sábado, setembro 18, 2010

Eleições 2010 = ALERTA IMPORTANTE!

Meninas, tudo bom? Eu sei que eu sempre falo de outras coisas, e o meu post, ia ser sobre outra coisa, mais hoje, eu vim aqui falar sobre ELEIÇÕES, e isso, eu senti de falar e eu tinha que falar. Eu sei que, alguns (a grande maioria) deve tá realmente enjoado disso, mais eu queria dar um alerta, a vocês evangélicos, catolicos e outros que não concordam com essas leis, e as coisas que vão ser mostradas nesse video. Aqui em baixo vai o link do video, não consegui colocar ele aqui, do Pr. Paschoal Piragine. Assistam o video porque o assunto é realmete SÉRIO! E eu me senti na obrigação de mostrar isso pra vocês meninas. São alguns minutos apenas, vale a pena. Ai vai.


E ai, ainda vai votar no PT? Ou precisa falar alguma coisa mais? Tirem as conclusões de vocês meninas, só tomem cuidado e se concentizem! Beijos e fiquem todas com Deus!

6 comentários:

Muri disse...

oi querida!
mesmo esse não sendo um tema que faz parte da nossa ideia geral para o blog ( afinal temos blogs de beleza!) , acho que temos a obrigação de prestar infromação de utilidade publica sim! Pois nós temos que mostrar que não é só a beleza que vivemos, e que somos mulheres bem antenadas e bem informadas!
parabens pela iniciativa... e olha, to ficando cada dia mais triste em saber que nesse pais a voz do povo é a voz do nordeste ( nada contra os nordestinos), e o nordeste foi comprado pelo PT, ou seja, mais 4 anos de grandes pizzas!

beijos amada!

Joyce disse...

Nossa, amei o post, sério.
Sou anti-ptista mas isso não vem ao caso rs. E de verdade? Só a população mais jovem que anda sabendo direito viu? Porque gente mais velha ta tudo sendo comprada pelas bolsas la e não ta nem ai pra nada.

Beijo!

MUNDO FASHION DA TATI disse...

Não posso falar, o voto é secreto...hahaha!
Beijos.

mundofashiondatati.blogspot.com

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

seu blog é showwww
já respondi a enquete.
bjnssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Tacyla disse...

Obg pelo comentário lá no blog sobre os perfumes!
Hoje postei sobre batom laranja!
PAssa lá!
Beijo flor!
http://miltacylas.blogspot.com

Naty Figueirêdo disse...

Claro que vi.. Algumas coisas não concordei muito, mas no geral é bem explicativo!!

Bjsssssssss...

sábado, setembro 18, 2010

Eleições 2010 = ALERTA IMPORTANTE!

Meninas, tudo bom? Eu sei que eu sempre falo de outras coisas, e o meu post, ia ser sobre outra coisa, mais hoje, eu vim aqui falar sobre ELEIÇÕES, e isso, eu senti de falar e eu tinha que falar. Eu sei que, alguns (a grande maioria) deve tá realmente enjoado disso, mais eu queria dar um alerta, a vocês evangélicos, catolicos e outros que não concordam com essas leis, e as coisas que vão ser mostradas nesse video. Aqui em baixo vai o link do video, não consegui colocar ele aqui, do Pr. Paschoal Piragine. Assistam o video porque o assunto é realmete SÉRIO! E eu me senti na obrigação de mostrar isso pra vocês meninas. São alguns minutos apenas, vale a pena. Ai vai.


E ai, ainda vai votar no PT? Ou precisa falar alguma coisa mais? Tirem as conclusões de vocês meninas, só tomem cuidado e se concentizem! Beijos e fiquem todas com Deus!

6 comentários:

Muri disse...

oi querida!
mesmo esse não sendo um tema que faz parte da nossa ideia geral para o blog ( afinal temos blogs de beleza!) , acho que temos a obrigação de prestar infromação de utilidade publica sim! Pois nós temos que mostrar que não é só a beleza que vivemos, e que somos mulheres bem antenadas e bem informadas!
parabens pela iniciativa... e olha, to ficando cada dia mais triste em saber que nesse pais a voz do povo é a voz do nordeste ( nada contra os nordestinos), e o nordeste foi comprado pelo PT, ou seja, mais 4 anos de grandes pizzas!

beijos amada!

Joyce disse...

Nossa, amei o post, sério.
Sou anti-ptista mas isso não vem ao caso rs. E de verdade? Só a população mais jovem que anda sabendo direito viu? Porque gente mais velha ta tudo sendo comprada pelas bolsas la e não ta nem ai pra nada.

Beijo!

MUNDO FASHION DA TATI disse...

Não posso falar, o voto é secreto...hahaha!
Beijos.

mundofashiondatati.blogspot.com

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

seu blog é showwww
já respondi a enquete.
bjnssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Tacyla disse...

Obg pelo comentário lá no blog sobre os perfumes!
Hoje postei sobre batom laranja!
PAssa lá!
Beijo flor!
http://miltacylas.blogspot.com

Naty Figueirêdo disse...

Claro que vi.. Algumas coisas não concordei muito, mas no geral é bem explicativo!!

Bjsssssssss...