segunda-feira, novembro 22, 2010

Tag: Desafio dos 7 selinhos.

Ei meninas, tudo bem ? Bom, desculpa o sumiço outra vez, tava com preguiça ): KKKK e esse final de samana eu fiquei sem internet, ela só voltou hoje, então tive que ficar sem postar mesmo ): . Enfim meninas, Me deram um selinho e eu amei isso *-* eu já tinha gangado dois antes, mais o que rola foi que, eu formatei o computador e acabei perdendo esses dois, tenso. E junto com os selinhos vieram perguntas, que eu vou responde-las já.


7 coisas pra fazer antes de morrer:
1 Me casar
2 Ver meu pai se formar
3 me formar
4 Ter 3 filhos
5 Viajar pro Estados Unidos *-*
6 Conhecer Roma
7 Conhecer Madrid

7 palavras que mais falo:

1 Velho!
2 Meu Deus
3 Saaai Mike!
4 Tipo!
5 Internet
6 Amiga!
7 Não mãe! rs


7 defeitos:

1 Timida
2 as vezes egoista
3 Muito ciumenta
4 distraida 
5 Atrapalhada
6 Dorminhoca
7 Preguiçosa

7 coisas que amo:

1 Meu Deus que me salvou.
2 Minha familia
3 Meu cachorros
4 Melhor amiga! 
5 Computador
6 Internet (sou viciada rs)
7 Amigos. 

7 qualidades:

1 Amiga
3 Sincera
4 Honesta
5 Fiel
6 Admito quando erro.
7 Dizem que sou legal KK

11 blogs para participar do desafio( Tem que responder as perguntas, ok?)!!!

Invandindo o Closet
Coisas da Clah
In-Vestindo
Divã das Baforetes
Editando.
Amanda Pelúcio.
Baton nos dentes.



Bom meninas, é isso ai! Espero que tenham gostado das perguntas e das respostas ç.ç KKKK. Beijos, beijos e fiquem com Deus!

5 comentários:

Sophia Pazos disse...

hahahahah...sua lindona! Brigada, eu já fui tageada, dá uma olhada!
Eu tb quero viajar o mundo como vc!
Bju

MUNDO FASHION DA TATI disse...

Adorei, sempre bom conhecer um pouco mais nossas amigas virtuais!
Bjs.

Naty Figueirêdo disse...

Oii florzinha..

Adorei as respostas, e muito muito muito obrigada mesmo pelo carinhooo.. Adorei receber o selinhoo!!!

Bjuzzz.
complementto.blogspot.com

Amanda P. disse...

OBAAAAAAAAAAAAAAAAA! Se tem uma coisa que amo é selinho *-* Muuito obrigada, vou postar amanhã mesmo ♥ Eu ja fiz a lista das 7 coisas, acho ate que devia ter colocado selinho nas coisas q amo huiahiuahiuah. mas esses selos eu num tinha nao! mt obrigada mesmo! ♥♥

Colecionadoras de Moda disse...

adorei o jogo d perguntas e respostas!
e obrigada por indicar o blog
kisses
Gih

segunda-feira, novembro 22, 2010

Tag: Desafio dos 7 selinhos.

Ei meninas, tudo bem ? Bom, desculpa o sumiço outra vez, tava com preguiça ): KKKK e esse final de samana eu fiquei sem internet, ela só voltou hoje, então tive que ficar sem postar mesmo ): . Enfim meninas, Me deram um selinho e eu amei isso *-* eu já tinha gangado dois antes, mais o que rola foi que, eu formatei o computador e acabei perdendo esses dois, tenso. E junto com os selinhos vieram perguntas, que eu vou responde-las já.


7 coisas pra fazer antes de morrer:
1 Me casar
2 Ver meu pai se formar
3 me formar
4 Ter 3 filhos
5 Viajar pro Estados Unidos *-*
6 Conhecer Roma
7 Conhecer Madrid

7 palavras que mais falo:

1 Velho!
2 Meu Deus
3 Saaai Mike!
4 Tipo!
5 Internet
6 Amiga!
7 Não mãe! rs


7 defeitos:

1 Timida
2 as vezes egoista
3 Muito ciumenta
4 distraida 
5 Atrapalhada
6 Dorminhoca
7 Preguiçosa

7 coisas que amo:

1 Meu Deus que me salvou.
2 Minha familia
3 Meu cachorros
4 Melhor amiga! 
5 Computador
6 Internet (sou viciada rs)
7 Amigos. 

7 qualidades:

1 Amiga
3 Sincera
4 Honesta
5 Fiel
6 Admito quando erro.
7 Dizem que sou legal KK

11 blogs para participar do desafio( Tem que responder as perguntas, ok?)!!!

Invandindo o Closet
Coisas da Clah
In-Vestindo
Divã das Baforetes
Editando.
Amanda Pelúcio.
Baton nos dentes.



Bom meninas, é isso ai! Espero que tenham gostado das perguntas e das respostas ç.ç KKKK. Beijos, beijos e fiquem com Deus!

5 comentários:

Sophia Pazos disse...

hahahahah...sua lindona! Brigada, eu já fui tageada, dá uma olhada!
Eu tb quero viajar o mundo como vc!
Bju

MUNDO FASHION DA TATI disse...

Adorei, sempre bom conhecer um pouco mais nossas amigas virtuais!
Bjs.

Naty Figueirêdo disse...

Oii florzinha..

Adorei as respostas, e muito muito muito obrigada mesmo pelo carinhooo.. Adorei receber o selinhoo!!!

Bjuzzz.
complementto.blogspot.com

Amanda P. disse...

OBAAAAAAAAAAAAAAAAA! Se tem uma coisa que amo é selinho *-* Muuito obrigada, vou postar amanhã mesmo ♥ Eu ja fiz a lista das 7 coisas, acho ate que devia ter colocado selinho nas coisas q amo huiahiuahiuah. mas esses selos eu num tinha nao! mt obrigada mesmo! ♥♥

Colecionadoras de Moda disse...

adorei o jogo d perguntas e respostas!
e obrigada por indicar o blog
kisses
Gih