quinta-feira, dezembro 09, 2010

Novidades na area.

Ei meninas, sim eu fiquei sem postar, porque me atrapalhei com algumas coisas ): normal, hahaha. Mais enfim, as novidades são que, eu havia excluido meu twitter, sim eu sou louca WIOAHSD, e o meu forms, porque sl me deu alok KK mentira, foi que o twitter já tava beem cheio, eu tava seguindo gente que não sabia que seguia KKK enfim, dai fui obrigado a exluir ele, beleza. E o forms, foi porque eu queria fazer outro ç.ç Eu fico fazendo essas coisas ç.ç Mais enfim, aqui tá o forms novo: Clica aqui. E ai, fiz outro twitter também, aee *-* KK só Clicar aqui. E agora, uma ideia que eu tive, isso é raro q, mentira KKK. Meninas, eu fiz um orkut, sim, mais foi um orkut do Blog, pra que isso Karol? Seguinte, as vezes não dá pra responder como eu queria responder vocês e tudo mais, e o email também, eu quando não esqueço de olhar, tá sempre tudo misturado, dai fica tenso, mais enfim, eu fiz esse orkut, pra poder manter um cantato melhor com vocês. Onde agente, vai poder interagir, se falar mais e essas coisas todas. Então só Clicar aqui, e prontinho, podemos ser amiguinhas pra sempre *o* KKK. E eu também fiz um Tumblr ç.ç se quiserem visitar lá aqui o link. Agora tenho várias formas, de conversar com vocês *-* awn. Bom é isso meninas, esperam que gostem e me siguam, perguntem e adicionem em tudo ç.ç KKK. Beijos, beijos, fiquem com Deus s2.

3 comentários:

Camila Mancilha disse...

oi flor,adorei seu blog, já estou te seguindo, passa lá no meu blog e se gostar segue :) http://allaboutmakeuup.blogspot.com/ (Mad for Makeup) beijokas

Naty Figueirêdo disse...

Eu gostei da novidade.. Mãas acredita que não tenho nem twitter!!kkk Ultrapassada!!kkk

Bjuzzzz.
complementto.blogspot.com

Andreia Julio disse...

Nossa gostei mesmo adoro novidades depois me faz uma visitinha
http://andreiabyjulio.blogspot.com

quinta-feira, dezembro 09, 2010

Novidades na area.

Ei meninas, sim eu fiquei sem postar, porque me atrapalhei com algumas coisas ): normal, hahaha. Mais enfim, as novidades são que, eu havia excluido meu twitter, sim eu sou louca WIOAHSD, e o meu forms, porque sl me deu alok KK mentira, foi que o twitter já tava beem cheio, eu tava seguindo gente que não sabia que seguia KKK enfim, dai fui obrigado a exluir ele, beleza. E o forms, foi porque eu queria fazer outro ç.ç Eu fico fazendo essas coisas ç.ç Mais enfim, aqui tá o forms novo: Clica aqui. E ai, fiz outro twitter também, aee *-* KK só Clicar aqui. E agora, uma ideia que eu tive, isso é raro q, mentira KKK. Meninas, eu fiz um orkut, sim, mais foi um orkut do Blog, pra que isso Karol? Seguinte, as vezes não dá pra responder como eu queria responder vocês e tudo mais, e o email também, eu quando não esqueço de olhar, tá sempre tudo misturado, dai fica tenso, mais enfim, eu fiz esse orkut, pra poder manter um cantato melhor com vocês. Onde agente, vai poder interagir, se falar mais e essas coisas todas. Então só Clicar aqui, e prontinho, podemos ser amiguinhas pra sempre *o* KKK. E eu também fiz um Tumblr ç.ç se quiserem visitar lá aqui o link. Agora tenho várias formas, de conversar com vocês *-* awn. Bom é isso meninas, esperam que gostem e me siguam, perguntem e adicionem em tudo ç.ç KKK. Beijos, beijos, fiquem com Deus s2.

3 comentários:

Camila Mancilha disse...

oi flor,adorei seu blog, já estou te seguindo, passa lá no meu blog e se gostar segue :) http://allaboutmakeuup.blogspot.com/ (Mad for Makeup) beijokas

Naty Figueirêdo disse...

Eu gostei da novidade.. Mãas acredita que não tenho nem twitter!!kkk Ultrapassada!!kkk

Bjuzzzz.
complementto.blogspot.com

Andreia Julio disse...

Nossa gostei mesmo adoro novidades depois me faz uma visitinha
http://andreiabyjulio.blogspot.com