sábado, setembro 11, 2010

Novidades Beauty Fair 2010 II + Sorteio no Bonitete.

Ei meninas tudo bem ? eu ia postar mais cedo, mais fui fazer as unhas e to morrendo de dor de cabeça ç.ç Enfim, falando em esmaltes, hoje, vou continuar com as novidades da Beauty Fair, e como ontem eu começei a falar das Maquiagens, hoje eu vou falar dos ESMALTES, nossa segunda paixão né meninas? KK. Enfim, todas as imagens foram retiradas do GOOGLE, por tanto se sua foto estiver aqui, e quiser os devidos creditos favor, me pedir, sem barracos certo? KK, Vamos lá.
Os esmaltes HOLOGRÁFICOS.


A Top Beauty, eu acredito que eu comentei ontem né?
Então vamos a mais interessante KK, a Dote também entrou nessa de esmaltes Holográficos, porém ouvir dizer, melhor, vi dizer rs, que os eslmates da Dote, dam apenas um efeito de brilho nas unhas, ou seja, de glitter e não cumpre com o prometido, porém, só vamos poder confirmar isso, quando eles forem lançados certo? KK

Esmaltes com cheiro.



Meninas, fala sério, era o que faltava né? ESMALTE COM CHEIRO! A fina flor, lançou os esmaltes com cheiros, e vem em cores pasteis e o cheiro é de Tutti-Frutti. Já a Exatase, lançou o Extra Brilho parfun, que traz as fraguancias como 212.

Esmaltes Hipoalergênico

Esmalte hipoalergenico

A maior novidade da Extase é a linha a base de água, que não contém nenhum componente alergênico. O esmalte sai com água quente, sem precisar de removedor. Ou seja, quando você tomar banho, já era! Mas quem é alérgico, sabe o quanto é importante ter mais uma opção de esmaltes. É interessante também para as crianças, que podem brincar à vontade. A Argento trouxe novas cores de esmaltes hipoalergênicos.

Fonte: http://gloss.abril.com.br/


Esmaltes Neon.


Bom como na Beauty Fair, não faltou Maquiagens em Neon, logicamente também não faltaria os esmaltes neons né? Então as empressas que apostaram nesses tons, foram a Passe Nati, Dote, Ki cor e Color Club. Ou seja, muito amerelão, laranjão, rosão e roxão rs.

Esmaltes pasteis.


Os esmaltes com pasteis, prometem ser a tendência no verão. E eu particurlamente acho essas cores lindas, principalmente os rosinhas e os azulsinhos, e logicamente os roxinhos. E os lançamentos da Beauty Fair foram, Ana Hickmann, Pase Nati, Top Beauty, Rivka, Ludurana e Color Club.



E a tá rolando sorteio no Bonitete.

Vai perder? eu já to participando! Corre!

Bom meninas, esse post era pra ter saido ontem, mais eu tava com dor de cabeça e fui fazer a unha então, acabei deixando pra postar hoje. E meninas, alguém tem dica de algum filme que tenha em dvd ou pra baixar, bom ? agora quem tá pedindo ajuda sou eu KKK, eu quero assistir alguns filmes legais assim, sei lá. Bom meninas, eu volto ainda hoje, com mais posts, não sei se é da Beauty Fair mais, voltarei KK. Beijos meninas, fiquem com Deus. Tchau, tchau.

10 comentários:

Manoella disse...

Nossa quanto esmalte heheheh beijos

Jacky Simionato disse...

Ei flor, joia?
Quanto esmaltes lindos hein?
Eu queria tanto ter ido dessa feira =(

beejo beejo":"

Jaque Portal disse...

Oi amore..obrigada pelo carinho..eu estou confiando em Deus pois Ele sabe o q é melhor..ela n tá nada bem..ta em coma induzido e teve q operar de novo..Deus sabe de todas as coisas

Bjs e obrigada fica c Deus

Thayana Ota disse...

Fico me imaginando na Beauty Fair, acho que ia ter um ataque com tanta coisa linda! Sou doida com esses esmaltes da Rivka, mas aqui nao vende! buaaaa

Joyce disse...

Esmalte com cheiro gente!
hahaha
não falta mais nada.
Beijo, sua linda!
Dá uma passadinha no J&J depois!
http://jeansandjacket.blogspot.com/

Luxo Mist disse...

Adorei teu blog, linda!!! Tudo muito lindo por aqui! Obrigada por me seguir... estou te seguindo também! Beeeijos

Batom nos Dentes disse...

Adoro esmaltes! Sou viciaaaada! Haha :D Não curto muito os neons. Gosto mais de tons fortes tipo vermelho, e os pasteis claro!

Vou participar do sorteio :D

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

MUNDO FASHION DA TATI disse...

Quero todos...hahaha
Beijos.

mundofashiondatati.blogspot.com

Robertha Medeiros disse...

Adoreiiii aas dicas meuu anjo ,
quee maravilhosos esmaltes heim , tudo lindo !

beijos e obrigada pela visita em meu blog !


http://roberthamedeiros.blogspot.com/
Beijos,
Robertha Medeiros.

Programa disse...

Olá,


Meu nome é Ricardo, trabalho na Produção On-Line do Avesso, uma TV 2.0 que mostra os bastidores da comunicação. ( www.avesso.com.br).

Fiz uma visita ao blog, parabéns pelo trabalho.

Nós desenvolvemos parcerias com diversos blogs da área de comunicação, moda, design, esportes, entre outros e gostaríamos de ter seu blog como parceiro Avesso.

Acesse o nosso site www.avesso.com.br , e assista aos programas.

Caso tenha interesse, por favor entre em contato.

Um grande abraço.

Obrigado!

Ricardo Rosa
ricardo@avessotv.com.br
Tel. (11) 3578-0777
____________________
www.avesso.com.br

sábado, setembro 11, 2010

Novidades Beauty Fair 2010 II + Sorteio no Bonitete.

Ei meninas tudo bem ? eu ia postar mais cedo, mais fui fazer as unhas e to morrendo de dor de cabeça ç.ç Enfim, falando em esmaltes, hoje, vou continuar com as novidades da Beauty Fair, e como ontem eu começei a falar das Maquiagens, hoje eu vou falar dos ESMALTES, nossa segunda paixão né meninas? KK. Enfim, todas as imagens foram retiradas do GOOGLE, por tanto se sua foto estiver aqui, e quiser os devidos creditos favor, me pedir, sem barracos certo? KK, Vamos lá.
Os esmaltes HOLOGRÁFICOS.


A Top Beauty, eu acredito que eu comentei ontem né?
Então vamos a mais interessante KK, a Dote também entrou nessa de esmaltes Holográficos, porém ouvir dizer, melhor, vi dizer rs, que os eslmates da Dote, dam apenas um efeito de brilho nas unhas, ou seja, de glitter e não cumpre com o prometido, porém, só vamos poder confirmar isso, quando eles forem lançados certo? KK

Esmaltes com cheiro.



Meninas, fala sério, era o que faltava né? ESMALTE COM CHEIRO! A fina flor, lançou os esmaltes com cheiros, e vem em cores pasteis e o cheiro é de Tutti-Frutti. Já a Exatase, lançou o Extra Brilho parfun, que traz as fraguancias como 212.

Esmaltes Hipoalergênico

Esmalte hipoalergenico

A maior novidade da Extase é a linha a base de água, que não contém nenhum componente alergênico. O esmalte sai com água quente, sem precisar de removedor. Ou seja, quando você tomar banho, já era! Mas quem é alérgico, sabe o quanto é importante ter mais uma opção de esmaltes. É interessante também para as crianças, que podem brincar à vontade. A Argento trouxe novas cores de esmaltes hipoalergênicos.

