segunda-feira, novembro 29, 2010

Look das leitoras.

Ei meninas, tudo bom? Lembram do look das leitoras né? Então, essa samana resolvi voltar com ele, espero que vocês me ajudem e particiem #coisafeiapedir. Enfim, eu tava meio sem ideia e não queria repitir os looks anteriores, até porque, repetir nunca é a melhor saida né? Então, eu resolvi escolher dois looks. Eu to numa vibe de cor e Jeans, então os temas serão: Peças coloridas, seja uma ou duas o importante é ter a cor no look. E Jeans, já que vai ser tedencia no verão, porque não fazer um tema assim não é? Pra ir já entrando no clima de verão, que já te chegando, apesar de que aqui, já parece ter chegado desde quando, começou a primavera. Pra mandar as fotos, ou vocês mandam por comentário aqui, ou pelo email :karolrouverful.tube@hotmail.com ou
blogmakeupred@hotmail.com . Vocês podem me mandar os looks de vocês até sexta- Feira agora. Enfim, então é isso meninas, espero que você soltem a criatividade e bora participar. Beijos, beijos, fiquem com Deus!

2 comentários:

*-* Thaís Cavalcante *-* disse...

Mandei meu look flor!! Bjocasce

Batom nos Dentes disse...

Oba! Vou mandar o meu :D
www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

segunda-feira, novembro 29, 2010

Look das leitoras.

Ei meninas, tudo bom? Lembram do look das leitoras né? Então, essa samana resolvi voltar com ele, espero que vocês me ajudem e particiem #coisafeiapedir. Enfim, eu tava meio sem ideia e não queria repitir os looks anteriores, até porque, repetir nunca é a melhor saida né? Então, eu resolvi escolher dois looks. Eu to numa vibe de cor e Jeans, então os temas serão: Peças coloridas, seja uma ou duas o importante é ter a cor no look. E Jeans, já que vai ser tedencia no verão, porque não fazer um tema assim não é? Pra ir já entrando no clima de verão, que já te chegando, apesar de que aqui, já parece ter chegado desde quando, começou a primavera. Pra mandar as fotos, ou vocês mandam por comentário aqui, ou pelo email :karolrouverful.tube@hotmail.com ou
blogmakeupred@hotmail.com . Vocês podem me mandar os looks de vocês até sexta- Feira agora. Enfim, então é isso meninas, espero que você soltem a criatividade e bora participar. Beijos, beijos, fiquem com Deus!

2 comentários:

*-* Thaís Cavalcante *-* disse...

Mandei meu look flor!! Bjocasce

Batom nos Dentes disse...

Oba! Vou mandar o meu :D
www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza