segunda-feira, novembro 15, 2010

Esmalte da semana.

Ei meninas, tudo bem ? Espero que com vocês sim, porque eu to morrendo de dor de cabeça ): mais mesmo assim, eu vim aqui postar *-*. Já que eu tinha comprado muuuito esmaltes a semana passada, então, eu resolvi usar um deles. E escolhi o Tubinho da coleção Pop 4 you da Risque. Ele tem a cobertura fosca, e vou ser sincera meninas eu ameeei essa cor *-* é um meio cinza, meio não praticamente cinza, um chumbo sl, algo assim KKK. Ignorem as unhas e os cantinhos, fui eu que fiz a unha e eu tava supeer nerversa e saiu tudo torto ): . Vamos as fotos meninas?


Eu realmente gostei meninas e vocês? Ele fica lindo na unha, é meio diferente mais fica liiindo *-*. Então é isso meninas, meu feriadão tá sendo normaalzão, e o de vocês, hein? Beijos, fiquem todas com Deus! s2

16 comentários:

Náthalie Santana disse...

Adorei a cor, linda!

Gisele disse...

Oi Karol, tenho o twiggy dessa coleção tbem é lindo, bjoo.

Sophia Pazos disse...

Essa cor fica chic em qualquer momento!!!
Pra mim é um cinza, flor!!! hahaha
Cinza combina com tudo!!! bju

Monike disse...

tenho e ainda não usei esta cor

bjs

Yuki disse...

Já usei e também amei!! Amo esmalte cinza e esmaltes foscos, então é uma combinação perfeita de duas coisas que amo!! kk
Beijos!!

http://blogfashion4fun.blogspot.com/

Colecionadoras de Moda disse...

já sei também.. é lindoo
pena q depois de 3 dias ele ganha um brilho haha
kisses
gih

Naty Figueirêdo disse...

Florr..

Eu já usei e foi amor a primeira pincelada..kkkkk
Adoreiii e ficou lindo nas suas unhas..

Bjuzzzz.
complementto.blogspot.com

Clah Ottoni disse...

Oláááá...mto obrigada pela visita lá no blog..
Aki é mto lindo tbm...Pode apostar que seguirei...=]
Bjinhoooos

Manoella disse...

Linda a cor! Beijos

Divã das Baforetes disse...

Oi Flor!!!

Eu adorei, por mim ta aprovadissimo!!!


Bjss da Lud

Gabriela Araújo disse...

Adoro essa nova coleção Pop 4 you, estou usando um rosa e amei *-*
Beiejo!

Amanda P. disse...

Ráa, comprei o meu esses dias e to ansiosa pra usar s2 Mas a fila tá grande! :( Adoro cinzaa *-*

"Nos dias de hoje, cada vez mais, acentua-se a necessidade de ser forte. Mas não há uma fórmula mágica que nos faça chegar à força sem que antes tenhamos provado a fraqueza." (Padre Fábio de Melo)

Batom nos Dentes disse...

Lindo esse esmalte ein! Ainda não experimentei nenhum dessa coleção, mas são lindos!

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

@llacerdaa disse...

Gosto muito de esMALTE cinza

Gisele disse...

Tem selinho no meu blog pra vc, linda bjos

Emm Semijoias e Bijuterias disse...

é otimo ele ja pintei e adoreii! =)

segunda-feira, novembro 15, 2010

Esmalte da semana.

Ei meninas, tudo bem ? Espero que com vocês sim, porque eu to morrendo de dor de cabeça ): mais mesmo assim, eu vim aqui postar *-*. Já que eu tinha comprado muuuito esmaltes a semana passada, então, eu resolvi usar um deles. E escolhi o Tubinho da coleção Pop 4 you da Risque. Ele tem a cobertura fosca, e vou ser sincera meninas eu ameeei essa cor *-* é um meio cinza, meio não praticamente cinza, um chumbo sl, algo assim KKK. Ignorem as unhas e os cantinhos, fui eu que fiz a unha e eu tava supeer nerversa e saiu tudo torto ): . Vamos as fotos meninas?


Eu realmente gostei meninas e vocês? Ele fica lindo na unha, é meio diferente mais fica liiindo *-*. Então é isso meninas, meu feriadão tá sendo normaalzão, e o de vocês, hein? Beijos, fiquem todas com Deus! s2

16 comentários:

Náthalie Santana disse...

Adorei a cor, linda!

Gisele disse...

Oi Karol, tenho o twiggy dessa coleção tbem é lindo, bjoo.

Sophia Pazos disse...

Essa cor fica chic em qualquer momento!!!
Pra mim é um cinza, flor!!! hahaha
Cinza combina com tudo!!! bju

Monike disse...

tenho e ainda não usei esta cor

bjs

Yuki disse...

Já usei e também amei!! Amo esmalte cinza e esmaltes foscos, então é uma combinação perfeita de duas coisas que amo!! kk
Beijos!!

http://blogfashion4fun.blogspot.com/

Colecionadoras de Moda disse...

já sei também.. é lindoo
pena q depois de 3 dias ele ganha um brilho haha
kisses
gih

Naty Figueirêdo disse...

Florr..

Eu já usei e foi amor a primeira pincelada..kkkkk
Adoreiii e ficou lindo nas suas unhas..

Bjuzzzz.
complementto.blogspot.com

Clah Ottoni disse...

Oláááá...mto obrigada pela visita lá no blog..
Aki é mto lindo tbm...Pode apostar que seguirei...=]
Bjinhoooos

Manoella disse...

Linda a cor! Beijos

Divã das Baforetes disse...

Oi Flor!!!

Eu adorei, por mim ta aprovadissimo!!!


Bjss da Lud

Gabriela Araújo disse...

Adoro essa nova coleção Pop 4 you, estou usando um rosa e amei *-*
Beiejo!

Amanda P. disse...

Ráa, comprei o meu esses dias e to ansiosa pra usar s2 Mas a fila tá grande! :( Adoro cinzaa *-*

"Nos dias de hoje, cada vez mais, acentua-se a necessidade de ser forte. Mas não há uma fórmula mágica que nos faça chegar à força sem que antes tenhamos provado a fraqueza." (Padre Fábio de Melo)

Batom nos Dentes disse...

Lindo esse esmalte ein! Ainda não experimentei nenhum dessa coleção, mas são lindos!

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

@llacerdaa disse...

Gosto muito de esMALTE cinza

Gisele disse...

Tem selinho no meu blog pra vc, linda bjos

Emm Semijoias e Bijuterias disse...

é otimo ele ja pintei e adoreii! =)