terça-feira, setembro 21, 2010

Jeans: tendencias verão 2010/2011.

Ei meninas tudo bem? Antes de mais nada queria agradecer aos comentários do post anterior, fico feliz que vocês tenham visto e ficaram sabendo sobre isso tudo, agradeço muito, muito mesmo. E agradeço também ao pessoal que me visita, e o povo dos outros paises que andam visitando meu humilde blog, OBRIGADO MESMO PESSOAL! Agradeço muito a Deus por isso. Mais bem, vamos ao post ? Não podemos negar que o Jeans se tornou uma peça enssencial no guarda-roupa não é verdade meninas? Não saimos sem o nosso querido Jeans, seja em calça ou em shorts, bermudinhas e por ai vai. Como de costume, não poderia faltar também nas estações mais quentes do ano, como o verão. E pra deixar o verão mais alegre, imaginam o que vai estar super na moda ? hein, hein? as fomosas calças coloridas, yeaaaaaaaah. Fiquei super feliz com isso, porque a um tempo tava pensando em comprar pra mim hahaha. Os famosos já andam apostando nessas fomosas calças restart KK e confesso que eu acho tão liindas, awn.

E não pensem vocês meninas, que essa moda, só virou "moda" no ano de 2009. Nananinanão meninas, essas calças foram moda nos anos 80 e pra lá KK, hoje voltaram com tudo e promete ser a ousadia do verão. Tchamtcham quero uma (8) hahahaha. E porque não apostar no jeans mais leve? O jeanswear promete arrasar. E as jaquetas, em estilito militar, estão de volta.

Com um estilo aparentimente simples, os batões, estampas, estilo, vem com o militarismo, e as golas estilo "Peter-Pan" terminam de compor o visual. As Cropped Biker ou mais conhecidas como as jaquetas mais curtas, que geralmente nós só encontramos no couro, já prometem fazer a cabeça da mulherada e se tornar a peça - chave nesse verão. Eles veem com as mangas até os cotovelos e com a silhueta mais ajustadinha, com elasticos nas mangas e costura a mostra nos ombros.


As saias de babados também vem com tudo nesse verão. Só que vem, mais galamurosa e liiiiiiiiiindas, vou confessar rs, só não posso usar porque se não fico mais enooorme ainda KK. Eles veem num jeans mais lavado, mais claro.

As Saia Box Plissada que foram tendencia nos anos 70 estão de volta, com uma lavagem nova, e novos cortes. Ela vem com uma silhueta em "A" e composta por botões grandes. Elas vem no tamanho mais curto e promete arrasar.

E agora vamos a tendencia que eu achei mais fofa, as Camisas jeans com aplicação de rendas, elas são lindas demais. Elas podem vir no estilo boyfriend ou cropped. As aplicações de renda deixam o look mais feminino e delicado, num jeans mais macio.

E ai meninas, gostaram das novidades? As minhas preferidas foram as camisas com aplicações de renda, as jaquetas e as calças coloridas *-* KK. Ah lembrando meninas as incrições para o Look das leitoras vão até amanhã, mandem as fotos pelos comentários ou pelo email karolrouverful.tube@hotmail.com conto com vocês hein? Então, não sei se volto hoje, mais por via das duvidas KK, beijos meninas, fiquem com Deus, tchau, tchau.


23 comentários:

Yuki disse...

Adorei tudo menos calça jeans colorida! Sério, não consigo gostar.
Beijos!!

http://blogfashion4fun.blogspot.com/

Deinha Rocha disse...

O visu com calça colorida tem que estar num dia bemmmmmmm feliz... Pois eu realmente só usaria a branca e preta as clássicas.As coloridas deixo para o Fiuk, ficou a marca registrada dele!!

!Xoxo!
www.fervofashion.blogspot.com

Sophia Pazos disse...

KKkkkkkk...vc falou que essa calças coloridas já foram moda e eu lembrei que foram mesmo...quando eu tinha uns 10 anos minha mãe ainda me vestia,sabe? ( As crianças naum esram tão precoces e independentes na minha época)...bem, daí lembrei que ela colocava essas calças mim, tipo azul royal, vermelha...eu me sentia super esquisita!!!! kkkkkkkk
Não usaria naum eu acho...fiquei meio traumatizada. Quanto as jaquetas militares, eu AMOOOOO e quero uma djá!!!!!Bju

Manoella disse...

