quarta-feira, setembro 15, 2010

Looks das leitoras + Dica de filme.

Ei meninas, tudo bem ? Pois é, esses dias, fiquem sem NADA pra postar, e então só veio inspiração ou ideia hoje, porque lembrei que vi um filme domingo KK. Pois é, e trago novidades só que, pra essa novidade acontecer, eu preciso da ajuda de vocês meninas.. Meninas, eu tava vendo alguns looks das blogueiras aqui, e tive uma ideia, não sei se alguém por aqui já fez isso, mais se fez, eu não to copiando, não sei quem é e desculpa qualquer coisa KK. Enfim, o intutito dessa "tag" é o seguinte, eu quero mostrar, a criatividade de vocês, em questão de looks, sejam eles pra ocosião que for, e então, toda semana, eu vou escolher dois looks, de duas leitoras. Cada leitora vai escolher dois looks pra me mandar, no qual o tema, eu irei colocar a cada começo de semana, e dai toda sexta-feira irei mostrar a vocês os looks. Tá entendido meninas? eu conto com a ajuda de vocês ok? E agora, vamos ao filme? Domingo, eu assiti um filme, que eu queria assistir a algum tempo, desde quando lançou eu tó namorando ele, tava até no cinema no dia, mais já tinha escolhido outro filme pra assitir #triste. Enfim, ele se chama O fim da escuridão, protagonisado pelo Mel Guibson, logo abaixo a sinopse do filme.

Sinopse:

Thomas (Mel Gibson) é um detetive policial que testemunha o assassinato da filha ativista na porta de sua casa. Perturbado pela perda e convencido de que ele era o alvo, Thomas parte para uma in
vestigação obcecado por justiça. As evidências o levarão a descobrir um complexo esquema de corrupção envolvendo políticos e a indústria de armas nucleares norte americanas.

Tá legal, o filme, é legal, prende a tenção, mais tem que prestar muita atenção meeeesmo pra entender, pelo menos eu. Meu parecer do final do filme, é sempre os mesmo dos outros que já postei, não gostei KKKK, fiquei meio sei lá o final, não bateu, não, não gostei mesmo. Fora o final, o filme é massa *-*. Meninas, é isso, eu acho que posto mais uma vez, não sei KK. Mais, me ajudem com a novidade ai viu? conto com vocês. Beijos, fiquem todas com Deus, tchau, tchau!

12 comentários:

Robertha Medeiros disse...

Adorei a dica do filme!

bjuss...
estou esperando sua visitinha!
http://roberthamedeiros.blogspot.com

Sophia Pazos disse...

Oi Karol!!!!
Obrigada pela visita lá no blog.
To seguindo aqui tb!!!!
Bjocas

Monike disse...

valeu pela dica

Karlla Queiroz disse...

aaah linda, adorei a dica.
obg pela a visita..
tbm to te seguindo.
beijão

Joyce disse...

Ai, que chique!
Depois tiro umas então. haha
beijo

Jaque Portal disse...

Obrigada pelo carinho...adorei a idéia...e a dica do filme..bjo grande e fica c Deus

Manoella disse...

quero assistir!!!

MUNDO FASHION DA TATI disse...

Gostei da dica!!!
E obrigada pelo comentário.
Beijos.

mundofashiondatati.blogspot.com

karla C. disse...

Ai, adoro esses filmes que os pais querem justiça para os filhos e tal, é sempre impressionante ver a determinação e tal. Curto bastante mesmo, pena que o final não te agradou tanto. shaushuiashiuh Quando assistir eu volto pra te contar.
Amore, já estou seguindo!
Olha, no momento estou achando minhas roupas todas caidinhas, mas assim que renovar o guarda-roupa vou querer aparecer aqui com certeza! Esta é uma ótima idéia e fará muito sucesso, tenho certeza.
Beijos!

viciose.blogspot.com

Tatty disse...

Quero assistir! Valeu a dica querida!
Bjks,
Tatty

http://www.suspirofashion.blogspot.com/

Amanda Medeiros disse...

Que blog lindooo, amei *-* Obg por visitar oks querida :D

Batom nos Dentes disse...

Adorei a dica de filme e a idéia do Look das leitoras! Manda o tema que eu quero participar :D

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

quarta-feira, setembro 15, 2010

Looks das leitoras + Dica de filme.

