sexta-feira, novembro 12, 2010

Comprinhas de esmalte da semana.

Meninas, esses dias eu tive que ir até tipo 'o centro da cidade' que não é bem o centro mais se considera um KK. E entrei na loja com a minha mamis, e não aguentamos e compramos 5 esmaltes e uma base preparadora da cor e mais um removedor de esmalte sem acetona, estou com pavor de acetona, não sabia que fazia taanto mal assim. O esmalte da Ana Hickamann, já tem algumas semaninhas que tenho ele, e velho, esse esmalte é divo demais, não sai da unha é incrivel isso. Vamos as fotos?

Na sequencia da foto:
Removedor de esmaltes sem acetona da Impala
Esmalte Ana Hickamann - Pimenta
Esmate Risque - Ninfa
Esmalte Pop - Coleção Pop 4 You da Risque - Cobertura Fosca.
Esmalte Tubinho - Coleção Pop 4 You da Risque - Cobertura Fosca
Esmalte edição especial Penelope Chamorsa - Charminho Lilás
Esmalte edição especial Penelope Charmosa - Renda Charmosa
E por ultimo a Base preparadora da cor - Colorama

Eu tava louca por um esmalte fosco e fiquei apaixonada pelas cores da nova coleção Pop 4 You então, resolvi comprar dois logo de uma vez, exagero total ç.ç KKKKK. Breve, esses esmaltes estarão pintando por aqui nas minhas lindas unhas, que não andam tão lindas assim ): #tenso. KKKK. Então meninas, espero que tenha gostado, até o proximo post. Beijos, beijos. Fiquem com Deus meninas.

9 comentários:

Sophia Pazos disse...

Eu tenho essa base preparadora...dorei ela!!!
Fez a farra, hein??? kkkkkkk

Bju

Robertha Medeiros disse...

Amor me fala dessa base fiquei curiosa...
vou pesquisar no google 'kkkk
Estou esperando sua visita lá no meu blog...
Bjusss...
http://roberthamedeiros.blogspot.com
tem twitter? me segue que eu sigo tb!
@dMSRobertha

Marina disse...

vc acha exagero pq vc nao conhece as meninas que participaram do Pinceladas kkkkkkk
esmalte é vida!

Betty Gaeta disse...

Oi Karol,
Adorei suas comprinhas. Agora quero ver as cores em suas unhas.
Bjkas e uma ótima 6ª – feira para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Nem Tão Frágeis * disse...

amei seu blog florzinha :]
já estou seguindo :]
bjos

Karine

Naty disse...

OIi moça!!! Vim visitar o teu blog também.Gostei daqui, estou te seguindo!! Obrigado pela visita no meu, quero que volte sempre,tá?Beijos.

Amanda P. disse...

Tambem comprei o tubinho hoje *--------*

MUNDO FASHION DA TATI disse...

Adorei as compras!
Eu comprei o Cigarrete da Pop 4 you, mas esqueci que era fosco, eu não gosto muito...hehehe!
E os penelopes são lindosss

Naty Figueirêdo disse...

Huumm Flor..

Adorei as comprinhas, eu também estou nessa de muitossss esmaltes!!kkk
Flor já te sigo a um tempinho!!

Bjuzzzz.
complementto.blogspot.com

sexta-feira, novembro 12, 2010

Comprinhas de esmalte da semana.

Meninas, esses dias eu tive que ir até tipo 'o centro da cidade' que não é bem o centro mais se considera um KK. E entrei na loja com a minha mamis, e não aguentamos e compramos 5 esmaltes e uma base preparadora da cor e mais um removedor de esmalte sem acetona, estou com pavor de acetona, não sabia que fazia taanto mal assim. O esmalte da Ana Hickamann, já tem algumas semaninhas que tenho ele, e velho, esse esmalte é divo demais, não sai da unha é incrivel isso. Vamos as fotos?

Na sequencia da foto:
Removedor de esmaltes sem acetona da Impala
Esmalte Ana Hickamann - Pimenta
Esmate Risque - Ninfa
Esmalte Pop - Coleção Pop 4 You da Risque - Cobertura Fosca.
Esmalte Tubinho - Coleção Pop 4 You da Risque - Cobertura Fosca
Esmalte edição especial Penelope Chamorsa - Charminho Lilás
Esmalte edição especial Penelope Charmosa - Renda Charmosa
E por ultimo a Base preparadora da cor - Colorama

Eu tava louca por um esmalte fosco e fiquei apaixonada pelas cores da nova coleção Pop 4 You então, resolvi comprar dois logo de uma vez, exagero total ç.ç KKKKK. Breve, esses esmaltes estarão pintando por aqui nas minhas lindas unhas, que não andam tão lindas assim ): #tenso. KKKK. Então meninas, espero que tenha gostado, até o proximo post. Beijos, beijos. Fiquem com Deus meninas.

9 comentários:

Sophia Pazos disse...

Eu tenho essa base preparadora...dorei ela!!!
Fez a farra, hein??? kkkkkkk

Bju

Robertha Medeiros disse...

Amor me fala dessa base fiquei curiosa...
vou pesquisar no google 'kkkk
Estou esperando sua visita lá no meu blog...
Bjusss...
http://roberthamedeiros.blogspot.com
tem twitter? me segue que eu sigo tb!
@dMSRobertha

Marina disse...

vc acha exagero pq vc nao conhece as meninas que participaram do Pinceladas kkkkkkk
esmalte é vida!

Betty Gaeta disse...

Oi Karol,
Adorei suas comprinhas. Agora quero ver as cores em suas unhas.
Bjkas e uma ótima 6ª – feira para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Nem Tão Frágeis * disse...

amei seu blog florzinha :]
já estou seguindo :]
bjos

Karine

Naty disse...

OIi moça!!! Vim visitar o teu blog também.Gostei daqui, estou te seguindo!! Obrigado pela visita no meu, quero que volte sempre,tá?Beijos.

Amanda P. disse...

Tambem comprei o tubinho hoje *--------*

MUNDO FASHION DA TATI disse...

Adorei as compras!
Eu comprei o Cigarrete da Pop 4 you, mas esqueci que era fosco, eu não gosto muito...hehehe!
E os penelopes são lindosss

Naty Figueirêdo disse...

Huumm Flor..

Adorei as comprinhas, eu também estou nessa de muitossss esmaltes!!kkk
Flor já te sigo a um tempinho!!

Bjuzzzz.
complementto.blogspot.com