Ai quanta roupa linda! Amei!!!
Eu não entendi o que vc pediu para eu participar. Você quer que eu mande uma foto minha?? Veja lá no blog se não tem nenhum look meu postado se serve, se servir você pode usar. Beijos e se eu tiver entendido errado vc me avisa hehehe

Monike disse...

tbem não curto as calças coloridas

Pétrinha disse...

oi eu ja tinha visto esse video aki no seu blog :)

pra colocar akela abinha é so vc entrar em publicar postagem ai lado ladiniho te NOVA PAGINA ai você clica e faaz a pagina :*

Ai eu queria participar muiito mais não da tempo mesmo rsrs. estudo e trabalho

beijinhooos

Batom nos Dentes disse...

Pois é. Mas não sei o Brasil tem jeito, sabia? Acho que não acredito mais. A coisa tá tão "descabelada" que .. não dá nem pra parar e pensar no que fazer. Esses, que se dizem gente, que estão no governo, não permitem nem que você mova um dedo. Mas é entregar o Brasil nas mãos de Deus. Só Ele sabe o que vai acontecer.

Mas ao jeans! rs Adoooro, rs. Tenho uma calça azul e tô querendo customizar ela, o único problema é que essas bandinhas Restart e Cine estão fazendo disso uma sacanagem né? rs Você usa azul proque tá na moda, e é cine ¬¬ rs

Mas adoro jeans! Comprei um vestido na Riachuelo de babado, jeans, liindo! *.* Vou mostrar no blog :)

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Lorena Moura disse...

Adoro jeans ! Ja mandei pro seu email! Beijo flor :*

Nicelle Almeida disse...

Quntas peças lindas!!! Amei o post...super lindo e informativo!
Querida, estou seguindo o seu blog, gostei bastante dele.
Me visita tb? Espero que vc tb goste e que possa me seguir.
Vou passar diariamente por aqui.
Beijos e fica com Deus!
www.nicellealmeida.blogspot.com

Amanda Z. disse...

Realmente a tendência jeans é tudo de bom, adoro e acho que é super moderna! (:
e ja te mandei as fotos flor ^^

Beijo.
http://diariodelooks.blogspot.com/

Lorena Moura disse...

Karol vai la no blog e participa da promoção, é uma passeio para Rio de Janeiro o//
modalomaniacos.blogspot.com

Karol Duarte disse...

sério, a única coisa jeans que eu num vou mt com a cara são as saias. gostei dessa moda de todo jeans ter voltador, mas é meio complicdo usar, tem qe ter boas noções.

beijos
http://roupadeverao.blogspot.com

Aninha Diniz disse...

Amo calça jeans...shorts jeans..
mas fica por aí ^^
não gosto mto de blusas
e saias jeans tbm não curto

mas amei a matéria
te seguindo

bjos
http://aninha-diniz.blogspot.com

Renata disse...

Jeans colorido não é comigo. Mais acho que usar camisa jeans com calça jeans ou bermuda jeans é MUITOOOO lindo! AMEI o post!

Bjss ;* Renata

www.renataalecrim.blogspot.com

Nath disse...

Jeans realmente é TUDO!
Adorei o post...
E não entendi esse negócio que vc mandou eu participar.
Beijos querida e obrigada pelo recadinho lá no blog!

Joyce disse...

Jeans é jeans né? haha
Ja tenho minha jaquetinha ♥

Beijo, sua linda!

http://jeansandjacket.blogspot.com/

Hellen Tavares disse...

Lindas inspirações!!

Beijos
Hellen

http://bonitete.blogspot.com/

- Two Bella disse...

amo Jeans! lindos!
Beijos, Vivi
http://twobella.blogspot.com/

Gabriela Araújo disse...

Não sei se ainda posso participar, ontem não deu pra ficar na net :x
mas lá vai minha foto:
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAMpZMSzph0QXnsee7OSJGlMzrW9EMA-XUUQ9GLJM4OKTu1AuOlF4aTAnR4GBuspy29sOSGCIvkg743kipB_XdKsAm1T1UNDv8C6_HjZXt6UvIXJNE928SSiO.jpg

Sou uma amante assumida do jeans, estou louca por uma saia dessas *-* e também já adquiri dois coletinhos de renda, acho lindo! Beeijos ;*

MUNDO FASHION DA TATI disse...

Jeans é tudo, uma peça básica e ao mesmo tempo chic.
Com certeza, adoraria participar do look das leitoras...seria um prazer...
Beijos.

mundofashiondatati.blogspot.com/

Tacyla disse...

Oooooi!Sexta passada tivemos a make da Kte Perry,lembra?Hoje a make é rosa,lindona!Assista o tutorial feito pela Mary e arrase nesse fds!
http://miltacylas.blogspot.com
Beijos e ótimo fds!

LaiLacerda disse...

Aqui só dá pra usar saia e tanto calor.

Amanda Medeiros disse...

Jeans é sempre bem vindo *-* Ao ver as calças tao coloridas lembrei de restart hauhauau ^^

terça-feira, setembro 21, 2010

Jeans: tendencias verão 2010/2011.

