sexta-feira, setembro 24, 2010

Primeira edição do Look das leitoras.

Ei meninas, tudo bom? Lembram ainda do look das leiotras né? d.d Pois é, hoje é o dia *-* Primeiramente, quero agradecer as meninas que participaram enviando os looks, muito obrigado mesmo meninas! Demorei mais postei KK. Então ai vão os looks. O primeiro é o de xadrez, e quem fez ele foi a Lorena do Modalomaniacos.

Que apostou numa calça Jeans, numa blusinha branca e por cima a blusinha xadrez, e nos pés, acredito que foi um oxfrod né? se eu tiver errada meninas, me corrigam ok? KK. O segundo look é da Manoella do blog in-vestindo , que ela não me mandou mais, ME AUTORIZOU a pegar um look dela ok meninas? e eu escolhi o de poá. Bom eu encherguei poá na meia-calça dela d.d KKK. Come On.

Se eu tiver errada enquanto aos poás Manu, me avise ok? KK. E agora os dois looks finais. O primeiro da Amanda do blog Diário de looks. Que apostou em um vestido longo florado que eu AMEEI! Ideal pra formaturas ou casamentos durante a tarde ao ar livre.


AHASSOU BENHÊ! KK. E por ultimo mais não menos importante o look da Gabriela do blogEditando que apostou num vestido Rosa, rosa. E que eu amei porque, eu gosto de vestidos rosas e rosas KK mais isso não vem ao caso. E eu achei ideial também pra uma formatura ou um casamento. AHASSOU!

Meninas, eu queria agradecer a cada uma de vocês que participaram da primeira edição do look das leitoras, obrigado mesmo, fiquei muito feliz em saber que pelo menos vocês me ajudaram e participaram KK. Mais obrigado mesmo, meeeeeeesmo de coração meninas. E ai, gostaram da primeira edição do look das leitoras? eu amei rs. Dem as suas opiniões e sugestões também de enquetes, de posts, de quadros novos tudo é bem aceito KK. Então é isso meninas, até amanhã, beijos, fiquem todas com Deus. Tchau, tchau! s2

6 comentários:

Lorena Moura disse...

Olha eu aqui, adorei o look das meninas :) Beijo Karol :*

Sophia Pazos disse...

Ai que legal!!!! Adoro ver looks!!!
Bjusssss

Karol Duarte disse...

amei os looks!!

Monike disse...

legal este post

bjs

Nicelle Almeida disse...

Oi querida!!!
Quantos looks bacanas...as leitoras estão arrasando na produção, ein! Adorei todos!!!
Conheço a Gabi, visito sempre o blog dela.
Um beijão e ótima semana para vc.
Me visita: www.nicellealmeida.blogspot.com
Te espero lá! ;)

Laís Caroline G. Anjos disse...

Ahh lindas roupas. Apesar de não escolher nenhuma e preferir meu estilo praia sempre, rs' ou estilo nada haver, desarruumada, louca (como fala a minha mãe, rs) - nego tudo. KKKKKKKKK - mas, voltando ao foco.. Sou uma admiradora de coisas voltada a moda. Acho tudo tão lindo *-*

http://anjoslaly.blogspot.com/

sexta-feira, setembro 24, 2010

Primeira edição do Look das leitoras.

Ei meninas, tudo bom? Lembram ainda do look das leiotras né? d.d Pois é, hoje é o dia *-* Primeiramente, quero agradecer as meninas que participaram enviando os looks, muito obrigado mesmo meninas! Demorei mais postei KK. Então ai vão os looks. O primeiro é o de xadrez, e quem fez ele foi a Lorena do Modalomaniacos.

Que apostou numa calça Jeans, numa blusinha branca e por cima a blusinha xadrez, e nos pés, acredito que foi um oxfrod né? se eu tiver errada meninas, me corrigam ok? KK. O segundo look é da Manoella do blog in-vestindo , que ela não me mandou mais, ME AUTORIZOU a pegar um look dela ok meninas? e eu escolhi o de poá. Bom eu encherguei poá na meia-calça dela d.d KKK. Come On.

Se eu tiver errada enquanto aos poás Manu, me avise ok? KK. E agora os dois looks finais. O primeiro da Amanda do blog Diário de looks. Que apostou em um vestido longo florado que eu AMEEI! Ideal pra formaturas ou casamentos durante a tarde ao ar livre.


AHASSOU BENHÊ! KK. E por ultimo mais não menos importante o look da Gabriela do blogEditando que apostou num vestido Rosa, rosa. E que eu amei porque, eu gosto de vestidos rosas e rosas KK mais isso não vem ao caso. E eu achei ideial também pra uma formatura ou um casamento. AHASSOU!

Meninas, eu queria agradecer a cada uma de vocês que participaram da primeira edição do look das leitoras, obrigado mesmo, fiquei muito feliz em saber que pelo menos vocês me ajudaram e participaram KK. Mais obrigado mesmo, meeeeeeesmo de coração meninas. E ai, gostaram da primeira edição do look das leitoras? eu amei rs. Dem as suas opiniões e sugestões também de enquetes, de posts, de quadros novos tudo é bem aceito KK. Então é isso meninas, até amanhã, beijos, fiquem todas com Deus. Tchau, tchau! s2

6 comentários:

Lorena Moura disse...

Olha eu aqui, adorei o look das meninas :) Beijo Karol :*

Sophia Pazos disse...

Ai que legal!!!! Adoro ver looks!!!
Bjusssss

Karol Duarte disse...

amei os looks!!

Monike disse...

legal este post

bjs

Nicelle Almeida disse...

Oi querida!!!
Quantos looks bacanas...as leitoras estão arrasando na produção, ein! Adorei todos!!!
Conheço a Gabi, visito sempre o blog dela.
Um beijão e ótima semana para vc.
Me visita: www.nicellealmeida.blogspot.com
Te espero lá! ;)

Laís Caroline G. Anjos disse...

Ahh lindas roupas. Apesar de não escolher nenhuma e preferir meu estilo praia sempre, rs' ou estilo nada haver, desarruumada, louca (como fala a minha mãe, rs) - nego tudo. KKKKKKKKK - mas, voltando ao foco.. Sou uma admiradora de coisas voltada a moda. Acho tudo tão lindo *-*

http://anjoslaly.blogspot.com/