sexta-feira, setembro 10, 2010

Novidades da Beauty Fair 2010.

Meninas, eu fiquei louca, quando eu soube das novidades que a Beauty Fair lançou. E ficou mais alok ainda, por não ter ido, queria muito, muito, ter ido lá e ter conferido de perto cada novidade de detalhe, mais sair daqui e ir pra SP, custa né? então, fiquei na vontade. Mais, então vamos as novidades? vamos começar pelas sombras Flúors da Dailus.


Sim meninas, mais uma coisa de MUUUUITAS, que é floúr. Mais eu confesso que depois dos Esmaltes Rosas Flúors, essa ideia de sombras Flúors também em agradou, mais também confesso, que não tenho muita moral de usar elas não rs.

As cores são:


34 Flúor Roxa, 36 Flúor Verde, 38 Flúor Amarela , 40 Flúor Coral , 42 Flúor Pink, 44 Flúor Azul.

Eu amei a roxinha e a rosinha *-*, mais acho que não teria moral de usar KKK.

vamos a segunda novidade ? Maquiagem social e artística (Catharine Hill).



linha completa de maquiagem social e artística. O destaque fica por conta da maquiagem totalmente a prova d’água, uma combinação de produtos especiais e técnica de aplicação.

Terceira novidade. Linha de esmaltes Ultimate 3D (Natural Life).


A empresa por detrás do lançamento dos esmaltes Ultimate 3D é a Natural LIfe e nos traz uma gama de cores e efeitos incríveis para dar um ar high-tech à nossa produção. No total são oito cores que vão dos tons de azul, vermelho, rosa, roxo chegando ao dourado e prateado. O produto tem em sua formula microparticulas de poliéster metalizado, que uma vez refletidas pela luz, provocam um efeito surpreendente, proporcionando um forte brilho, enquanto as cores criam vida e se propagam como se saíssem das nossas unhas.

Fonte: http://www.lazerbeleza.com/


Agora, mais uma opção de Neon. A vult caiu com tudo nessa onda, e deu uma enjatada brava no neon, KK confiram.

São 12 novas cores de sombras neon, seis sombras pure shine neon e 30 novas cores de batons com novas texturas.


As cores são lindas e dar um super UP no visu, mais se exagerar já era né? rs. E, a bola da vez...adivinham?...Kollos, coleção NEON rs.

Além das Makes, temos também os glossis labias da Kollos, que vem no estilo 'tubinho' e prometem assim como as makes, arrasarem.

Bom, muito neon pra pouca porpurina né? KK Mais eu confesso, AMEI tudo isso KK, sou bem exagerada, mais como já disse antes, me falta coragem ç.ç mais acho que um rosinha ou um roxo, eu arriscaria. Amanhã eu volto com mais novidades da Beauty Fair pra vocês. Beijos a todas meninas, espero que gostem. Fiquem com Deus. Tchau, tchau. s2

ps: imagens by: GOOGLE. Imagem da Kollos: http://lacinhosdepoa.blogspot.com/

7 comentários:

Joyce disse...

Sou super a favor da make fluor!
Acho muito lindo mesmo.

Beijo, sua linda!
Dá uma passada no J&J depois!
http://jeansandjacket.blogspot.com/

Luxo Mist disse...

Essas cores são lindas mesmo!
Um arrazo... amei!
Teu blog é lindo, fofa!!! Amei tudo por aqui e já estou seguindo :)
Quando quiser e puder, dá uma passada lá no meu blog também
www.luxo-mist.blogspot.com
Um xêêêro!!!
Ass: Prika

carolina rocha disse...

uaaau!
quanta novidade!
acho que a pessoa pira na beauty fair... pena que também moro longe.

:*

Garota Delírios disse...

Eu adorei tuuuuudo. Tenho duas sombras néon, uma verde e uma amarela e amo de paixão.
São super lindas, e ficam ótimas quando usadas à noite.
Você deveria arriscar também, sabia? Faz bem a saúde. Hahaha.
Beijos ;*

www.deliriosdeconsumista.blogspot.com

Monike disse...

OIIIIIII BABY.
TEM NOVA PROMOÇÃO ROLANDO NO MEU BLOG, É SÓ SEGUIR AS REGRINHAS PARA PODER PARTICIPAR.

http://cha-com-cupcakes.blogspot.com/

BEIJOS

Amanda Z. disse...

Eu adoro make fluor! (:
acho digno e super usavel ^^

Beijos.
http://diariodelooks.blogspot.com/

Muri disse...

Oiie colega!
Adorei essa novidade dos esmaltes, bafônico!
Essas sombras fluor eu acho dignas, mas tb ainda não tenho a manha de usar...
Obrigada pelos parabens! Passa lá no meu cantinho e confere os presentinhos que ganhei da minha parceira!

www.myladyfeelings.blogspot.com

sexta-feira, setembro 10, 2010

Novidades da Beauty Fair 2010.

Meninas, eu fiquei louca, quando eu soube das novidades que a Beauty Fair lançou. E ficou mais alok ainda, por não ter ido, queria muito, muito, ter ido lá e ter conferido de perto cada novidade de detalhe, mais sair daqui e ir pra SP, custa né? então, fiquei na vontade. Mais, então vamos as novidades? vamos começar pelas sombras Flúors da Dailus.


Sim meninas, mais uma coisa de MUUUUITAS, que é floúr. Mais eu confesso que depois dos Esmaltes Rosas Flúors, essa ideia de sombras Flúors também em agradou, mais também confesso, que não tenho muita moral de usar elas não rs.

As cores são:


34 Flúor Roxa, 36 Flúor Verde, 38 Flúor Amarela , 40 Flúor Coral , 42 Flúor Pink, 44 Flúor Azul.

Eu amei a roxinha e a rosinha *-*, mais acho que não teria moral de usar KKK.

vamos a segunda novidade ? Maquiagem social e artística (Catharine Hill).



linha completa de maquiagem social e artística. O destaque fica por conta da maquiagem totalmente a prova d’água, uma combinação de produtos especiais e técnica de aplicação.

Terceira novidade. Linha de esmaltes Ultimate 3D (Natural Life).


A empresa por detrás do lançamento dos esmaltes Ultimate 3D é a Natural LIfe e nos traz uma gama de cores e efeitos incríveis para dar um ar high-tech à nossa produção. No total são oito cores que vão dos tons de azul, vermelho, rosa, roxo chegando ao dourado e prateado. O produto tem em sua formula microparticulas de poliéster metalizado, que uma vez refletidas pela luz, provocam um efeito surpreendente, proporcionando um forte brilho, enquanto as cores criam vida e se propagam como se saíssem das nossas unhas.

Fonte: http://www.lazerbeleza.com/


Agora, mais uma opção de Neon. A vult caiu com tudo nessa onda, e deu uma enjatada brava no neon, KK confiram.

São 12 novas cores de sombras neon, seis sombras pure shine neon e 30 novas cores de batons com novas texturas.


As cores são lindas e dar um super UP no visu, mais se exagerar já era né? rs. E, a bola da vez...adivinham?...Kollos, coleção NEON rs.

Além das Makes, temos também os glossis labias da Kollos, que vem no estilo 'tubinho' e prometem assim como as makes, arrasarem.

Bom, muito neon pra pouca porpurina né? KK Mais eu confesso, AMEI tudo isso KK, sou bem exagerada, mais como já disse antes, me falta coragem ç.ç mais acho que um rosinha ou um roxo, eu arriscaria. Amanhã eu volto com mais novidades da Beauty Fair pra vocês. Beijos a todas meninas, espero que gostem. Fiquem com Deus. Tchau, tchau. s2

ps: imagens by: GOOGLE. Imagem da Kollos: http://lacinhosdepoa.blogspot.com/

7 comentários:

Joyce disse...

Sou super a favor da make fluor!
Acho muito lindo mesmo.

Beijo, sua linda!
Dá uma passada no J&J depois!
http://jeansandjacket.blogspot.com/

Luxo Mist disse...

Essas cores são lindas mesmo!
Um arrazo... amei!
Teu blog é lindo, fofa!!! Amei tudo por aqui e já estou seguindo :)
Quando quiser e puder, dá uma passada lá no meu blog também
www.luxo-mist.blogspot.com
Um xêêêro!!!
Ass: Prika

carolina rocha disse...

uaaau!
quanta novidade!
acho que a pessoa pira na beauty fair... pena que também moro longe.

:*

Garota Delírios disse...

Eu adorei tuuuuudo. Tenho duas sombras néon, uma verde e uma amarela e amo de paixão.
São super lindas, e ficam ótimas quando usadas à noite.
Você deveria arriscar também, sabia? Faz bem a saúde. Hahaha.
Beijos ;*

www.deliriosdeconsumista.blogspot.com

Monike disse...

OIIIIIII BABY.
TEM NOVA PROMOÇÃO ROLANDO NO MEU BLOG, É SÓ SEGUIR AS REGRINHAS PARA PODER PARTICIPAR.

http://cha-com-cupcakes.blogspot.com/

BEIJOS

Amanda Z. disse...

Eu adoro make fluor! (:
acho digno e super usavel ^^

Beijos.
http://diariodelooks.blogspot.com/

Muri disse...

Oiie colega!
Adorei essa novidade dos esmaltes, bafônico!
Essas sombras fluor eu acho dignas, mas tb ainda não tenho a manha de usar...
Obrigada pelos parabens! Passa lá no meu cantinho e confere os presentinhos que ganhei da minha parceira!

www.myladyfeelings.blogspot.com