Ei meninas tudo bem? Antes de mais nada queria agradecer aos comentários do post anterior, fico feliz que vocês tenham visto e ficaram sabendo sobre isso tudo, agradeço muito, muito mesmo. E agradeço também ao pessoal que me visita, e o povo dos outros paises que andam visitando meu humilde blog, OBRIGADO MESMO PESSOAL! Agradeço muito a Deus por isso. Mais bem, vamos ao post ? Não podemos negar que o Jeans se tornou uma peça enssencial no guarda-roupa não é verdade meninas? Não saimos sem o nosso querido Jeans, seja em calça ou em shorts, bermudinhas e por ai vai. Como de costume, não poderia faltar também nas estações mais quentes do ano, como o verão. E pra deixar o verão mais alegre, imaginam o que vai estar super na moda ? hein, hein? as fomosas calças coloridas, yeaaaaaaaah. Fiquei super feliz com isso, porque a um tempo tava pensando em comprar pra mim hahaha. Os famosos já andam apostando nessas fomosas calças restart KK e confesso que eu acho tão liindas, awn.

E não pensem vocês meninas, que essa moda, só virou "moda" no ano de 2009. Nananinanão meninas, essas calças foram moda nos anos 80 e pra lá KK, hoje voltaram com tudo e promete ser a ousadia do verão. Tchamtcham quero uma (8) hahahaha. E porque não apostar no jeans mais leve? O jeanswear promete arrasar. E as jaquetas, em estilito militar, estão de volta.

Com um estilo aparentimente simples, os batões, estampas, estilo, vem com o militarismo, e as golas estilo "Peter-Pan" terminam de compor o visual. As Cropped Biker ou mais conhecidas como as jaquetas mais curtas, que geralmente nós só encontramos no couro, já prometem fazer a cabeça da mulherada e se tornar a peça - chave nesse verão. Eles veem com as mangas até os cotovelos e com a silhueta mais ajustadinha, com elasticos nas mangas e costura a mostra nos ombros.


As saias de babados também vem com tudo nesse verão. Só que vem, mais galamurosa e liiiiiiiiiindas, vou confessar rs, só não posso usar porque se não fico mais enooorme ainda KK. Eles veem num jeans mais lavado, mais claro.

As Saia Box Plissada que foram tendencia nos anos 70 estão de volta, com uma lavagem nova, e novos cortes. Ela vem com uma silhueta em "A" e composta por botões grandes. Elas vem no tamanho mais curto e promete arrasar.

E agora vamos a tendencia que eu achei mais fofa, as Camisas jeans com aplicação de rendas, elas são lindas demais. Elas podem vir no estilo boyfriend ou cropped. As aplicações de renda deixam o look mais feminino e delicado, num jeans mais macio.

E ai meninas, gostaram das novidades? As minhas preferidas foram as camisas com aplicações de renda, as jaquetas e as calças coloridas *-* KK. Ah lembrando meninas as incrições para o Look das leitoras vão até amanhã, mandem as fotos pelos comentários ou pelo email karolrouverful.tube@hotmail.com conto com vocês hein? Então, não sei se volto hoje, mais por via das duvidas KK, beijos meninas, fiquem com Deus, tchau, tchau.


23 comentários:

Yuki disse...

Adorei tudo menos calça jeans colorida! Sério, não consigo gostar.
Beijos!!

http://blogfashion4fun.blogspot.com/

Deinha Rocha disse...

O visu com calça colorida tem que estar num dia bemmmmmmm feliz... Pois eu realmente só usaria a branca e preta as clássicas.As coloridas deixo para o Fiuk, ficou a marca registrada dele!!

!Xoxo!
www.fervofashion.blogspot.com

Sophia Pazos disse...

KKkkkkkk...vc falou que essa calças coloridas já foram moda e eu lembrei que foram mesmo...quando eu tinha uns 10 anos minha mãe ainda me vestia,sabe? ( As crianças naum esram tão precoces e independentes na minha época)...bem, daí lembrei que ela colocava essas calças mim, tipo azul royal, vermelha...eu me sentia super esquisita!!!! kkkkkkkk
Não usaria naum eu acho...fiquei meio traumatizada. Quanto as jaquetas militares, eu AMOOOOO e quero uma djá!!!!!Bju

Manoella disse...

