quarta-feira, abril 27, 2011

I'm Back + Novo Layout.

Meniiiiinas, que saudades arretada que eu tava de vocês, vocês não tem noção manolo KKK. Queria pedir desculpas oficialmente pra vocês, porque ando fazendo umas burradas, fico meses sem entrar aqui e nem aviso vocês, isso é muito tenso ): mais, tenho motivos pra ter feito isso dessa vez assim, e por tanto tempo. Primeiro, minha internet resolveu parar de vez, cara fiquei sem internet muito tempo, ai depois, quando minha internet voltou, eu fiquei passando mal durante um mês e meio mais ou menos ç.ç foi tenso, tava indo de médico em médico, e graças a Deus todo poderoso, hoje eu to melhor, beeem melhor *-* e posso voltar a fazer o que eu mais gosto, blogar *-* aae! KKKKKK Então, pra comemorar minha volta nossaqueimportatnte eu resolvi, trocar o layoute do blog, e ai meninas, gostarão ? *-* Só que tipo, eu acho que vou mudar ele, não gostei muito e tal, as paginas agora, estão do lado aqui no blog, onde fica os blogs do recomendo, e a paradinha de seguidores sumiu daqui ): o problema é que tirando isso, eu gostei dele, é tão fofo <3 *-* KKKK. Enfim, é isso meninas, vou fazer um super, ultra, mega post pra vocês, prometo *-*. Beijinhos e fiquem com Deus <33

Nenhum comentário:

quarta-feira, abril 27, 2011

I'm Back + Novo Layout.

Meniiiiinas, que saudades arretada que eu tava de vocês, vocês não tem noção manolo KKK. Queria pedir desculpas oficialmente pra vocês, porque ando fazendo umas burradas, fico meses sem entrar aqui e nem aviso vocês, isso é muito tenso ): mais, tenho motivos pra ter feito isso dessa vez assim, e por tanto tempo. Primeiro, minha internet resolveu parar de vez, cara fiquei sem internet muito tempo, ai depois, quando minha internet voltou, eu fiquei passando mal durante um mês e meio mais ou menos ç.ç foi tenso, tava indo de médico em médico, e graças a Deus todo poderoso, hoje eu to melhor, beeem melhor *-* e posso voltar a fazer o que eu mais gosto, blogar *-* aae! KKKKKK Então, pra comemorar minha volta nossaqueimportatnte eu resolvi, trocar o layoute do blog, e ai meninas, gostarão ? *-* Só que tipo, eu acho que vou mudar ele, não gostei muito e tal, as paginas agora, estão do lado aqui no blog, onde fica os blogs do recomendo, e a paradinha de seguidores sumiu daqui ): o problema é que tirando isso, eu gostei dele, é tão fofo <3 *-* KKKK. Enfim, é isso meninas, vou fazer um super, ultra, mega post pra vocês, prometo *-*. Beijinhos e fiquem com Deus <33

Nenhum comentário: