quinta-feira, setembro 16, 2010

Primeiro Tema dos looks das leitoras + Promoção 100 seguidores.

Ei meninas, tudo bom? Então, hoje pra inaugurar o LOOK DAS LEITORAS, eu vou dar três temas, o primeiro eu escolhi por que eu AMOOO, e pretendo encher o meu guarda-roupa deles KK. Mais o que é Karol ? POÁS, sim, muitos KKK, serve na sapatilha, na roupa, nos brincos, na saia, bolsa TUDOO! O segundo é Xadrez, mesma coisa, em qualquer lugar e por ultimo, eu quis fazer uma coisa mais "classica" um look, casual, de festa, casamento, qualquer coisa, só que tem que ser mais formal, ok meninas? me mandem as fotos dos looks por aqui, nos comentários ou pelo email: karolrouverful.tube@hotmail.com e me mandem com o assunto, "LOOK DAS LEITORAS" , e vocês tem a quarta-feira agora, pra me mandarem os looks, beleza? Agora vamos a promoção de 100 seguidores? Bom meninas, eu to querendo fazer essa promoção a muuuuuito tempo, mais só que eu tava esperando uma parceria surgir, surgiu a Ticia, só que eu to tendo pouco contato com ela, por ele estar trabalhando fora, e bem, como não quero esperar muito, eu mesma vou montar o "KIT DO SORTEIO" e vou sortear. Mais quando vai ser o sorteio Karol? quando o blog ATINGIR OS 100 SEGUIDORES. Então meninas, não vou contar o que eu vou sortear, mais eu vou sortear, muitas coisas legais *-* espero eu rs, mais só se atingir os 100 meninas. Então, participem do look das leitoras e me ajudem a atingir os 100 *-*. Beijos e fiquem todas com Deus! Tchau, tchau!

12 comentários:

Gabriela Araújo disse...

Oi linda, obg pela visita no meu blog *-* O seu é muito fofo (adoro blogs de moda, maquiagem, etc hoho)
To seguindo já! Muito bacana a idéia da promoção, vou mandar uma foto depois!
To falando um pouco de politica no meu blog hoje, passa lá depois? Beijos!

Lorena Moura disse...

Karol eu tenho um blazer xadrez, em breve tiro uma foto minha com ele e te mando ta ok? Beijo querida, no fds tem um trabalho que to terminando da cadeira de criação te espero por la :)

Robertha Medeiros disse...

bem legal o post!

bjus...
esperando sua visitinha no meu blog...
roberthamedeiros.blogspot.com

Tacyla disse...

Oiiiiiii flor!
Sabe que make fazer hj?A dica do blog que tá incrivel!Kate Perry,no California Gurls,e ainda o meu primeiro vídeo de aparição!hehehe!
Passa lá!
Obrigada pela visita de ontem!
Ótima sextaaa!
http://miltacylas.blogspot.com
Se gostar segue e dá uma força pra gnte!

Sophia Pazos disse...

Ahhh Carol!!!
Putz, eu naum tenho nada poá, acho que só uma blusa simples...e naum tenho nada xadrez...affff
Eu tb tenho que rechear meu closet ainda...kkkkkkk
Mas adorei a idéia do look das leitoras!
Bju

Garota Delírios disse...

Oiiii flor. Quero participar demais, mas não tenho look com nenhum dos temas que tu colocou =| Mas eu participo na próxima então.
Beijos ;*

www.deliriosdeconsumista.blogspot.com

Amanda Medeiros disse...

Adorei a ideia *-*

Joyce disse...

Já to procurando mil coisas aqui. haha
Só não tenho nada com poá :(
Beijo, sua linda!
Depois dá uma passadinha lá!
http://jeansandjacket.blogspot.com/

Amanda Z. disse...

Oh floooor, se der tempo eu participo sim, juro que vou tentar montar um look e mandar para você, só não posso garantir, porque essa semana vai estar corrida para mim :~

Beijos.
http://diariodelooks.blogspot.com/

Hellen Tavares disse...

Uhuuu vou tentar me arrumar até quarta! rsrs

Beijos
Hellen

Paulíria Imperiano Mariz de Souza disse...

PRA QUANDO VC QUER O LOOK AMORE?
AMANHÃ MESMO TIRO FOTO DO LOOK POÁ E TE MANDO!!!
VOU PARTICIPAR COM CERTEZA!

PARTICIPE DO #FF FASHION E DO DONNA DA COR NO MEU BLOG!
SÃO DOIS POSTS SEMANAIS PARA AS BLOGUEIRAS, MUUUITO LEGAL!

Bisous

www.ellamodaeestilo.blogspot.com

Pétrinha disse...

Oie... lindinha...
ja estou seguindo tbm :)

tbm sou evangélica xp
Qria participar dos looks mas axo que ate quarta não dáh :)Beijinho

quinta-feira, setembro 16, 2010

Primeiro Tema dos looks das leitoras + Promoção 100 seguidores.

