sexta-feira, setembro 10, 2010

Dica de filme + Ativação

Meninaaaaaaaaaaaa quanto tempo DD: o que é isso...tava morrendo de saudades de vocês cara, cês não tem noção! E agora eu VOLTEEEEEI *-* KK. Mais enfim, a dica que eu vou dar hoje, na real acho que não é dica porque, a grande maioria de vocês, já devem ter visto esse filme, mais pasmem, eu só consegui terminar de assitir ele ontem a noite, e juro chorei demais no final e rir demias durante o filme todo. Mais Karol, que filme é esse? já digo. É o incrivel e fascinante (é por minha conta rs) Marley e Eu.

Sinopse.

John (Owen Wilson) e Jennifer Grogan (Jennifer Aniston) casaram-se recentemente e decidiram começar nova vida em West Palm Beach, na Flórida. Lá eles trabalham em jornais concorrentes, compram um imóvel e enfrentam os desafios de uma vida em conjunto. Indeciso sobre sua capacidade em ser pai, John busca o conselho de seu colega Sebastian (Eric Dane), que sugere que compre um cachorro para a esposa. John aceita a sugestão e adota Marley, um labrador de 5 kg que logo se transforma em um grande cachorro de 45 kg, o que torna a casa deles um caos.

Pra quem não sabe, esse filme é original de um livro, Escrito por John Grogan, e que conta a historia da vida dele ao lado de Marley, um labrador. Eu to lendo esse livro por falar nisso, sim, eu to lendo e vi o filme. Eu sou doida ? não é mania KKK. Enfim, eu queria por o video aqui, mais o blog não é meu amiguinho e tem que ter o video no computador (tristeisso.) E eu também não vou contar o final, apesar de ser beeem triste, eu não vou contar D: rs.
Meninas, daqui a pouco eu volto com mais posts, volto hoje mesmo ç.ç KKK. Beijos meninas, até mais, fiquem com Deus.

6 comentários:

Robertha Medeiros disse...

Bela dica...!
esperando vc no meu blog!
sim e ja estou te seguindo

bjus...
roberthamedeiros.blogspot.com

Thayana Ota disse...

menina...ja vi esse filme mil vezes, mas toda vez choro para me acabar! kkkkkk....muito lindo! bjaooo

Garota Delírios disse...

Eu assisti esse filme a muuuuuito tempo atrás, mas não chorei com o final. Não sou desumana, só um pouco dura na queda. Hahaha.
Tbm não é o tipo de filme que eu adoro, mas ele num é ruim não! =p

www.deliriosdeconsumista.blogspot.com

Agradeço demais a sua passadinha lá no blog e o comentário. Volte sempre!

Fernanda Reis disse...

Eu gosto do filme, ja assisti umas 3 vezes. é fofo flor.
To seguindo teu blog tá?
Beijoca

Lorena Moura disse...

Karol claro que vc não é chata http://modalomaniacos.blogspot.com/search/label/FACULDADE%20MODA

esse é o link de alguns trabalhos que fiz, em breves terão outros :)

Beijo flor :*

Emm Semijoias e Bijuterias disse...

esse filme eh oooooooooootimo.. tb indico..bjinhos

sexta-feira, setembro 10, 2010

Dica de filme + Ativação

Meninaaaaaaaaaaaa quanto tempo DD: o que é isso...tava morrendo de saudades de vocês cara, cês não tem noção! E agora eu VOLTEEEEEI *-* KK. Mais enfim, a dica que eu vou dar hoje, na real acho que não é dica porque, a grande maioria de vocês, já devem ter visto esse filme, mais pasmem, eu só consegui terminar de assitir ele ontem a noite, e juro chorei demais no final e rir demias durante o filme todo. Mais Karol, que filme é esse? já digo. É o incrivel e fascinante (é por minha conta rs) Marley e Eu.

Sinopse.

John (Owen Wilson) e Jennifer Grogan (Jennifer Aniston) casaram-se recentemente e decidiram começar nova vida em West Palm Beach, na Flórida. Lá eles trabalham em jornais concorrentes, compram um imóvel e enfrentam os desafios de uma vida em conjunto. Indeciso sobre sua capacidade em ser pai, John busca o conselho de seu colega Sebastian (Eric Dane), que sugere que compre um cachorro para a esposa. John aceita a sugestão e adota Marley, um labrador de 5 kg que logo se transforma em um grande cachorro de 45 kg, o que torna a casa deles um caos.

Pra quem não sabe, esse filme é original de um livro, Escrito por John Grogan, e que conta a historia da vida dele ao lado de Marley, um labrador. Eu to lendo esse livro por falar nisso, sim, eu to lendo e vi o filme. Eu sou doida ? não é mania KKK. Enfim, eu queria por o video aqui, mais o blog não é meu amiguinho e tem que ter o video no computador (tristeisso.) E eu também não vou contar o final, apesar de ser beeem triste, eu não vou contar D: rs.
Meninas, daqui a pouco eu volto com mais posts, volto hoje mesmo ç.ç KKK. Beijos meninas, até mais, fiquem com Deus.

6 comentários:

Robertha Medeiros disse...

Bela dica...!
esperando vc no meu blog!
sim e ja estou te seguindo

bjus...
roberthamedeiros.blogspot.com

Thayana Ota disse...

menina...ja vi esse filme mil vezes, mas toda vez choro para me acabar! kkkkkk....muito lindo! bjaooo

Garota Delírios disse...

Eu assisti esse filme a muuuuuito tempo atrás, mas não chorei com o final. Não sou desumana, só um pouco dura na queda. Hahaha.
Tbm não é o tipo de filme que eu adoro, mas ele num é ruim não! =p

www.deliriosdeconsumista.blogspot.com

Agradeço demais a sua passadinha lá no blog e o comentário. Volte sempre!

Fernanda Reis disse...

Eu gosto do filme, ja assisti umas 3 vezes. é fofo flor.
To seguindo teu blog tá?
Beijoca

Lorena Moura disse...

Karol claro que vc não é chata http://modalomaniacos.blogspot.com/search/label/FACULDADE%20MODA

esse é o link de alguns trabalhos que fiz, em breves terão outros :)

Beijo flor :*

Emm Semijoias e Bijuterias disse...

esse filme eh oooooooooootimo.. tb indico..bjinhos