sexta-feira, novembro 12, 2010

Sumida? Magina! KK

Ei meninas, que saudades daqui ): ainda mais que vi hoje de manhã uma reportagem sobre blogueiras no Hoje em dia e a saudades aumentou mais. O motivo do meu sumiço é que, eu ando muito sem assunto pra postar no blog, na acontece ): KKK tá tudo muito parado, ainda mais que eu não saio nem nada desse tipo. As vezes, me da uma vontade enooorme de sai pela rua que nem a Beatriz da novela Titititi, e sai fotografando os looks diferentes do pessoal, só que e a coragem e a cara da pau? KKk é tenso isso ): mais hoje, concerteza eu volto com um supeeer post pra vocês, do desfile que rolou ontem da Victoria Secrets *-* até que enfim alguma coisa não? KKKK. E queria pedir desculpas meninas, por esses meus sumiços repentinos e sem aviso ): desculpeem mesmo, e espero que vocês não tenha me abandonado por aqui, espero mesmo em meninas? KKK. Beijos beijos e fiquem com Deus! Até daqui a pouco! s2

2 comentários:

Sophia Pazos disse...

Que bom que voltou Karol!!!
Esse lance de não ter assunto ás vezes é normal...

Bju linda

Robertha Medeiros disse...

Que bom que está de volta...
Estou esperando sua visita lá no meu blog...
Bjusss...
http://roberthamedeiros.blogspot.com
tem twitter? me segue que eu sigo tb!
@dMSRobertha

sexta-feira, novembro 12, 2010

Sumida? Magina! KK

Ei meninas, que saudades daqui ): ainda mais que vi hoje de manhã uma reportagem sobre blogueiras no Hoje em dia e a saudades aumentou mais. O motivo do meu sumiço é que, eu ando muito sem assunto pra postar no blog, na acontece ): KKK tá tudo muito parado, ainda mais que eu não saio nem nada desse tipo. As vezes, me da uma vontade enooorme de sai pela rua que nem a Beatriz da novela Titititi, e sai fotografando os looks diferentes do pessoal, só que e a coragem e a cara da pau? KKk é tenso isso ): mais hoje, concerteza eu volto com um supeeer post pra vocês, do desfile que rolou ontem da Victoria Secrets *-* até que enfim alguma coisa não? KKKK. E queria pedir desculpas meninas, por esses meus sumiços repentinos e sem aviso ): desculpeem mesmo, e espero que vocês não tenha me abandonado por aqui, espero mesmo em meninas? KKK. Beijos beijos e fiquem com Deus! Até daqui a pouco! s2

2 comentários:

Sophia Pazos disse...

Que bom que voltou Karol!!!
Esse lance de não ter assunto ás vezes é normal...

Bju linda

Robertha Medeiros disse...

Que bom que está de volta...
Estou esperando sua visita lá no meu blog...
Bjusss...
http://roberthamedeiros.blogspot.com
tem twitter? me segue que eu sigo tb!
@dMSRobertha