terça-feira, novembro 30, 2010

Removedor de Esmalte - Impala.

Ei meninas, tudo bem? Então, eu não ia postar hoje, pelo fato de que eu não tô bem, não dormi durante a noite e só dormir quando o sol já tava raiando, e mesmo assim, não deu pra dormir muito ): e agora eu to com dor de cabeça e pra me deixar mais furiosa alegre, tá fazendo muuuuuuito calor aqui, alok. Enfim, meninas eu me senti na obrigação de passar essa minha experiência com esse removedor ç.ç Tipo, eu tava horrorizada com a Acetona, não sabia que fazia tanto mal assim. Dai então, resolvi mudar pra um removedor de esmalte, até ai beleza. Só que como, eu sou muito nova nesse ramo d.d Fui e comprei esse lindo removedor.


A primeira coisa que me decpcionou quando eu abri ele, foi o cheiro. Ele tem um cheiro muito forte, apesar de que no vidrinho tá escrito "Sem perfume". O cheiro dele, é mais forte um pouco do que o cheiro da acetona. Segundo, o que eu reparei, foi que ele vem com uma tampinha com um buraquinho pequenininho ç.ç e que por preguiça não retirei ér, e meninas, ele promete não deixar residuos, mais ele deixa sim, e pra finalizar, a unha fica esbranquissada, bem paredido com o aspecto que a acetona deixa na unha. E por ultimo, agente tem que fazer um certo esforço pra tirar o esmalte da unha. Enfim meninas, eu não gostei! Não sei se foi questão de lote, ou coisa desse tipo. Mais eu pretendo trocar quando ele acabar, e quem sabe mais pra frente eu volte a comprar ele. Conclusão: Eu não recomendo meninas. E quem tiver dicas pra me dar sobre removedores de esmalte, é só mandar pro email : blogmakeupred@hotmail.com. Beijos, beijos, fiquem com Deus.

19 comentários:

Deinha Rocha disse...

Muitooooo bom! Recomendo também!!

!Xoxo!
www.fervofashion.blogspot.com

Tamires Rodrigues disse...

nem sabia que existia da impala. valeu a dica!! HAHAHA

eu participo sim. posso te passar meu lookbook e tu escolhe um look? =)

beijos
http://www.factorytami.blogspot.com

Tamires Rodrigues disse...

meu lookbook: http://lookbook.nu/digamtodosxis

pode escolher e me avisa se postar algum!!!!!

beijão
http://www.factorytami.blogspot.com

Amanda P. disse...

Eu tbm nao sabia q existia removedor impala O_O Mas assim que vi jurava que tu ia elogiar e tals e que eu ia querer experimentar. Agora quero é distancia dele! hauhahaiuah. QUe bad ;/ Acredita q eu so uso Acetona Aline? Daqueles q vende em qlqr budega.. *-* huiahuaiha. Nunca experimentei outro xD

"Se você ama algo ou alguém, deixe que parta. Se voltar é porque é eu. Se não voltar é porque jamais seria" [William Shakespeare]

Joyce disse...

Aii bom saber viu?
Tem gente que fala tão bem e vai ver na hora não é nada, rs.

Beijo, sua linda!
http://jeansandjacket.blogspot.com

Naty Figueirêdo disse...

Juro que não conhecia..
Mãas amei a dica!! Uso um fraquinho de farmácia, é bomzinho... Fiquei louca pra experimentar esse!

Bj Bj Bj..
complementto.blogspot.com

Sophia Pazos disse...

Vc é a segunda pessoa que fala mal dele!!! Cruz credo!!! Sai pra lá removedor vagabundo!!! hahahahahha
Linda, amei seu novo layout!!!
Bju

Divã das Baforetes disse...

vamos testar! bjo bjo da Telma

Yuki disse...

Ai que bom que li o seu post antes de comprar!!
Obrigada pela dica.
Beijos!!

http://blogfashion4fun.blogspot.com/

jacques disse...

REMOÇÃO DO ESMALTE SEM ACETONA E COM NUTRIÇÃO E REPARAÇÃO

POR FAVOR NÃO USEM ACETONA !!!


Podem ate Não usar o produto abaixo mas não destruam as suas unhas com acetona.

Na hora de tirar os esmaltes , e fundamental nutrir e consertar as unhas.

O Dissolvant Doux da linha ecrinal alem de retirar o esmalte, fortalece as unhas e ajuda no crescimento delas.

ELE É TAMBÉM PRESCRITO POR DERMATOLOGISTAS.

NÃO CONTEM ACETONA, FORMOL, TOLUENO NEM PARABENO

Ecrinal e a única linha no mundo com ativos patenteados e é líder do mercado de tratamento de unhas fragilizadas na França.


