quarta-feira, agosto 04, 2010

Nova linha da Risque + Selinho.

Oi menina, tudo bem ? Então, hoje eu vim aqui pra falar de esmaltes. Fala sério, qual mulher não gosta de esmalte? nenhuma né? hahaha. Mais enfim, a nova coleção da Risque Joias Misticas outono/inverno 2010 TÁ ABSURDAMENTE LINDA!



E a coleção é composta por : Diamente Roxo, Citrinio Nude, Turmalina, Pedra Granada, Lapís Lazuli, Topázio Púrpura. Sendo Que Pedra Granada, Lapís Lazuli e Topázio Púrpura são foscos, não é tudo meninas? *-* da pra agente aproveitar desda cobertura mais brilhante até a mais fosca e o mais importante, as cores são lindas e combina perfeitamente com cada tipo de mulher. Eu particularmente amei todos, todos mesmo. Agente vai arrasar com essas cores, não é? rs.

Agora vamos ao selinho ? Essa semana eu recebi meus primeiros selinhos *-* awn! Obrigado ao blog Girl Teen amei mesmo!




Bom meninas por hoje é só, não sei se ainda posto esses dias, eu to com uma gripe TERRIVEL, e não to conseguindo fazer nada! Mais se Deus quiser, nós estaremos aqui postando amanhã! rs. Fiquem todos com Deus. Beijinhos s2

5 comentários:

disse...

Meninaa, adorei o Lápis Lazuli, adoro um azulão nas unhas! :)
Melhoras para você.

Vim conhecer seu cantinho e adorei.
Já estou te seugindo!
Beijinhos.

Cris: Diário ON Line disse...

Maaaaaaas é claro que sigoO nhá flor... ah mais nova lindeza do Diário... mas já to aquI vice!!! eheheh beijOooos de luz minha linda

Amanda disse...

Ta linda msm essa coleção...
amei o cantinhooo
beijos

Jacky Simionato disse...

Oiii flor, tudo bem?
Vim conhecer seu cantinho. Estou te seguindo, vai la conhecer o meu tbm =) se gostar me siga, hihi...

beejo grande":"

Daniele Assis disse...

Engraçado, não me interesseu muito por esta coleção não, vai me entender, haha. É tanta novidade que fica até difícil de acompanhar...
Flor, obrigada pela visita volte sempre=)

quarta-feira, agosto 04, 2010

Nova linha da Risque + Selinho.

Oi menina, tudo bem ? Então, hoje eu vim aqui pra falar de esmaltes. Fala sério, qual mulher não gosta de esmalte? nenhuma né? hahaha. Mais enfim, a nova coleção da Risque Joias Misticas outono/inverno 2010 TÁ ABSURDAMENTE LINDA!



E a coleção é composta por : Diamente Roxo, Citrinio Nude, Turmalina, Pedra Granada, Lapís Lazuli, Topázio Púrpura. Sendo Que Pedra Granada, Lapís Lazuli e Topázio Púrpura são foscos, não é tudo meninas? *-* da pra agente aproveitar desda cobertura mais brilhante até a mais fosca e o mais importante, as cores são lindas e combina perfeitamente com cada tipo de mulher. Eu particularmente amei todos, todos mesmo. Agente vai arrasar com essas cores, não é? rs.

Agora vamos ao selinho ? Essa semana eu recebi meus primeiros selinhos *-* awn! Obrigado ao blog Girl Teen amei mesmo!




Bom meninas por hoje é só, não sei se ainda posto esses dias, eu to com uma gripe TERRIVEL, e não to conseguindo fazer nada! Mais se Deus quiser, nós estaremos aqui postando amanhã! rs. Fiquem todos com Deus. Beijinhos s2

5 comentários:

disse...

Meninaa, adorei o Lápis Lazuli, adoro um azulão nas unhas! :)
Melhoras para você.

Vim conhecer seu cantinho e adorei.
Já estou te seugindo!
Beijinhos.

Cris: Diário ON Line disse...

Maaaaaaas é claro que sigoO nhá flor... ah mais nova lindeza do Diário... mas já to aquI vice!!! eheheh beijOooos de luz minha linda

Amanda disse...

Ta linda msm essa coleção...
amei o cantinhooo
beijos

Jacky Simionato disse...

Oiii flor, tudo bem?
Vim conhecer seu cantinho. Estou te seguindo, vai la conhecer o meu tbm =) se gostar me siga, hihi...

beejo grande":"

Daniele Assis disse...

Engraçado, não me interesseu muito por esta coleção não, vai me entender, haha. É tanta novidade que fica até difícil de acompanhar...
Flor, obrigada pela visita volte sempre=)