Fonte: http://gloss.abril.com.br/


Esmaltes Neon.


Bom como na Beauty Fair, não faltou Maquiagens em Neon, logicamente também não faltaria os esmaltes neons né? Então as empressas que apostaram nesses tons, foram a Passe Nati, Dote, Ki cor e Color Club. Ou seja, muito amerelão, laranjão, rosão e roxão rs.

Esmaltes pasteis.


Os esmaltes com pasteis, prometem ser a tendência no verão. E eu particurlamente acho essas cores lindas, principalmente os rosinhas e os azulsinhos, e logicamente os roxinhos. E os lançamentos da Beauty Fair foram, Ana Hickmann, Pase Nati, Top Beauty, Rivka, Ludurana e Color Club.



E a tá rolando sorteio no Bonitete.

Vai perder? eu já to participando! Corre!

Bom meninas, esse post era pra ter saido ontem, mais eu tava com dor de cabeça e fui fazer a unha então, acabei deixando pra postar hoje. E meninas, alguém tem dica de algum filme que tenha em dvd ou pra baixar, bom ? agora quem tá pedindo ajuda sou eu KKK, eu quero assistir alguns filmes legais assim, sei lá. Bom meninas, eu volto ainda hoje, com mais posts, não sei se é da Beauty Fair mais, voltarei KK. Beijos meninas, fiquem com Deus. Tchau, tchau.

10 comentários:

Manoella disse...

Nossa quanto esmalte heheheh beijos

Jacky Simionato disse...

Ei flor, joia?
Quanto esmaltes lindos hein?
Eu queria tanto ter ido dessa feira =(

beejo beejo":"

Jaque Portal disse...

Oi amore..obrigada pelo carinho..eu estou confiando em Deus pois Ele sabe o q é melhor..ela n tá nada bem..ta em coma induzido e teve q operar de novo..Deus sabe de todas as coisas

Bjs e obrigada fica c Deus

Thayana Ota disse...

Fico me imaginando na Beauty Fair, acho que ia ter um ataque com tanta coisa linda! Sou doida com esses esmaltes da Rivka, mas aqui nao vende! buaaaa

Joyce disse...

Esmalte com cheiro gente!
hahaha
não falta mais nada.
Beijo, sua linda!
Dá uma passadinha no J&J depois!
http://jeansandjacket.blogspot.com/

Luxo Mist disse...

Adorei teu blog, linda!!! Tudo muito lindo por aqui! Obrigada por me seguir... estou te seguindo também! Beeeijos

Batom nos Dentes disse...

Adoro esmaltes! Sou viciaaaada! Haha :D Não curto muito os neons. Gosto mais de tons fortes tipo vermelho, e os pasteis claro!

Vou participar do sorteio :D

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

MUNDO FASHION DA TATI disse...

Quero todos...hahaha
Beijos.

mundofashiondatati.blogspot.com

Robertha Medeiros disse...

Adoreiiii aas dicas meuu anjo ,
quee maravilhosos esmaltes heim , tudo lindo !

beijos e obrigada pela visita em meu blog !


http://roberthamedeiros.blogspot.com/
Beijos,
Robertha Medeiros.

Programa disse...

Olá,


Meu nome é Ricardo, trabalho na Produção On-Line do Avesso, uma TV 2.0 que mostra os bastidores da comunicação. ( www.avesso.com.br).

Fiz uma visita ao blog, parabéns pelo trabalho.

Nós desenvolvemos parcerias com diversos blogs da área de comunicação, moda, design, esportes, entre outros e gostaríamos de ter seu blog como parceiro Avesso.

Acesse o nosso site www.avesso.com.br , e assista aos programas.

Caso tenha interesse, por favor entre em contato.

Um grande abraço.

Obrigado!

Ricardo Rosa
ricardo@avessotv.com.br
Tel. (11) 3578-0777
____________________
www.avesso.com.br