sexta-feira, dezembro 10, 2010

Esmalte da semana.

Bom, já era pra mim ter postado isso beem antes ç.ç mais, a preguiça de tirar a foto foi taanto, que só tirei hoje ç.ç dois dias antes deu tirar ele .-. KKK eu sou tensa. Mais vamos a cor dessa semana.

Bom, essa semana resolvi passar um azul na minha unha. Já que elas não estão tão grandes assim .-. e escolhi o Marina da impala. Achei ele muito fofo na unha e ficou *-*. A primeira foto, ficou bem fiel a cor, já a segundo ficou muito clara p.p mais enfim, é isso meninas, beijos, beijos, fiquem com Deus.

18 comentários:

Natália Sena disse...

Essa cor é realmente mt liinda.!

meu-estilo-de-ser.blogspot.com

Renata disse...

A core é LINDAAA! AMEI

Bjss ;* Renata

www.renataalecrim.blogspot.com

In Fashion disse...

oooi minha linda , adorei seu blog
e tou te seguindo
me segue tamb , muito sucesso viu?
beijao

www.innnfashion.blogspot.com

Girl Teen ♥' disse...

Ah eu simplesmente gamei nessa cor '-'
http://girlteen-vip.blogspot.com/

Karol Duarte disse...

esmalte lindissimo.
amo essa cor.

bjs

ba disse...

eu tenho este esmalte da impala e acho-o simplesmente lindo!!!

Hellen Tavares disse...

essa cor é um arraso! Linda!

Beijos
Hellen

http://bonitete.blogspot.com

Amanda Z. disse...

Eu tenho essa cor! (:
e realmente ela é linda, adoooro demais!

Beijos.
http://diariodelooks.blogspot.com/

Divã das Baforetes disse...

adorei a cor! bjo bjo da Telma

Batom nos Dentes disse...

Lindo! Eu confesso que tenho o Marina e nunca usei. A cor era fraquinha. Mas vi que não fica fraco e adorei!

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Náthalie Santana disse...

Adorei a cor, linda!
beijos querida e obrigada pelo recadinho lá no blog!

Gabriela Araújo disse...

Eu aaaaaaamo essa cor, meu vidrinho já está na metade!
Beeijo!

COISAS DI KAROL disse...

Passei para te deixar um abraço, e convidá-la para conhecer o meu blog. Estou te seguindo!
TE ESPERO LÁ

COISAS DI KAROL
http://coisasdikarol.blogspot.com

Emm Semijoias e Bijuterias disse...

adorei bem verão!!! azuuul =D

Tamires Rodrigues disse...

coleção acqua queeu tanto gosto!
beijos
www.factorytami.blogspot.com

Hellen Tavares disse...

Bonitete, espero que seu Natal tenha sido repleto de alegria, paz e união.

Beijos

Hellen Tavares

http://bonitete.blogspot.com

Laís Anjos. disse...

Parece mentira, mas estou usando esse esmalte e adorei *.* também indico! :D

Feliz 2011! Saúde, paz e sucesso.

Amanda P. disse...

Aaaaaaaamo o Marina! Alias.. amo todos dessa coleção. Tenho o Sereia e sou louca pelo Pier. Ótima escolha! Ainda nem usei o meu :X To deixando p uma ocasião especial, acredita? huiahiuahaiua xD

sexta-feira, dezembro 10, 2010

Esmalte da semana.

Bom, já era pra mim ter postado isso beem antes ç.ç mais, a preguiça de tirar a foto foi taanto, que só tirei hoje ç.ç dois dias antes deu tirar ele .-. KKK eu sou tensa. Mais vamos a cor dessa semana.

Bom, essa semana resolvi passar um azul na minha unha. Já que elas não estão tão grandes assim .-. e escolhi o Marina da impala. Achei ele muito fofo na unha e ficou *-*. A primeira foto, ficou bem fiel a cor, já a segundo ficou muito clara p.p mais enfim, é isso meninas, beijos, beijos, fiquem com Deus.

18 comentários:

Natália Sena disse...

Essa cor é realmente mt liinda.!

meu-estilo-de-ser.blogspot.com

Renata disse...

A core é LINDAAA! AMEI

Bjss ;* Renata

www.renataalecrim.blogspot.com

In Fashion disse...

oooi minha linda , adorei seu blog
e tou te seguindo
me segue tamb , muito sucesso viu?
beijao

www.innnfashion.blogspot.com

Girl Teen ♥' disse...

Ah eu simplesmente gamei nessa cor '-'
http://girlteen-vip.blogspot.com/

Karol Duarte disse...

esmalte lindissimo.
amo essa cor.

bjs

ba disse...

eu tenho este esmalte da impala e acho-o simplesmente lindo!!!

Hellen Tavares disse...

essa cor é um arraso! Linda!

Beijos
Hellen

http://bonitete.blogspot.com

Amanda Z. disse...

Eu tenho essa cor! (:
e realmente ela é linda, adoooro demais!

Beijos.
http://diariodelooks.blogspot.com/

Divã das Baforetes disse...

adorei a cor! bjo bjo da Telma

Batom nos Dentes disse...

Lindo! Eu confesso que tenho o Marina e nunca usei. A cor era fraquinha. Mas vi que não fica fraco e adorei!

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Náthalie Santana disse...

Adorei a cor, linda!
beijos querida e obrigada pelo recadinho lá no blog!

Gabriela Araújo disse...

Eu aaaaaaamo essa cor, meu vidrinho já está na metade!
Beeijo!

COISAS DI KAROL disse...

Passei para te deixar um abraço, e convidá-la para conhecer o meu blog. Estou te seguindo!
TE ESPERO LÁ

COISAS DI KAROL
http://coisasdikarol.blogspot.com

Emm Semijoias e Bijuterias disse...

adorei bem verão!!! azuuul =D

Tamires Rodrigues disse...

coleção acqua queeu tanto gosto!
beijos
www.factorytami.blogspot.com

Hellen Tavares disse...

Bonitete, espero que seu Natal tenha sido repleto de alegria, paz e união.

Beijos

Hellen Tavares

http://bonitete.blogspot.com

Laís Anjos. disse...

Parece mentira, mas estou usando esse esmalte e adorei *.* também indico! :D

Feliz 2011! Saúde, paz e sucesso.

Amanda P. disse...

Aaaaaaaamo o Marina! Alias.. amo todos dessa coleção. Tenho o Sereia e sou louca pelo Pier. Ótima escolha! Ainda nem usei o meu :X To deixando p uma ocasião especial, acredita? huiahiuahaiua xD