, fazendo cursinho e estudando, e isso, me tira todas as energias, me cansa demais, mais vamos ao post? Eu estou já a algumas semanas, mais exatamente, desde da semana que rolou o festival querendo, fazer esse post, mais nunca arranjava tempo, ou pifava tudo aqui ): então, hoje consegui por fim fazer o post palmas hahaha. Então separei, alguns looks, que mais me agradaram, mais não vou dizer que TODOS foram tipo, os meus queridinhos, mais teve seus pontos comigo (: hahaha. Vamos as fotos então?


Separei os dois looks da Angelina Jolie, porque ela simples A-R-R-A-S-O-U nos dois looks. O vestidinho claro, quase nude, caiu super bem pra ocasião, já que era durante o dia e o filme era infantil e, pra combinar com o vestido, apostou no sapato quase no mesmo tom do vestido ou no mesmo no tom? Já pra a noite, mais uma vez arrasou supeeeeeer, com esse vestido marrom longo, tomara que caia e com esse detalhe liindo na cintura. Brad, também não ficou pra traz, com esse smokey e gravatinha borboleta, que caiu super bem nele. Já Gwen Stafani, apostou no pretinho básico, que na real, no caso dela não foi tão básico assim né? hahaha cheio de brilhos e com esse decotão super exagerado e essa bolsinha de mão. Eu, particularmente, não gostei muito do decote, achei que ficou pele demais mostrando ai KKK mais o macacão em sí, ficou um arraso.


Que Johnny Depp, seduziu e arrasa em suas produções não é nenhuma novidade né?! Mais, desse vez, ele deu um pequeno deslize com esse lenço pendurado no bolso, na minha opinião ficou meio desnecessário ._. Diane Kruger, A-R-R-A-S-O-U com, esse vestido nude metálico, longe, e ficou simplesmente deslumbrante. Já Rachel Adms, fez com que eu escolhesse esse vestido de renda vermelha o meu preferido, sou muito suspeita pra falar, já que, eu amoo vermelho, acho chic KKKKK.


E por último, mais não menos importante KKK Penelope Cruz, com seu vestido calda de sereia, arrasando na night KKKK. Penelope acertou na combinação dos tons e arramatou o look, com a bolsinha de mão, que dá todo um charme ao look. Bom meninas, lembrando que teve muito mais vestidos por lá, separei os que mais gostei, os meus queridinhos (: KKKK. 

E vocês meninas, gostaram de algum vestido? Qual foi o preferido de vocês? Beijinhos, fiquem com Deus e a té o promixo post. Tchaau <33

13 comentários:

Marcella Travassos disse...

adoreeeei seu blog!!

bjs,
www.girlsandglam.blogspot.com

Inercya disse...

Jolie arrasa sempre, né? Adorei o vestido marrom, lindolindo!
Eu gostei do vestido dessa Diane Kruger, mas achei um pouco estranho, porque ele meio que marca o corpo e apareceu a divisão da barriga. No mais, está lindo. (:
:*

La infinita esencia. disse...

yo tambien te sigo, un besito

Daysinha Lima disse...

Esse primeiro da Angelina está lindooo.

Bjs

Thaís Araújo disse...

Looks lindos! Angelina linda como sempre!

Beijos.

www.consumisse.blogspot.com

@llacerdaa disse...

geeeente...angelina jolie arrasou demais..Linda nos dois vestidos!

ba disse...

estes que postou estão bem bonitos mas teve cada vestido horroroso também!!

Aposta Certa disse...

adorei os looks... sempre arrazam as celebs!!!
beiiijoes, liih
http://apostacertablog.blogspot.com/

Liíh disse...

Estavam lindas !
Alias quase ninguem estava feio em Cannes.
Beijos

Revista disse...

Super legal o post
Adorei os looks!
Visite meu blog,
curiosidade e novidades da moda no Brasil ;)
Beijos ,Guga Fernandes.
www.meuestilogugafernandes.com.br

Divã das Baforetes disse...

a Angelina foi a mais bonita, e minha amiguini Penelope errou feio! odiei rsrsrs bjbj da Telma

Amanda Z. disse...

Adorei toodos os looks :D
Mas o da Cruz ARRASOU!

Beijos
http://diariodelooks.blogspot.com/

@llacerdaa disse...

não canso de olhar pra esse look da angelina