quarta-feira, novembro 24, 2010

Vestido, Maquiagem e Sapato - Miley Cyrus no AMA!

Ei meninas, bom dia! Tudo bom com vocês? Bom, esse post era pra ter saido ontem, mais não deu ): Queria ter postado ontem, porque ontem a Miley fez 18 aninhos *-* Parabêns pra ela né? *-*. Mais enfim, meninas, confesso que eu achei o vestido dela, o mais bonito do American Music Awards 2010, lógico que teve vários outros vestidos deslumbrantes, mais o da Miley, me chamou mais atenção. Simplesmente P-E-R-F-E-I-T-O! O vestido veio na cor branca e detalhes em cor diferente. Além disso, ele contou com uma super calda, que deixou o vestido ainda mais perfeito. Vamos as fotos? Só clicar nas fotos pra ver com mais detalhe!


Essa calda completou legal o vestido, que já tava perfeito *-*. Ela também investiu nos acessórios. Teve até anel de caveira. 


Bom, já que o vestido tava perfeito, os acessorios também, o sapato também tinha que tá impecavel né? E estava! rs


Concordam comigo meninas? KKK A maquiagem dela, foi simples, mais também, não deixou nada a desejar.


Agora vamos concordar meninas, ela arrasou né? Sem dismerecer o resto das meninas, que estavam incriveis, mais realmente a que mais me chamou a atenção, foi dona Miley Cyrus. Espero que vocês tenham gostado meninas. Beijos, beijos, fiquem com Deus. E pra terminar, feliz aniversário Miley! *-*

11 comentários:

Sophia Pazos disse...

Oi karol!!!
Nossa odiei o vestido!!! hahahaha
Mas os acessórios e sapatos estão maravilhosos!!!
Fiquei sabendo que ela fez 18...apesar que lá fora a maior idade é 21, neh?
Bju

Karol Duarte disse...

amei o post, a Miley tava linda mesmo. mas eu não gostei da calda.

bjs

Renata disse...

Eu gostei do vestido, o problema para mim foi só esse LAÇÃO sem necessidade! Mais ela estava realmente liiinda!

Bjss ;* Renata

www.renataalecrim.blogspot.com

Robertha Medeiros disse...

ela é linda... não sei se usaria o vestido , mas o sapagtoo bem que eu queria um igual ...
linda ela é ...

Amor tem post novo lá no meu blog
Discas em questão .. por meu lindo primo @medeirossleo ...
Estou esperando sua visita lá no meu blog...
Bjusss...

http://roberthamedeiros.blogspot.com

Gabriela Araújo disse...

Adoorei o vestido, tirando aquele laço atrás :x Nossa, a Miley é mais nova que eu huauhahauh
Muuito obg por indicar meu blog n post abaixo!
Beeijo!

Carol disse...

Só não gostei dessa cauda do vestido!!!

No blog tem post de sorteio. Participe!

Beijos.

Amanda P. disse...

Parece coisa de filme ^^
Nha, gostei do vestido, ta fofo :)
Mas sei la.. calda combina com noivas xD Gostei do post *-*

Divã das Baforetes disse...

eu tb achei ela belissima amiga, MENOS a cauda do vestido rsrsrs mas eu perdoo ela kkkk amei o selinho e vou publicar já já! bjo bjo da Telma

Thaiane Bambinetti disse...

Olá, estou aqui hoje pra divulgar o Sorteio que tá rolando no Donna Chic.
Gostaria muito que você participasse,
Um super beijo
http://donna-chic.blogspot.com

Naty Figueirêdo disse...

Aiii Flor..

O que tenho a dizer: É que ela ARRASOU, "minha opnião"... Ficou linda mesmo!! Apesar de ter um pouco de receio por parte da cauda!! Mãaas ... Linda do mesmo geito!!

Bj Bj Bj..
complementto.blogspot.com

MAQUIAGEM EH TUDO !!! disse...

Oi, Karol
Mas q sandália linda hein....
Primeira vez por aqui.
Adoro fazer amizades e a blogosfera nos possibilita comunicarmos com pessoas q ainda naum conhecemos... a galera aki eh bem unida.Ao contrario do orkut onde só adicioanm akeles q jah conhecem. estou envaidecida com o seu blog, temas atuais... e estou seguindoooooo!!!! Amiga aproveito p te convidar a seguir meu blog tbm...eh q to tentando parceria com uma empresa boa mas eles pediram um numero mínimo de seguidores.dah uma força!!!heheheheh
Vc pode contar cmg sempre tah... aproveito p convidar vc p participar do concurso q tah rolando lah no blog. Poxa ficarei mt feliz com sua presença lah...espero por vc tah
Uma bjk em seu heart
Vanessa Ramos
www.vanenen.blogspot.com

quarta-feira, novembro 24, 2010

Vestido, Maquiagem e Sapato - Miley Cyrus no AMA!