Ei meninas, tudo bem ? Pois é, esses dias, fiquem sem NADA pra postar, e então só veio inspiração ou ideia hoje, porque lembrei que vi um filme domingo KK. Pois é, e trago novidades só que, pra essa novidade acontecer, eu preciso da ajuda de vocês meninas.. Meninas, eu tava vendo alguns looks das blogueiras aqui, e tive uma ideia, não sei se alguém por aqui já fez isso, mais se fez, eu não to copiando, não sei quem é e desculpa qualquer coisa KK. Enfim, o intutito dessa "tag" é o seguinte, eu quero mostrar, a criatividade de vocês, em questão de looks, sejam eles pra ocosião que for, e então, toda semana, eu vou escolher dois looks, de duas leitoras. Cada leitora vai escolher dois looks pra me mandar, no qual o tema, eu irei colocar a cada começo de semana, e dai toda sexta-feira irei mostrar a vocês os looks. Tá entendido meninas? eu conto com a ajuda de vocês ok? E agora, vamos ao filme? Domingo, eu assiti um filme, que eu queria assistir a algum tempo, desde quando lançou eu tó namorando ele, tava até no cinema no dia, mais já tinha escolhido outro filme pra assitir #triste. Enfim, ele se chama O fim da escuridão, protagonisado pelo Mel Guibson, logo abaixo a sinopse do filme.

Sinopse:

Thomas (Mel Gibson) é um detetive policial que testemunha o assassinato da filha ativista na porta de sua casa. Perturbado pela perda e convencido de que ele era o alvo, Thomas parte para uma in
vestigação obcecado por justiça. As evidências o levarão a descobrir um complexo esquema de corrupção envolvendo políticos e a indústria de armas nucleares norte americanas.

Tá legal, o filme, é legal, prende a tenção, mais tem que prestar muita atenção meeeesmo pra entender, pelo menos eu. Meu parecer do final do filme, é sempre os mesmo dos outros que já postei, não gostei KKKK, fiquei meio sei lá o final, não bateu, não, não gostei mesmo. Fora o final, o filme é massa *-*. Meninas, é isso, eu acho que posto mais uma vez, não sei KK. Mais, me ajudem com a novidade ai viu? conto com vocês. Beijos, fiquem todas com Deus, tchau, tchau!

12 comentários:

Robertha Medeiros disse...

Adorei a dica do filme!

bjuss...
estou esperando sua visitinha!
http://roberthamedeiros.blogspot.com

Sophia Pazos disse...

Oi Karol!!!!
Obrigada pela visita lá no blog.
To seguindo aqui tb!!!!
Bjocas

Monike disse...

valeu pela dica

Karlla Queiroz disse...

aaah linda, adorei a dica.
obg pela a visita..
tbm to te seguindo.
beijão

Joyce disse...

Ai, que chique!
Depois tiro umas então. haha
beijo

Jaque Portal disse...

Obrigada pelo carinho...adorei a idéia...e a dica do filme..bjo grande e fica c Deus

Manoella disse...

quero assistir!!!

MUNDO FASHION DA TATI disse...

Gostei da dica!!!
E obrigada pelo comentário.
Beijos.

mundofashiondatati.blogspot.com

karla C. disse...

Ai, adoro esses filmes que os pais querem justiça para os filhos e tal, é sempre impressionante ver a determinação e tal. Curto bastante mesmo, pena que o final não te agradou tanto. shaushuiashiuh Quando assistir eu volto pra te contar.
Amore, já estou seguindo!
Olha, no momento estou achando minhas roupas todas caidinhas, mas assim que renovar o guarda-roupa vou querer aparecer aqui com certeza! Esta é uma ótima idéia e fará muito sucesso, tenho certeza.
Beijos!

viciose.blogspot.com

Tatty disse...

Quero assistir! Valeu a dica querida!
Bjks,
Tatty

http://www.suspirofashion.blogspot.com/

Amanda Medeiros disse...

Que blog lindooo, amei *-* Obg por visitar oks querida :D

Batom nos Dentes disse...

Adorei a dica de filme e a idéia do Look das leitoras! Manda o tema que eu quero participar :D

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza