sexta-feira, maio 13, 2011

Estilo com : Taylor Swift.

Oi meninas, como vocês estão? Esse post de hoje era pra ter saido ontem, mais o blog resolveu dar piti rs, e eu não consegui postar. Bom, eu pensando aqui em fazer alguma coisa nova pro blog, me surgiu essa ideia de fazer, toda semana um post sobre estilo, com as famosidades. Enfim, no post de hoje vocês vão entender um pouquinho melhor como funciona. Não é novidade pra ninguém (oué?rs) que dona Taylor Swift  sempre tem bom gosto na hora de escolher seus vestidos + makes + sapatos para o Red carpet. Taylor Swift, sempre está impecável em qualquer ocasião, com seu vestido, seu sapato e sua make impecáveis. E confirmamos isso, mais uma vez, no Met Ball 2011, onde Taylor apostou num vestido nude, com detalhes em renda preta, e nos olhos um esfumado basico + cilios postiços + batonzão vermelhão pra arrematar tudo. Vamos a algumas fotos dos looks da dona Taylor diva Swift?


Esse vestido vermelho é extremamente de arrasar KKKKKK. Essa corte da saia é lindo demais e mui sexy (ulalá rs). E não é só, nas ocasiões "festivas" que ela mostra seu bom gosto e elegância, no dia a dia e nos photoshots, é possivel notar isso.


Notaram meninas, que pro dia a dia Taylor, aposta no deliniado de gatinho e um batom vermelho? *-* É uma combinação coringa, pra quando não se tá com paciência pra fazer nada ou sem criatividade pra bolar aquelas maquiagens mescladas. Eu gosto muito dessa combinação em particular! rs



Nos Photoshots. eu escolhi os que eu gosto mais e acho, mais elgantes. Esse azul puxado pro marinho é o meu preferido. Bom, não podemos negar que Taylor, além de uma voz linda, tem um bom gosto e elegância impecáveis. E ai meninas, concordam comigo? Gostam do estilo de Taylor? Me contem T-U-D-O! haha. Fiquem com Deus, até o proximo post! <3

5 comentários:

Liíh disse...

Eu adoro o estilo da Taylor !
Beijos

Amanda Z. disse...

Linda, poderosa, diiiva haha (:
Adoro ela ^^ além de ser mega fofa!

Beijos
http://diariodelooks.blogspot.com/

Divã das Baforetes disse...

Oi Flor!!!

Olha pra mim a Taylor eh uma expert dos makes!!!

Sempre lindissima!!!


Adoroooooooo...


Bjss da Lud

Aninha Diniz disse...

A Taylor além de linda passa uma simpatia...parece que pode ser sua melhor amiga..adoro ela!

Linda...tá rolando um sorteio lá no meu blog
Um blazer com estampa liberty da Booh Brasil lindíssimooo
Participa!!

Beijos

Aninha Diniz
http://aninha-diniz.blogspot.com

Divã das Baforetes disse...

tem promoção lá no blog! esperamos vc =D bjbj da Telma

sexta-feira, maio 13, 2011

Estilo com : Taylor Swift.

Oi meninas, como vocês estão? Esse post de hoje era pra ter saido ontem, mais o blog resolveu dar piti rs, e eu não consegui postar. Bom, eu pensando aqui em fazer alguma coisa nova pro blog, me surgiu essa ideia de fazer, toda semana um post sobre estilo, com as famosidades. Enfim, no post de hoje vocês vão entender um pouquinho melhor como funciona. Não é novidade pra ninguém (oué?rs) que dona Taylor Swift  sempre tem bom gosto na hora de escolher seus vestidos + makes + sapatos para o Red carpet. Taylor Swift, sempre está impecável em qualquer ocasião, com seu vestido, seu sapato e sua make impecáveis. E confirmamos isso, mais uma vez, no Met Ball 2011, onde Taylor apostou num vestido nude, com detalhes em renda preta, e nos olhos um esfumado basico + cilios postiços + batonzão vermelhão pra arrematar tudo. Vamos a algumas fotos dos looks da dona Taylor diva Swift?


Esse vestido vermelho é extremamente de arrasar KKKKKK. Essa corte da saia é lindo demais e mui sexy (ulalá rs). E não é só, nas ocasiões "festivas" que ela mostra seu bom gosto e elegância, no dia a dia e nos photoshots, é possivel notar isso.


Notaram meninas, que pro dia a dia Taylor, aposta no deliniado de gatinho e um batom vermelho? *-* É uma combinação coringa, pra quando não se tá com paciência pra fazer nada ou sem criatividade pra bolar aquelas maquiagens mescladas. Eu gosto muito dessa combinação em particular! rs



Nos Photoshots. eu escolhi os que eu gosto mais e acho, mais elgantes. Esse azul puxado pro marinho é o meu preferido. Bom, não podemos negar que Taylor, além de uma voz linda, tem um bom gosto e elegância impecáveis. E ai meninas, concordam comigo? Gostam do estilo de Taylor? Me contem T-U-D-O! haha. Fiquem com Deus, até o proximo post! <3

5 comentários:

Liíh disse...

Eu adoro o estilo da Taylor !
Beijos

Amanda Z. disse...

Linda, poderosa, diiiva haha (:
Adoro ela ^^ além de ser mega fofa!

Beijos
http://diariodelooks.blogspot.com/

Divã das Baforetes disse...

Oi Flor!!!

Olha pra mim a Taylor eh uma expert dos makes!!!

Sempre lindissima!!!


Adoroooooooo...


Bjss da Lud

Aninha Diniz disse...

A Taylor além de linda passa uma simpatia...parece que pode ser sua melhor amiga..adoro ela!

Linda...tá rolando um sorteio lá no meu blog
Um blazer com estampa liberty da Booh Brasil lindíssimooo
Participa!!

Beijos

Aninha Diniz
http://aninha-diniz.blogspot.com

Divã das Baforetes disse...

tem promoção lá no blog! esperamos vc =D bjbj da Telma