quinta-feira, agosto 05, 2010

Nova coleção Colorama : Urban.

Meninas, vamos falar de esmaltes mais uma vez? rs Pois é, eu estou apaixonada por algumas cores de novas coleções, como A Risque e a Colorama. E vocês não sabem o que aconteceu ontem, depois que eu postei sobre a nova coleção da Risque Joiás Misticas, fui mexer em algumas coisas e descobri que eu tenho o Citrinio Nude *-* e que ele é LINDO! E olha, que eu não sou muito chegada nessa onda de Nude, sei lá, não acho legal não me matem hahahaha. Ai vai a foto.

E a coleção é composta por : Absinto, Arranha Céu, Camurça, Carbono, Cashmere, Cosmopolitan e Mauve Urban. Acho que algumas de vocês já viram eles. Eu amei todoas as cores, o caborno é lindo *-*. O verdinho é muito fofo e achei que ele lembra bastante o Jade o desejado Jade KKK. Bom, até a proxima meninas, espero que tenham gostado. Beijos e fiquem com Deus!

11 comentários:

Amanda Z. disse...

eu ja vi essa coleção, é uma loucura, eu adorei (:

e claro que virei seguidora floor! adorei aqui.

obrigada pela visita e volte sempre.
beijos.
http://diariodelooks.blogspot.com/

Dayara disse...

Oii querida obrigado pela visitinha la no blog volte sempre ok! já to seguindo tbm,lindo o seu blog,ha essa coleção é mesmo maravilhosa,não tenho todas as cores ainda mais to louca pelo absinto! Beeijinhos mil ;*

MUNDO FASHION DA TATI disse...

Olá lindona. Obrigada pelo comentário e por me seguir. Seja sempre bem vinda.
Amo esmalte, tenho vários e sempre quero mais...hahaha.
To te seguindo tbm.
Beijos.

mundofashiondatati.blogspot.com

It Guéls disse...

amei as cores!!!!!

bjus,flor!

Jaque - Truques da Beleza disse...

adoro a coleçao urban..todas as cores lindas!!!

Venha me visitar e me seguir no Truques da Beleza.

Adorei Maquiagejm vermelha..virei leitora e seguidora!!!

E vamos que vamos para muitas novidades!!!

Cris: Diário ON Line disse...

Carolzinhaaa obrigada por suas palavras seu apoio e seu carinho comigo amorecaaa.... tão lindo qdo li...obrigada mesmo...

E sobre essas cores..ai ai ai amo tdo isso!!!!!

BeijOoos de Luz...

Amanda disse...

Adorei essas cores,
mas não acho de geito nenhum
queria muito o carbono que é lindo
beijos e obg pela visitinha

Bonequinha de Luxo disse...

Adorei as cores!!Kaol, vc convidou eu vim e adorei, bjs, Va.

Li disse...

Opaa, adorei essas cores hein *-*
N sabia dessa coleção nao rs

Bjos =*
otimo final d semana

Batom nos Dentes disse...

Eu tenho esse absinto. Gosto bastante :) Agora o resto da coleção ainda não experimentei.

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Hellen Tavares disse...

Tenho todos e adooooooooooro!
Absinto é meu esmalte preferido de todos os tempos!

Beijos
Hellen
http://bonitete.blogspot.com/

quinta-feira, agosto 05, 2010

Nova coleção Colorama : Urban.

Meninas, vamos falar de esmaltes mais uma vez? rs Pois é, eu estou apaixonada por algumas cores de novas coleções, como A Risque e a Colorama. E vocês não sabem o que aconteceu ontem, depois que eu postei sobre a nova coleção da Risque Joiás Misticas, fui mexer em algumas coisas e descobri que eu tenho o Citrinio Nude *-* e que ele é LINDO! E olha, que eu não sou muito chegada nessa onda de Nude, sei lá, não acho legal não me matem hahahaha. Ai vai a foto.

E a coleção é composta por : Absinto, Arranha Céu, Camurça, Carbono, Cashmere, Cosmopolitan e Mauve Urban. Acho que algumas de vocês já viram eles. Eu amei todoas as cores, o caborno é lindo *-*. O verdinho é muito fofo e achei que ele lembra bastante o Jade o desejado Jade KKK. Bom, até a proxima meninas, espero que tenham gostado. Beijos e fiquem com Deus!

11 comentários:

Amanda Z. disse...

eu ja vi essa coleção, é uma loucura, eu adorei (:

e claro que virei seguidora floor! adorei aqui.

obrigada pela visita e volte sempre.
beijos.
http://diariodelooks.blogspot.com/

Dayara disse...

Oii querida obrigado pela visitinha la no blog volte sempre ok! já to seguindo tbm,lindo o seu blog,ha essa coleção é mesmo maravilhosa,não tenho todas as cores ainda mais to louca pelo absinto! Beeijinhos mil ;*

MUNDO FASHION DA TATI disse...

Olá lindona. Obrigada pelo comentário e por me seguir. Seja sempre bem vinda.
Amo esmalte, tenho vários e sempre quero mais...hahaha.
To te seguindo tbm.
Beijos.

mundofashiondatati.blogspot.com

It Guéls disse...

amei as cores!!!!!

bjus,flor!

Jaque - Truques da Beleza disse...

adoro a coleçao urban..todas as cores lindas!!!

Venha me visitar e me seguir no Truques da Beleza.

Adorei Maquiagejm vermelha..virei leitora e seguidora!!!

E vamos que vamos para muitas novidades!!!

Cris: Diário ON Line disse...

Carolzinhaaa obrigada por suas palavras seu apoio e seu carinho comigo amorecaaa.... tão lindo qdo li...obrigada mesmo...

E sobre essas cores..ai ai ai amo tdo isso!!!!!

BeijOoos de Luz...

Amanda disse...

Adorei essas cores,
mas não acho de geito nenhum
queria muito o carbono que é lindo
beijos e obg pela visitinha

Bonequinha de Luxo disse...

Adorei as cores!!Kaol, vc convidou eu vim e adorei, bjs, Va.

Li disse...

Opaa, adorei essas cores hein *-*
N sabia dessa coleção nao rs

Bjos =*
otimo final d semana

Batom nos Dentes disse...

Eu tenho esse absinto. Gosto bastante :) Agora o resto da coleção ainda não experimentei.

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Hellen Tavares disse...

Tenho todos e adooooooooooro!
Absinto é meu esmalte preferido de todos os tempos!

Beijos
Hellen
http://bonitete.blogspot.com/