Ai quanta roupa linda! Amei!!!
Eu não entendi o que vc pediu para eu participar. Você quer que eu mande uma foto minha?? Veja lá no blog se não tem nenhum look meu postado se serve, se servir você pode usar. Beijos e se eu tiver entendido errado vc me avisa hehehe

Monike disse...

tbem não curto as calças coloridas

Pétrinha disse...

oi eu ja tinha visto esse video aki no seu blog :)

pra colocar akela abinha é so vc entrar em publicar postagem ai lado ladiniho te NOVA PAGINA ai você clica e faaz a pagina :*

Ai eu queria participar muiito mais não da tempo mesmo rsrs. estudo e trabalho

beijinhooos

Batom nos Dentes disse...

Pois é. Mas não sei o Brasil tem jeito, sabia? Acho que não acredito mais. A coisa tá tão "descabelada" que .. não dá nem pra parar e pensar no que fazer. Esses, que se dizem gente, que estão no governo, não permitem nem que você mova um dedo. Mas é entregar o Brasil nas mãos de Deus. Só Ele sabe o que vai acontecer.

Mas ao jeans! rs Adoooro, rs. Tenho uma calça azul e tô querendo customizar ela, o único problema é que essas bandinhas Restart e Cine estão fazendo disso uma sacanagem né? rs Você usa azul proque tá na moda, e é cine ¬¬ rs

Mas adoro jeans! Comprei um vestido na Riachuelo de babado, jeans, liindo! *.* Vou mostrar no blog :)

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Lorena Moura disse...

Adoro jeans ! Ja mandei pro seu email! Beijo flor :*

Nicelle Almeida disse...

Quntas peças lindas!!! Amei o post...super lindo e informativo!
Querida, estou seguindo o seu blog, gostei bastante dele.
Me visita tb? Espero que vc tb goste e que possa me seguir.
Vou passar diariamente por aqui.
Beijos e fica com Deus!
www.nicellealmeida.blogspot.com

Amanda Z. disse...

Realmente a tendência jeans é tudo de bom, adoro e acho que é super moderna! (:
e ja te mandei as fotos flor ^^

Beijo.
http://diariodelooks.blogspot.com/

Lorena Moura disse...

Karol vai la no blog e participa da promoção, é uma passeio para Rio de Janeiro o//
modalomaniacos.blogspot.com

Karol Duarte disse...

sério, a única coisa jeans que eu num vou mt com a cara são as saias. gostei dessa moda de todo jeans ter voltador, mas é meio complicdo usar, tem qe ter boas noções.

beijos
http://roupadeverao.blogspot.com

Aninha Diniz disse...

Amo calça jeans...shorts jeans..
mas fica por aí ^^
não gosto mto de blusas
e saias jeans tbm não curto

mas amei a matéria
te seguindo

bjos
http://aninha-diniz.blogspot.com

Renata disse...

Jeans colorido não é comigo. Mais acho que usar camisa jeans com calça jeans ou bermuda jeans é MUITOOOO lindo! AMEI o post!

Bjss ;* Renata

www.renataalecrim.blogspot.com

Nath disse...

Jeans realmente é TUDO!
Adorei o post...
E não entendi esse negócio que vc mandou eu participar.
Beijos querida e obrigada pelo recadinho lá no blog!

Joyce disse...

Jeans é jeans né? haha
Ja tenho minha jaquetinha ♥

Beijo, sua linda!

http://jeansandjacket.blogspot.com/

Hellen Tavares disse...

Lindas inspirações!!

Beijos
Hellen

http://bonitete.blogspot.com/

- Two Bella disse...

amo Jeans! lindos!
Beijos, Vivi
http://twobella.blogspot.com/

Gabriela Araújo disse...

Não sei se ainda posso participar, ontem não deu pra ficar na net :x
mas lá vai minha foto:
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAMpZMSzph0QXnsee7OSJGlMzrW9EMA-XUUQ9GLJM4OKTu1AuOlF4aTAnR4GBuspy29sOSGCIvkg743kipB_XdKsAm1T1UNDv8C6_HjZXt6UvIXJNE928SSiO.jpg

Sou uma amante assumida do jeans, estou louca por uma saia dessas *-* e também já adquiri dois coletinhos de renda, acho lindo! Beeijos ;*

MUNDO FASHION DA TATI disse...

Jeans é tudo, uma peça básica e ao mesmo tempo chic.
Com certeza, adoraria participar do look das leitoras...seria um prazer...
Beijos.

mundofashiondatati.blogspot.com/

Tacyla disse...

Oooooi!Sexta passada tivemos a make da Kte Perry,lembra?Hoje a make é rosa,lindona!Assista o tutorial feito pela Mary e arrase nesse fds!
http://miltacylas.blogspot.com
Beijos e ótimo fds!

LaiLacerda disse...

Aqui só dá pra usar saia e tanto calor.

Amanda Medeiros disse...

Jeans é sempre bem vindo *-* Ao ver as calças tao coloridas lembrei de restart hauhauau ^^