sábado, janeiro 29, 2011

Vestido para madrinha - Dia - Vestido Curto.

Ei meninas, sumi denovo né? pois é, a falta de criatividade e a monotonia tomou conta de mim ): oh yeah, e dai que quando eu fico assim, já sabem né? eu sumo mesmo! IASDHOAISD. Mais, hoje eu voltei e pretendo dessa vez, moderar minhas crises de falta de criatividade e botar pra quebrar com o blog *-* Enfim, o tema já diz tudo né? Fiquei com inspiração pra fazer esse post, pelo simples fato de que eu fui chamada pra ser a madrinha de casamento da minha melhor amiga fatoqueeuaindanãoacredito *-* e fiquei empolgada, apesar de faltar muuuuuuitos messes ainda, eu fiquei feliz poxa rs. E resolvi fazer um série dividida em, cabelo, maquiagem, sapato e vestidos pro dia e pra noite. E eu vou começar, com uma levada não muito formal. Pra quem gosta de uma coisa não muito longa e que se arrisca a ir diferentes das outras madrinhas, eu separei alguns vestidos usados pela Atriz e cantora Teen, Miranda Cosgrove. Só clicar na foto pra ampliar. Sacasó os vestidos



desses três vestidos postados eu gostei mais do Roxo e desse ultima vermelho *-* são tão lindos! Selecionei também, esse vestido da Demi Lovato.



Bom, essas opções, são realmente pra quem curte um estilo mais curto em um casamento durante o dia e pra falar a verdade, eu acho que um vestido de madrinha mais curto em um casamento de dia, combina mais, sei lá, não fica tão pesado assim ç.ç enfim, gostaram meninas? amanhã ou mais tarde posto os vestidos mais longos durante pra dia também! Beijos, beijos e fiquem com Deus!

9 comentários:

Fernanda disse...

Lindos modelos, eu amo vestidos, dá até vontade de mandar fazer assim!

Hellen Tavares disse...

Amei os vestidos!!

O blog é ótimo! Estou seguindo!

Beijos
Hellen

http://bonitete.blogspot.com

Karine Lima disse...

Oi, adorei teu blog
estou seguindo aqui, visita o meu
e se gostar siga ;D bj

http://livreelouca.blogspot.com/

Monike disse...

Belos modelitos

Sophia Pazos disse...

Menina!!! Quem é viva sempre aparece!!!! kkkkkk
Todos lindos o vestidos, mas gostei do da Demi...bjim

Amanda Z. disse...

Adorei todos os vestidos! (:
São lindos!

Beijos.
http://diariodelooks.blogspot.com/

Divã das Baforetes disse...

belissimos vestidos! bjbj da Telma

Laís Anjos. disse...

Um modelo mais lindo que o outro.
Perfeito, seguindo :)

Raquel Moreira disse...

Olá
Primeiramente gostaria de lhe parabenizar pelo blog.
Meu nome é Raquel e sou responsável por parcerias de diversos sites e gostaria de lhe convidar para ser nosso parceiro também, possuímos diversos sites relacionados a moda todos com ótimos posicionamento no Google e grande número de acessos onde poderíamos trocar links, um dos nossos sites é esse.
www.vestidosdemadrinhas.com
Vamos conversar mais a respeito.
email: raquelmoreira100@gmail.com
Msn: contato_classificados@hotmail.com

sábado, janeiro 29, 2011

Vestido para madrinha - Dia - Vestido Curto.

Ei meninas, sumi denovo né? pois é, a falta de criatividade e a monotonia tomou conta de mim ): oh yeah, e dai que quando eu fico assim, já sabem né? eu sumo mesmo! IASDHOAISD. Mais, hoje eu voltei e pretendo dessa vez, moderar minhas crises de falta de criatividade e botar pra quebrar com o blog *-* Enfim, o tema já diz tudo né? Fiquei com inspiração pra fazer esse post, pelo simples fato de que eu fui chamada pra ser a madrinha de casamento da minha melhor amiga fatoqueeuaindanãoacredito *-* e fiquei empolgada, apesar de faltar muuuuuuitos messes ainda, eu fiquei feliz poxa rs. E resolvi fazer um série dividida em, cabelo, maquiagem, sapato e vestidos pro dia e pra noite. E eu vou começar, com uma levada não muito formal. Pra quem gosta de uma coisa não muito longa e que se arrisca a ir diferentes das outras madrinhas, eu separei alguns vestidos usados pela Atriz e cantora Teen, Miranda Cosgrove. Só clicar na foto pra ampliar. Sacasó os vestidos



desses três vestidos postados eu gostei mais do Roxo e desse ultima vermelho *-* são tão lindos! Selecionei também, esse vestido da Demi Lovato.



Bom, essas opções, são realmente pra quem curte um estilo mais curto em um casamento durante o dia e pra falar a verdade, eu acho que um vestido de madrinha mais curto em um casamento de dia, combina mais, sei lá, não fica tão pesado assim ç.ç enfim, gostaram meninas? amanhã ou mais tarde posto os vestidos mais longos durante pra dia também! Beijos, beijos e fiquem com Deus!

9 comentários:

Fernanda disse...

Lindos modelos, eu amo vestidos, dá até vontade de mandar fazer assim!

Hellen Tavares disse...

Amei os vestidos!!

O blog é ótimo! Estou seguindo!

Beijos
Hellen

http://bonitete.blogspot.com

Karine Lima disse...

Oi, adorei teu blog
estou seguindo aqui, visita o meu
e se gostar siga ;D bj

http://livreelouca.blogspot.com/

Monike disse...

Belos modelitos

Sophia Pazos disse...

Menina!!! Quem é viva sempre aparece!!!! kkkkkk
Todos lindos o vestidos, mas gostei do da Demi...bjim

Amanda Z. disse...

Adorei todos os vestidos! (:
São lindos!

Beijos.
http://diariodelooks.blogspot.com/

Divã das Baforetes disse...

belissimos vestidos! bjbj da Telma

Laís Anjos. disse...

Um modelo mais lindo que o outro.
Perfeito, seguindo :)

Raquel Moreira disse...

Olá
Primeiramente gostaria de lhe parabenizar pelo blog.
Meu nome é Raquel e sou responsável por parcerias de diversos sites e gostaria de lhe convidar para ser nosso parceiro também, possuímos diversos sites relacionados a moda todos com ótimos posicionamento no Google e grande número de acessos onde poderíamos trocar links, um dos nossos sites é esse.
www.vestidosdemadrinhas.com
Vamos conversar mais a respeito.
email: raquelmoreira100@gmail.com
Msn: contato_classificados@hotmail.com