O resultado e glamouroso como a origem do produto, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .

consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda )

asepta.com ( da França )
asepta.com.br ( no Brasil )


No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
a Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb,dermatan, saisdaterra,... )

Renata disse...

ótima dica! Tirar esmalte só com acetona é muitooo complicado! Tema té um removedor de esmalte que parece base!

Bjss ;* Renata

www.renataalecrim.blogspot.com

Batom nos Dentes disse...

NJá tinha ouvido falar. Mas que bom que você não recomenda. Sei lá .. eu sempre usei acetona e vou continuar usando. Mas tem um que é muito bom, é de Banana .. não lembro o nome, tá em casa, mas me lembra de te falar! É bem gostosinho.

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Janine França disse...

anotada a dica!

bjnhs

http://biologadesalto.blogspot.com

Gabriela Araújo disse...

Boa dica, nem vou comprar... Pena que também não conheço muito sobre removedores x.x huahuahua Sobre meu ultimo post, semântica, naquele contexto, seria o que está subentendido na imagem ;D
Beeijo flor!

Natália Sena disse...

Nunca usei. Eu recomento o Removedor de esmalte da Risqué, aquele da linha de Orquídea.

meu-estilo-de-ser.blogspot.com

Náthalie Santana disse...

Primeiro deve ser super chato comprar uma coisa achando que será ótimo e no final é uma droga. Até por ser de uma marca conhecida nós já esperamos mais. Mas bom você avisar, que já fico esperta.
Segundo, como as pessoas podem comentar aqui se nem leram o seu post? Meu Deus você está dizendo que o produto é ruim e as pessoas dizendo "Nossa obrigada pela dica, vou usar, o produto é muito bom!"
Fico chateada com essas coisas, mas a vida é assim né!
beijos querida e obrigada pelo recadinho lá no blog!

Karol Duarte disse...

sempre uso acetona e minha unha fica amarelada, parece q to doente. JOAISJOAD :( quando eu vi pensei q vc ia elogiar tb, ja ia correndo comprar o meu, mas depois de tudo isso, vou ficar na acetona mesmo.

Concordo com a Náthalie,como as pessoas podem comentar aqui se nem leram o seu post? .-.

bjsss

Emm Semijoias e Bijuterias disse...

obrigada por avisar n gosto qnd a unha fica toda branca uó!!!
tenha otimo domingooo!


ah e tem promoção de natal la no blog beijos!!

ba disse...

até agora o unico removedor que nao deixou minhas unhas esbranquiçados foi o da avon

terça-feira, novembro 30, 2010

Removedor de Esmalte - Impala.

Ei meninas, tudo bem? Então, eu não ia postar hoje, pelo fato de que eu não tô bem, não dormi durante a noite e só dormir quando o sol já tava raiando, e mesmo assim, não deu pra dormir muito ): e agora eu to com dor de cabeça e pra me deixar mais furiosa alegre, tá fazendo muuuuuuito calor aqui, alok. Enfim, meninas eu me senti na obrigação de passar essa minha experiência com esse removedor ç.ç Tipo, eu tava horrorizada com a Acetona, não sabia que fazia tanto mal assim. Dai então, resolvi mudar pra um removedor de esmalte, até ai beleza. Só que como, eu sou muito nova nesse ramo d.d Fui e comprei esse lindo removedor.


A primeira coisa que me decpcionou quando eu abri ele, foi o cheiro. Ele tem um cheiro muito forte, apesar de que no vidrinho tá escrito "Sem perfume". O cheiro dele, é mais forte um pouco do que o cheiro da acetona. Segundo, o que eu reparei, foi que ele vem com uma tampinha com um buraquinho pequenininho ç.ç e que por preguiça não retirei ér, e meninas, ele promete não deixar residuos, mais ele deixa sim, e pra finalizar, a unha fica esbranquissada, bem paredido com o aspecto que a acetona deixa na unha. E por ultimo, agente tem que fazer um certo esforço pra tirar o esmalte da unha. Enfim meninas, eu não gostei! Não sei se foi questão de lote, ou coisa desse tipo. Mais eu pretendo trocar quando ele acabar, e quem sabe mais pra frente eu volte a comprar ele. Conclusão: Eu não recomendo meninas. E quem tiver dicas pra me dar sobre removedores de esmalte, é só mandar pro email : blogmakeupred@hotmail.com. Beijos, beijos, fiquem com Deus.

19 comentários:

Deinha Rocha disse...

Muitooooo bom! Recomendo também!!

!Xoxo!
www.fervofashion.blogspot.com

Tamires Rodrigues disse...

nem sabia que existia da impala. valeu a dica!! HAHAHA

eu participo sim. posso te passar meu lookbook e tu escolhe um look? =)

beijos
http://www.factorytami.blogspot.com

Tamires Rodrigues disse...

meu lookbook: http://lookbook.nu/digamtodosxis

pode escolher e me avisa se postar algum!!!!!

beijão
http://www.factorytami.blogspot.com

Amanda P. disse...