Ei meninas, tudo bom? Então, hoje pra inaugurar o LOOK DAS LEITORAS, eu vou dar três temas, o primeiro eu escolhi por que eu AMOOO, e pretendo encher o meu guarda-roupa deles KK. Mais o que é Karol ? POÁS, sim, muitos KKK, serve na sapatilha, na roupa, nos brincos, na saia, bolsa TUDOO! O segundo é Xadrez, mesma coisa, em qualquer lugar e por ultimo, eu quis fazer uma coisa mais "classica" um look, casual, de festa, casamento, qualquer coisa, só que tem que ser mais formal, ok meninas? me mandem as fotos dos looks por aqui, nos comentários ou pelo email: karolrouverful.tube@hotmail.com e me mandem com o assunto, "LOOK DAS LEITORAS" , e vocês tem a quarta-feira agora, pra me mandarem os looks, beleza? Agora vamos a promoção de 100 seguidores? Bom meninas, eu to querendo fazer essa promoção a muuuuuito tempo, mais só que eu tava esperando uma parceria surgir, surgiu a Ticia, só que eu to tendo pouco contato com ela, por ele estar trabalhando fora, e bem, como não quero esperar muito, eu mesma vou montar o "KIT DO SORTEIO" e vou sortear. Mais quando vai ser o sorteio Karol? quando o blog ATINGIR OS 100 SEGUIDORES. Então meninas, não vou contar o que eu vou sortear, mais eu vou sortear, muitas coisas legais *-* espero eu rs, mais só se atingir os 100 meninas. Então, participem do look das leitoras e me ajudem a atingir os 100 *-*. Beijos e fiquem todas com Deus! Tchau, tchau!

12 comentários:

Gabriela Araújo disse...

Oi linda, obg pela visita no meu blog *-* O seu é muito fofo (adoro blogs de moda, maquiagem, etc hoho)
To seguindo já! Muito bacana a idéia da promoção, vou mandar uma foto depois!
To falando um pouco de politica no meu blog hoje, passa lá depois? Beijos!

Lorena Moura disse...

Karol eu tenho um blazer xadrez, em breve tiro uma foto minha com ele e te mando ta ok? Beijo querida, no fds tem um trabalho que to terminando da cadeira de criação te espero por la :)

Robertha Medeiros disse...

bem legal o post!

bjus...
esperando sua visitinha no meu blog...
roberthamedeiros.blogspot.com

Tacyla disse...

Oiiiiiii flor!
Sabe que make fazer hj?A dica do blog que tá incrivel!Kate Perry,no California Gurls,e ainda o meu primeiro vídeo de aparição!hehehe!
Passa lá!
Obrigada pela visita de ontem!
Ótima sextaaa!
http://miltacylas.blogspot.com
Se gostar segue e dá uma força pra gnte!

Sophia Pazos disse...

Ahhh Carol!!!
Putz, eu naum tenho nada poá, acho que só uma blusa simples...e naum tenho nada xadrez...affff
Eu tb tenho que rechear meu closet ainda...kkkkkkk
Mas adorei a idéia do look das leitoras!
Bju

Garota Delírios disse...

Oiiii flor. Quero participar demais, mas não tenho look com nenhum dos temas que tu colocou =| Mas eu participo na próxima então.
Beijos ;*

www.deliriosdeconsumista.blogspot.com

Amanda Medeiros disse...

Adorei a ideia *-*

Joyce disse...

Já to procurando mil coisas aqui. haha
Só não tenho nada com poá :(
Beijo, sua linda!
Depois dá uma passadinha lá!
http://jeansandjacket.blogspot.com/

Amanda Z. disse...

Oh floooor, se der tempo eu participo sim, juro que vou tentar montar um look e mandar para você, só não posso garantir, porque essa semana vai estar corrida para mim :~

Beijos.
http://diariodelooks.blogspot.com/

Hellen Tavares disse...

Uhuuu vou tentar me arrumar até quarta! rsrs

Beijos
Hellen

Paulíria Imperiano Mariz de Souza disse...

PRA QUANDO VC QUER O LOOK AMORE?
AMANHÃ MESMO TIRO FOTO DO LOOK POÁ E TE MANDO!!!
VOU PARTICIPAR COM CERTEZA!

PARTICIPE DO #FF FASHION E DO DONNA DA COR NO MEU BLOG!
SÃO DOIS POSTS SEMANAIS PARA AS BLOGUEIRAS, MUUUITO LEGAL!

Bisous

www.ellamodaeestilo.blogspot.com

Pétrinha disse...

Oie... lindinha...
ja estou seguindo tbm :)

tbm sou evangélica xp
Qria participar dos looks mas axo que ate quarta não dáh :)Beijinho