quinta-feira, abril 28, 2011

Se joga na Barbie - Matel coleção Barbie Basics Red and White.

Booom dias meninas, como vocês estão? Então, pra começar a atualizar o blog, vou postar essa novidade sobre barbies, que aliás, as barbies acabam nem sendo mais pra crianças né? Estão ficam cada vez mais lindas e apaixonantes que até os mais velhos querem elas, né verdade? KKKK. Só tenho 17 anos, e nunca gostei de barbie mais a Mattel, vem se superando e me surpreendendo a cada nova coleção de barbies lançadas. Lançadas na Toy Fair 2011, a nova linha de Barbie Basics, vem encantando não só as adolecentes, crianças, colecionadoras(es), mais todos que as olham, como eu disse, as Barbies estão cada vez mais sofisticadas e lindas. Foram lançadas a coleção Basics  Wave 2 composta por 4 barbies estilosas e cheias de charme, bora conferir as fotos?

Basic Numero 1 arrasando com essa franja *-*

Basic numero 2 toda trabalhada no ruivo *-*

Basic Numero 3 *-*

E a Basic Numero 4 loirona *-*


Dessa coleção a que eu mais gostei foi a numero 2 muito chic *-*. Também foram lançadas recentemente na Toy Fair 2011 a continuação da coleção Barbie Basics Jeans Collection Wave 2 que vem compostas, com roupas mais modernas e eu diria que o grande destaque dessa coleção, são as blusas metalizadas, cheias de estilo e as calças que vem com o barbado da letra "B" nos bolsos e pra completar, os bolsos são de verdade. Essa coleção é composta pelas barbies Numero 4, numero 8 e numero 14. Bora conferir as fotos?

Numero 4 *-*

Numero 8 *-*

Numero 14 *-*

A numero 14 me lembrou uma atriz de Hollywood, me chamem de louca mais ela me lembrou a Jennifer Lopes *-* KKK. Dessa coleção wave 2 a minha prefirida é a numero 8, linda&loira arrasando *-*. E a ultima novidade no mercado são as Barbie Basics Red and White. Que são como uma continuação das Barbies Basics Red, só que essas são mais estilosas e contêm mais acessórios. Bora as fotos?



Essa coleção é composta por apenas 3 Barbies, cheias de estilo e acessórios. E a minha preferida, na verdade preferidas, foram as duas primeiras, que estão arrasando total *-*. E vocês meninas, quais são as suas preferidas de cada coleção? *-*. Beijinhos e até o proximo post. Fiquem com Deus! <3

3 comentários:

Camila Coelho. disse...

Eu adoro barbie. hehe achei todas lindas.

Obrigada pela visita no blog e volte sempre!! Beijos ;*

Sandy Pink disse...

muito lindas! e os looks incriveis! amei!
obrigada pela visita! tambem gostei muito do seu blog! estou seguindo, me segui tambem? beijos

Nathália de Freitas disse...

Oi Karol!
Vim retribuir a visitinha lá no blog!
Já estou seguindo aqui!
Adoro Barbie!

Bjooo

Nath de Freitas
http://nathdefreitas.blogspot.com

quinta-feira, abril 28, 2011

Se joga na Barbie - Matel coleção Barbie Basics Red and White.

Booom dias meninas, como vocês estão? Então, pra começar a atualizar o blog, vou postar essa novidade sobre barbies, que aliás, as barbies acabam nem sendo mais pra crianças né? Estão ficam cada vez mais lindas e apaixonantes que até os mais velhos querem elas, né verdade? KKKK. Só tenho 17 anos, e nunca gostei de barbie mais a Mattel, vem se superando e me surpreendendo a cada nova coleção de barbies lançadas. Lançadas na Toy Fair 2011, a nova linha de Barbie Basics, vem encantando não só as adolecentes, crianças, colecionadoras(es), mais todos que as olham, como eu disse, as Barbies estão cada vez mais sofisticadas e lindas. Foram lançadas a coleção Basics  Wave 2 composta por 4 barbies estilosas e cheias de charme, bora conferir as fotos?

Basic Numero 1 arrasando com essa franja *-*

Basic numero 2 toda trabalhada no ruivo *-*

Basic Numero 3 *-*

E a Basic Numero 4 loirona *-*


Dessa coleção a que eu mais gostei foi a numero 2 muito chic *-*. Também foram lançadas recentemente na Toy Fair 2011 a continuação da coleção Barbie Basics Jeans Collection Wave 2 que vem compostas, com roupas mais modernas e eu diria que o grande destaque dessa coleção, são as blusas metalizadas, cheias de estilo e as calças que vem com o barbado da letra "B" nos bolsos e pra completar, os bolsos são de verdade. Essa coleção é composta pelas barbies Numero 4, numero 8 e numero 14. Bora conferir as fotos?

Numero 4 *-*

Numero 8 *-*

Numero 14 *-*

A numero 14 me lembrou uma atriz de Hollywood, me chamem de louca mais ela me lembrou a Jennifer Lopes *-* KKK. Dessa coleção wave 2 a minha prefirida é a numero 8, linda&loira arrasando *-*. E a ultima novidade no mercado são as Barbie Basics Red and White. Que são como uma continuação das Barbies Basics Red, só que essas são mais estilosas e contêm mais acessórios. Bora as fotos?



Essa coleção é composta por apenas 3 Barbies, cheias de estilo e acessórios. E a minha preferida, na verdade preferidas, foram as duas primeiras, que estão arrasando total *-*. E vocês meninas, quais são as suas preferidas de cada coleção? *-*. Beijinhos e até o proximo post. Fiquem com Deus! <3

3 comentários:

Camila Coelho. disse...

Eu adoro barbie. hehe achei todas lindas.

Obrigada pela visita no blog e volte sempre!! Beijos ;*

Sandy Pink disse...

muito lindas! e os looks incriveis! amei!
obrigada pela visita! tambem gostei muito do seu blog! estou seguindo, me segui tambem? beijos

Nathália de Freitas disse...

Oi Karol!
Vim retribuir a visitinha lá no blog!
Já estou seguindo aqui!
Adoro Barbie!

Bjooo

Nath de Freitas
http://nathdefreitas.blogspot.com