quinta-feira, novembro 25, 2010

Tropicaliente - Nova coleção Impala.

Ei meninas, tudo bem ? Eu to morrendo de preguiça de fazer tudo hoje, mais, eu tenho que vencer ela e vim aqui né? rs, se não, não rola o negocio ): KK. Enfim, hoje eu vim falar de uma coisa, que tá pendendo pra mais um vicio meu, não consigo mais ir nas Lojas Americanas, sem sair de lá com pelo menos um esmalte ç.ç Eu fico doida meninas, toda vez que eu vou vou lá, tem mais e mais esmaltes me mata. A Impala, lançou 6 novas cores, florais com cobertura matte, pro verão 2011. E ai vão elas.


Biquini Vermelho - Vermelhão intenso.
Palmeira Tropical - Verde.
Amor de verão - Rosa Perolado.
Cajá Manga - Amerelo Perolado.
Agua Fresca - Azul lindinho *-*
Pôr do sol - Laranja Perolado.

Eu confesso, que eu estou apaixonada por todas as cores *-* mais exclusivamente no vermelho *o* que é a minha paixão, own! KKKK. Quero ter eles já *o*. Bom meninas, espero que tenham gostado do post. Beijos, beijos e fiquem com Deus!

8 comentários:

Renata disse...

ADOREI todaaaas as cores! Realmente liiiindas

Bjss ;* Renata

www.renataalecrim.blogspot.com

Yuki disse...

Tambémm tenho esse problema! Não consigo entrar na lojas americanas sem sair pelo ou menos com 1 esmalte!! kk
Beijos!!

http://blogfashion4fun.blogspot.com/

@llacerdaa disse...

Nossa...como nunca tinha visto essa frase da Chanel ai??? é perfeita!

Sophia Pazos disse...

Oi Karolcita!!!
Valeu pela visita!!!
Adorei o cajá manga, lindão!
Somos duas viciadas em esmaltes...hehe
Bju

Julia disse...

EU quero o verde!!!
Karol, adorei seu blog e estou seguindo!!

queria te convidar pra conhecer meu blog
www.blogdajupenedo.com
segue também se vc gostar!!

bjss

ba disse...

sempre acho que ja inventaram tudo em esmaltre e me engano!!

Karol Duarte disse...

lindosssss. quero esse verd *----*

bjs

Náthalie Santana disse...

Linda a nova coleção, adorei!
Beijos querida e obrigada pelo recadinho lá no blog!

quinta-feira, novembro 25, 2010

Tropicaliente - Nova coleção Impala.

Ei meninas, tudo bem ? Eu to morrendo de preguiça de fazer tudo hoje, mais, eu tenho que vencer ela e vim aqui né? rs, se não, não rola o negocio ): KK. Enfim, hoje eu vim falar de uma coisa, que tá pendendo pra mais um vicio meu, não consigo mais ir nas Lojas Americanas, sem sair de lá com pelo menos um esmalte ç.ç Eu fico doida meninas, toda vez que eu vou vou lá, tem mais e mais esmaltes me mata. A Impala, lançou 6 novas cores, florais com cobertura matte, pro verão 2011. E ai vão elas.


Biquini Vermelho - Vermelhão intenso.
Palmeira Tropical - Verde.
Amor de verão - Rosa Perolado.
Cajá Manga - Amerelo Perolado.
Agua Fresca - Azul lindinho *-*
Pôr do sol - Laranja Perolado.

Eu confesso, que eu estou apaixonada por todas as cores *-* mais exclusivamente no vermelho *o* que é a minha paixão, own! KKKK. Quero ter eles já *o*. Bom meninas, espero que tenham gostado do post. Beijos, beijos e fiquem com Deus!

8 comentários:

Renata disse...

ADOREI todaaaas as cores! Realmente liiiindas

Bjss ;* Renata

www.renataalecrim.blogspot.com

Yuki disse...

Tambémm tenho esse problema! Não consigo entrar na lojas americanas sem sair pelo ou menos com 1 esmalte!! kk
Beijos!!

http://blogfashion4fun.blogspot.com/

@llacerdaa disse...

Nossa...como nunca tinha visto essa frase da Chanel ai??? é perfeita!

Sophia Pazos disse...

Oi Karolcita!!!
Valeu pela visita!!!
Adorei o cajá manga, lindão!
Somos duas viciadas em esmaltes...hehe
Bju

Julia disse...

EU quero o verde!!!
Karol, adorei seu blog e estou seguindo!!

queria te convidar pra conhecer meu blog
www.blogdajupenedo.com
segue também se vc gostar!!

bjss

ba disse...

sempre acho que ja inventaram tudo em esmaltre e me engano!!

Karol Duarte disse...

lindosssss. quero esse verd *----*

bjs

Náthalie Santana disse...

Linda a nova coleção, adorei!
Beijos querida e obrigada pelo recadinho lá no blog!