Eu tbm nao sabia q existia removedor impala O_O Mas assim que vi jurava que tu ia elogiar e tals e que eu ia querer experimentar. Agora quero é distancia dele! hauhahaiuah. QUe bad ;/ Acredita q eu so uso Acetona Aline? Daqueles q vende em qlqr budega.. *-* huiahuaiha. Nunca experimentei outro xD

"Se você ama algo ou alguém, deixe que parta. Se voltar é porque é eu. Se não voltar é porque jamais seria" [William Shakespeare]

Joyce disse...

Aii bom saber viu?
Tem gente que fala tão bem e vai ver na hora não é nada, rs.

Beijo, sua linda!
http://jeansandjacket.blogspot.com

Naty Figueirêdo disse...

Juro que não conhecia..
Mãas amei a dica!! Uso um fraquinho de farmácia, é bomzinho... Fiquei louca pra experimentar esse!

Bj Bj Bj..
complementto.blogspot.com

Sophia Pazos disse...

Vc é a segunda pessoa que fala mal dele!!! Cruz credo!!! Sai pra lá removedor vagabundo!!! hahahahahha
Linda, amei seu novo layout!!!
Bju

Divã das Baforetes disse...

vamos testar! bjo bjo da Telma

Yuki disse...

Ai que bom que li o seu post antes de comprar!!
Obrigada pela dica.
Beijos!!

http://blogfashion4fun.blogspot.com/

jacques disse...

REMOÇÃO DO ESMALTE SEM ACETONA E COM NUTRIÇÃO E REPARAÇÃO

POR FAVOR NÃO USEM ACETONA !!!


Podem ate Não usar o produto abaixo mas não destruam as suas unhas com acetona.

Na hora de tirar os esmaltes , e fundamental nutrir e consertar as unhas.

O Dissolvant Doux da linha ecrinal alem de retirar o esmalte, fortalece as unhas e ajuda no crescimento delas.

ELE É TAMBÉM PRESCRITO POR DERMATOLOGISTAS.

NÃO CONTEM ACETONA, FORMOL, TOLUENO NEM PARABENO

Ecrinal e a única linha no mundo com ativos patenteados e é líder do mercado de tratamento de unhas fragilizadas na França.


O resultado e glamouroso como a origem do produto, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .

consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda )

asepta.com ( da França )
asepta.com.br ( no Brasil )


No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
a Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb,dermatan, saisdaterra,... )

Renata disse...

ótima dica! Tirar esmalte só com acetona é muitooo complicado! Tema té um removedor de esmalte que parece base!

Bjss ;* Renata

www.renataalecrim.blogspot.com

Batom nos Dentes disse...

NJá tinha ouvido falar. Mas que bom que você não recomenda. Sei lá .. eu sempre usei acetona e vou continuar usando. Mas tem um que é muito bom, é de Banana .. não lembro o nome, tá em casa, mas me lembra de te falar! É bem gostosinho.

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Janine França disse...

anotada a dica!

bjnhs

http://biologadesalto.blogspot.com

Gabriela Araújo disse...

Boa dica, nem vou comprar... Pena que também não conheço muito sobre removedores x.x huahuahua Sobre meu ultimo post, semântica, naquele contexto, seria o que está subentendido na imagem ;D
Beeijo flor!

Natália Sena disse...

Nunca usei. Eu recomento o Removedor de esmalte da Risqué, aquele da linha de Orquídea.

meu-estilo-de-ser.blogspot.com

Náthalie Santana disse...

Primeiro deve ser super chato comprar uma coisa achando que será ótimo e no final é uma droga. Até por ser de uma marca conhecida nós já esperamos mais. Mas bom você avisar, que já fico esperta.
Segundo, como as pessoas podem comentar aqui se nem leram o seu post? Meu Deus você está dizendo que o produto é ruim e as pessoas dizendo "Nossa obrigada pela dica, vou usar, o produto é muito bom!"
Fico chateada com essas coisas, mas a vida é assim né!
beijos querida e obrigada pelo recadinho lá no blog!

Karol Duarte disse...

sempre uso acetona e minha unha fica amarelada, parece q to doente. JOAISJOAD :( quando eu vi pensei q vc ia elogiar tb, ja ia correndo comprar o meu, mas depois de tudo isso, vou ficar na acetona mesmo.

Concordo com a Náthalie,como as pessoas podem comentar aqui se nem leram o seu post? .-.

bjsss

Emm Semijoias e Bijuterias disse...

obrigada por avisar n gosto qnd a unha fica toda branca uó!!!
tenha otimo domingooo!


ah e tem promoção de natal la no blog beijos!!

ba disse...

até agora o unico removedor que nao deixou minhas unhas esbranquiçados foi o da avon