Ei meninas, bom dia! Tudo bom com vocês? Bom, esse post era pra ter saido ontem, mais não deu ): Queria ter postado ontem, porque ontem a Miley fez 18 aninhos *-* Parabêns pra ela né? *-*. Mais enfim, meninas, confesso que eu achei o vestido dela, o mais bonito do American Music Awards 2010, lógico que teve vários outros vestidos deslumbrantes, mais o da Miley, me chamou mais atenção. Simplesmente P-E-R-F-E-I-T-O! O vestido veio na cor branca e detalhes em cor diferente. Além disso, ele contou com uma super calda, que deixou o vestido ainda mais perfeito. Vamos as fotos? Só clicar nas fotos pra ver com mais detalhe!


Essa calda completou legal o vestido, que já tava perfeito *-*. Ela também investiu nos acessórios. Teve até anel de caveira. 


Bom, já que o vestido tava perfeito, os acessorios também, o sapato também tinha que tá impecavel né? E estava! rs


Concordam comigo meninas? KKK A maquiagem dela, foi simples, mais também, não deixou nada a desejar.


Agora vamos concordar meninas, ela arrasou né? Sem dismerecer o resto das meninas, que estavam incriveis, mais realmente a que mais me chamou a atenção, foi dona Miley Cyrus. Espero que vocês tenham gostado meninas. Beijos, beijos, fiquem com Deus. E pra terminar, feliz aniversário Miley! *-*

11 comentários:

Sophia Pazos disse...

Oi karol!!!
Nossa odiei o vestido!!! hahahaha
Mas os acessórios e sapatos estão maravilhosos!!!
Fiquei sabendo que ela fez 18...apesar que lá fora a maior idade é 21, neh?
Bju

Karol Duarte disse...

amei o post, a Miley tava linda mesmo. mas eu não gostei da calda.

bjs

Renata disse...

Eu gostei do vestido, o problema para mim foi só esse LAÇÃO sem necessidade! Mais ela estava realmente liiinda!

Bjss ;* Renata

www.renataalecrim.blogspot.com

Robertha Medeiros disse...

ela é linda... não sei se usaria o vestido , mas o sapagtoo bem que eu queria um igual ...
linda ela é ...

Amor tem post novo lá no meu blog
Discas em questão .. por meu lindo primo @medeirossleo ...
Estou esperando sua visita lá no meu blog...
Bjusss...

http://roberthamedeiros.blogspot.com

Gabriela Araújo disse...

Adoorei o vestido, tirando aquele laço atrás :x Nossa, a Miley é mais nova que eu huauhahauh
Muuito obg por indicar meu blog n post abaixo!
Beeijo!

Carol disse...

Só não gostei dessa cauda do vestido!!!

No blog tem post de sorteio. Participe!

Beijos.

Amanda P. disse...

Parece coisa de filme ^^
Nha, gostei do vestido, ta fofo :)
Mas sei la.. calda combina com noivas xD Gostei do post *-*

Divã das Baforetes disse...

eu tb achei ela belissima amiga, MENOS a cauda do vestido rsrsrs mas eu perdoo ela kkkk amei o selinho e vou publicar já já! bjo bjo da Telma

Thaiane Bambinetti disse...

Olá, estou aqui hoje pra divulgar o Sorteio que tá rolando no Donna Chic.
Gostaria muito que você participasse,
Um super beijo
http://donna-chic.blogspot.com

Naty Figueirêdo disse...

Aiii Flor..

O que tenho a dizer: É que ela ARRASOU, "minha opnião"... Ficou linda mesmo!! Apesar de ter um pouco de receio por parte da cauda!! Mãaas ... Linda do mesmo geito!!

Bj Bj Bj..
complementto.blogspot.com

MAQUIAGEM EH TUDO !!! disse...

Oi, Karol
Mas q sandália linda hein....
Primeira vez por aqui.
Adoro fazer amizades e a blogosfera nos possibilita comunicarmos com pessoas q ainda naum conhecemos... a galera aki eh bem unida.Ao contrario do orkut onde só adicioanm akeles q jah conhecem. estou envaidecida com o seu blog, temas atuais... e estou seguindoooooo!!!! Amiga aproveito p te convidar a seguir meu blog tbm...eh q to tentando parceria com uma empresa boa mas eles pediram um numero mínimo de seguidores.dah uma força!!!heheheheh
Vc pode contar cmg sempre tah... aproveito p convidar vc p participar do concurso q tah rolando lah no blog. Poxa ficarei mt feliz com sua presença lah...espero por vc tah
Uma bjk em seu heart
Vanessa Ramos
www.vanenen.blogspot.com