sábado, novembro 13, 2010

Dica de filme.

Ei meninas, tudo bom? Hoje vou começar com a Dica de filme. Pois é, lembram desse meu post, que quase tava virando semanal ? KK pois é, eu quiz colocar ele logo assim, porque essa semana que passou, eu assisti Querido John, depois de muuuuuuuuuito tempo querendo ver, eu consegui ver ele KK. E tipo assim, ele é lindo, amei ele. Só que a pessoa tem que ter um pouquinho de paciência porque, tem umas partes que vocês podem achar chatas como minha mãe, mais pra quem gosta de um romance, vai amar! Saca só a sinopse.


John Tyree (Channing Tatum) é um jovem soldado que está em casa, licenciado. Um dia ele conhece Savannah Curtis (Amanda Seyfried), uma universitária idealista em férias por quem se apaixona. Eles iniciam um relacionamento, só que logo John precisará retornar ao trabalho. Dentro de um ano ele terminará o serviço militar, quando poderão enfim ficar juntos. Neste período eles trocam diversas cartas, onde cada um conta o que lhe acontece a cada dia.


Pra quem não sabe, Querido John é um livro e a história do filme, foi baseado no livro. Só que eu já ouvi falar, que o filme não tem nada haver com a história do livro. Dai, eu já não posso afirmar porque, não li o livro e agora que eu assisti o filme, fiquei com vontade de ler, eu sou toda trocada KKKK. Eu queria colocar o Trailer do flme aqui, sem ter que redirecionar pro youtube, mais como o blog me ama, e só pode colcar video que eu tenho no computador, vou colocar o link. É só clicar Aqui. Enfim meninas, eu espero que vocês tenham gostado do post e da dica. Beijos, beijos. Fiquem com Deus  e até o proximo post!

6 comentários:

Monike disse...

quando assisti adorei este filme

bjs

Deinha Rocha disse...

Este filme é maravilhoso! Chorei muito!!!

!Xoxo!
www.fervofashion.blogspot.com

Sophia Pazos disse...

Parece filme de chorar rios de lágrimas...adorooooo!!! kkkkkk

bju

Tamyres Bastos disse...

Ainda não vi esse filme, várias pessoas já recomendaram. Estou doida pra ver ;D.

Beeeeijos
=**
http://modernicetotal.blogspot.com/

Robertha Medeiros disse...

Hum , adorei a dica do filme, muuito bom indicar para minha irmã, que adora filmes românticos, e mais que o namorado está longe dela, ai sim ...
ela vai adorar...


Beijinhos,
http://roberthamedeiros.blogspot.com

Bom fim de semana flor, ^^

Colecionadoras de Moda disse...

Oi karol
adoro esse filme
lindoo
kisses
Gih

sábado, novembro 13, 2010

Dica de filme.

Ei meninas, tudo bom? Hoje vou começar com a Dica de filme. Pois é, lembram desse meu post, que quase tava virando semanal ? KK pois é, eu quiz colocar ele logo assim, porque essa semana que passou, eu assisti Querido John, depois de muuuuuuuuuito tempo querendo ver, eu consegui ver ele KK. E tipo assim, ele é lindo, amei ele. Só que a pessoa tem que ter um pouquinho de paciência porque, tem umas partes que vocês podem achar chatas como minha mãe, mais pra quem gosta de um romance, vai amar! Saca só a sinopse.


John Tyree (Channing Tatum) é um jovem soldado que está em casa, licenciado. Um dia ele conhece Savannah Curtis (Amanda Seyfried), uma universitária idealista em férias por quem se apaixona. Eles iniciam um relacionamento, só que logo John precisará retornar ao trabalho. Dentro de um ano ele terminará o serviço militar, quando poderão enfim ficar juntos. Neste período eles trocam diversas cartas, onde cada um conta o que lhe acontece a cada dia.


Pra quem não sabe, Querido John é um livro e a história do filme, foi baseado no livro. Só que eu já ouvi falar, que o filme não tem nada haver com a história do livro. Dai, eu já não posso afirmar porque, não li o livro e agora que eu assisti o filme, fiquei com vontade de ler, eu sou toda trocada KKKK. Eu queria colocar o Trailer do flme aqui, sem ter que redirecionar pro youtube, mais como o blog me ama, e só pode colcar video que eu tenho no computador, vou colocar o link. É só clicar Aqui. Enfim meninas, eu espero que vocês tenham gostado do post e da dica. Beijos, beijos. Fiquem com Deus  e até o proximo post!

6 comentários:

Monike disse...

quando assisti adorei este filme

bjs

Deinha Rocha disse...

Este filme é maravilhoso! Chorei muito!!!

!Xoxo!
www.fervofashion.blogspot.com

Sophia Pazos disse...

Parece filme de chorar rios de lágrimas...adorooooo!!! kkkkkk

bju

Tamyres Bastos disse...

Ainda não vi esse filme, várias pessoas já recomendaram. Estou doida pra ver ;D.

Beeeeijos
=**
http://modernicetotal.blogspot.com/

Robertha Medeiros disse...

Hum , adorei a dica do filme, muuito bom indicar para minha irmã, que adora filmes românticos, e mais que o namorado está longe dela, ai sim ...
ela vai adorar...


Beijinhos,
http://roberthamedeiros.blogspot.com

Bom fim de semana flor, ^^

Colecionadoras de Moda disse...

Oi karol
adoro esse filme
lindoo
kisses
Gih