segunda-feira, outubro 04, 2010

Precisa-se de coloboradora e parceria.

Ei meninas, tudo bem ? desculpem minha falta aqui, mais eu to num momento sem criatividade total, tá dificil rs, nem consegui postar o look das leitoras, acho que vou dar o tema amanhã ou hoje mesmo não sei, só que dai, vou mudar o dia pra quinta, por causa do tempo KK. Mais enfim, meninas o post de hoje é pra pedir ): KK, é que é o seguinte, eu tinha feito o blog, com a intenção deu mesma postar alguns looks, eu mesma fazer eles, só que, minha camera pifou e to sem verba pra comprar outra ): então, isso quer dizer que não vou poder fazer os videos tão cedo )): então daí, eu queri falar que se alguém quiser me ajudar com os videos eu aceito viu? to precisando de alguém pra me ajudar aqui com os videos, porque tipo, acho meio blog meio blá D: KK. Daí se alguém se interessar é só falar por aqui, ou mandar um email pra blogmakeupred@hotmail.com ou karolrouver@live.com . E agora é o seguinte, eu to precisando de parceria pro blog, to tentando com a Beuty Fair, mais elas não me responderam ainda ): daí, se alguém também quiser fazer parceria comigo, eu aceito viu? KKKKK. Mais então, o post hoje é basicamente isso. E ah, tem uma nova pagina ali em cima, e se quiserem, sentirem vontade, séria uma ótima ler ela d.d é a ultima. Mais então é isso meninas, beijos, fiquem todas com Deus. Tchau, tchau s2

4 comentários:

BellGika disse...

Oiii Karol tbem sou blogueira, e gostaria de colaborar com seu blog. vou deixar meu email gikasantoss@hotmail.com
ah tbem sou serva de Deus, bjão!

Nicelle Almeida disse...

Olá, querida!!
Que bom que apareceu... =)
O meu blog está atualizado...espero tua visita por lá.
Beijinhos e até a próxima!
www.nicellealmeida.blogspot.com

Lu Sant'Anna disse...

Curti o blog e já vou seguir viu!
Depois passa lá no Pecado! rs
http://pecadoevaidade.blogspot.com
Se gostar, comenta e me segue tmb! =]
bjim

*-* Meninas Prumff*-* disse...

Olá Karol, como seria o tipo de parceria que você está interessada ?
meu email é : meninasprumff@hotmail.com ..
Me interessei, passa lá no blog e vê se você gosta, se precisar de colaboradora tb posso ajudar !
Beijão flor *-*

http://meninasprumff.blogspot.com

segunda-feira, outubro 04, 2010

Precisa-se de coloboradora e parceria.

Ei meninas, tudo bem ? desculpem minha falta aqui, mais eu to num momento sem criatividade total, tá dificil rs, nem consegui postar o look das leitoras, acho que vou dar o tema amanhã ou hoje mesmo não sei, só que dai, vou mudar o dia pra quinta, por causa do tempo KK. Mais enfim, meninas o post de hoje é pra pedir ): KK, é que é o seguinte, eu tinha feito o blog, com a intenção deu mesma postar alguns looks, eu mesma fazer eles, só que, minha camera pifou e to sem verba pra comprar outra ): então, isso quer dizer que não vou poder fazer os videos tão cedo )): então daí, eu queri falar que se alguém quiser me ajudar com os videos eu aceito viu? to precisando de alguém pra me ajudar aqui com os videos, porque tipo, acho meio blog meio blá D: KK. Daí se alguém se interessar é só falar por aqui, ou mandar um email pra blogmakeupred@hotmail.com ou karolrouver@live.com . E agora é o seguinte, eu to precisando de parceria pro blog, to tentando com a Beuty Fair, mais elas não me responderam ainda ): daí, se alguém também quiser fazer parceria comigo, eu aceito viu? KKKKK. Mais então, o post hoje é basicamente isso. E ah, tem uma nova pagina ali em cima, e se quiserem, sentirem vontade, séria uma ótima ler ela d.d é a ultima. Mais então é isso meninas, beijos, fiquem todas com Deus. Tchau, tchau s2

4 comentários:

BellGika disse...

Oiii Karol tbem sou blogueira, e gostaria de colaborar com seu blog. vou deixar meu email gikasantoss@hotmail.com
ah tbem sou serva de Deus, bjão!

Nicelle Almeida disse...

Olá, querida!!
Que bom que apareceu... =)
O meu blog está atualizado...espero tua visita por lá.
Beijinhos e até a próxima!
www.nicellealmeida.blogspot.com

Lu Sant'Anna disse...

Curti o blog e já vou seguir viu!
Depois passa lá no Pecado! rs
http://pecadoevaidade.blogspot.com
Se gostar, comenta e me segue tmb! =]
bjim

*-* Meninas Prumff*-* disse...

Olá Karol, como seria o tipo de parceria que você está interessada ?
meu email é : meninasprumff@hotmail.com ..
Me interessei, passa lá no blog e vê se você gosta, se precisar de colaboradora tb posso ajudar !
Beijão flor *-*

http://meninasprumff.blogspot.com