domingo, agosto 08, 2010

Inspire-se: Vermelho.

Ei meninas, tudo bom ? Depois de um almoço faaaaaaaarto rs, vim fazer o post. Que tal se inspirar em alguns itens vermelhos ? Como uma bolsa ou um vestido? ou um mero acessorio? Pois é, nada mais arrasante do que essa cor. Eu confesso que amo essa cor, e se eu pudesse usaria durante o dia todo, rs incluindo o baton vermelhão! Eu acho perfeito. E sim tem como usar essa cor, durante o dia-a-dia sem exagerar e ficar liinda! As opções variam, do dia até a noite!






E as famosas arrasam quando o assunto é Elegancia e ousadia com essa cor.

Se meu corpo fosse 'em dia' eu arriscaria na boa um vestido, estilo Beyonce, rs. E ai meninas, vocês arriscariam um vestido estilo Beyonce ? rs. Beijos meninas e fiquem com todas com Deus!

23 comentários:

Amanda disse...

Amo vermelho, e acho uma cor super linda e atraente.
Deixa qualquer uma sexy eheheh

Monike disse...

Obrigada pela visita doçura, volte mais vezes.
E fico feliz em saber que vc esta seguindo meu humilde blog.
Também estou lhe seguindo.
Fofo o seu blog.

http://cha-com-cupcakes.blogspot.com

Bjs

Tamyres Bastos disse...

Oiee^^

Adorei sua visita.
Jáa estou seguindo ;D.
Seu blog é mtoo legal.
Adooro vermelho, acho que dá um Up em qlqr look.

Beeeeijos
=**

Emília Miranda disse...

Vermelho eh luxooo!

;**
www.emiliamm.blogspot.com

Dialetos da Moda - (Dany) disse...

adoroo vermelho!

Cris: Diário ON Line disse...

Aaaaaaaaaah Karolzinhaaaa....os modelitos estãoo ótimOooos quero todoooooos... ah meu Deuuuus...os sapatos, os acessórios a bolsaaaaaa ai ai ai aiiiiii eu querooo poxa vida.... :D ameiiii ..super bom gosto lindezaaaa..arrasou no post...e super obrigadaaaaaaa pelo carinhoOo vc é realmente lindeza pura viu!!!! bj bj

Bonequinha de Luxo disse...

Karol linda, amei , a terceira montagem é minha cara rsrrrss, adoro vermelho, obrigada pelo carinho, bjs, Va.

MUNDO FASHION DA TATI disse...

Tava pensando aqui e percebo que não tenho quase nada na cor vermelha, não sou muito chegada...
Beijos.

mundofashiondatati.blogspot.com

Hellen Tavares disse...

Adoro vermelho!!
Tudo lindo! srsrs

Beijos
Hellen
http://bonitete.blogspot.com

Daysinha Lima disse...

Que luxoooooooooo
esse looks, os vetidos arrasaram

beijinhoss

Tatty disse...

Puro looosho! Amey a bolsa L&V!!!
Bjss, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

Simone Monique disse...

adoro vermelho, é uma cor tão poderosa!

Bjos e já estou seguindo ;)

http://smmonique.blogspot.com/

Amanda Z. disse...

eu adoro vermelho (:
e no momento, estou querendo uma sapatilha vermelha ^^

obrigada pela visita flor.
volte sempre.
beijos.
http://diariodelooks.blogspot.com/

Jaque - Truques da Beleza disse...

adorei o sobre tudo vermelho!!

to seguindo..venha me seguir tb!!!

Aline Braga disse...

Oieeeeeee Karol,
tb já estou te seguindo!!!

Não sou mt fã de vermelho em roupas, mas um sapato ou bolsa vermelha arrasam muitoooo, acho lindooo!

Bjãooo

www.myfabspace.blogspot.com

Penso, Logo Briso! disse...

Ameii As combinações ^^
Falar em vermelho, pintei as minhas unhas de vermelho o/
hsuhaushausa

obg pela visiita amor ^^
Kisses
-Jéssica
http://www.penso-logobriso.blogspot.com/

Camila Rosa disse...

Vermelhor é Vermelho...
Sensual e provocante!I love IT!

Bjus guria :*

http://camilinhavrosa.blogspot.com/

Batom nos Dentes disse...

Adorei tudo! Adoro vermelho, é minha cor preferida. Qualquer ítem que seja vermelho é lindo! Haha A louca por vermelho, eu né? rs

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Gabi disse...

Oi floor ! Adorei seu blog e já estou te seguindo ! Quando puder dá uma passadinha no meu ? Se gostar, não esqueça de me seguir ! Beijo

www.trendyteenager.blogspot.com

disse...

Eu adoro vermelho! Sou bem branquela e adoro o contraste quando uso :)
Beeijo.

Jacky Simionato disse...

Aaaaamo vermelho.
E esses modelitos estõ lindos =D



beejo beejo

Barbara disse...

Oiie!

Obrigada pela visita e elogio, me inspira pra escrever mais ;D

AMEI seu blog, apesar de preferir rosa, adooro vermelho (inclusive estou com um esmalte vermelhíssimo agora, hehe)

postei texto novo, volta lá?

beijo grande

PS:meu próximo texto, você prefere melancólico, romântico ou crítico? (me ajude a deixar o blog legal pros meus leitores ;p)

bárbara grace disse...

confesso que vermelho nao eh minha cor preferida mas o casaco e o vestido com faixa dourada
usaria na boa

domingo, agosto 08, 2010

Inspire-se: Vermelho.

Ei meninas, tudo bom ? Depois de um almoço faaaaaaaarto rs, vim fazer o post. Que tal se inspirar em alguns itens vermelhos ? Como uma bolsa ou um vestido? ou um mero acessorio? Pois é, nada mais arrasante do que essa cor. Eu confesso que amo essa cor, e se eu pudesse usaria durante o dia todo, rs incluindo o baton vermelhão! Eu acho perfeito. E sim tem como usar essa cor, durante o dia-a-dia sem exagerar e ficar liinda! As opções variam, do dia até a noite!






E as famosas arrasam quando o assunto é Elegancia e ousadia com essa cor.

Se meu corpo fosse 'em dia' eu arriscaria na boa um vestido, estilo Beyonce, rs. E ai meninas, vocês arriscariam um vestido estilo Beyonce ? rs. Beijos meninas e fiquem com todas com Deus!

23 comentários:

Amanda disse...

Amo vermelho, e acho uma cor super linda e atraente.
Deixa qualquer uma sexy eheheh

Monike disse...

Obrigada pela visita doçura, volte mais vezes.
E fico feliz em saber que vc esta seguindo meu humilde blog.
Também estou lhe seguindo.
Fofo o seu blog.

http://cha-com-cupcakes.blogspot.com

Bjs

Tamyres Bastos disse...

Oiee^^

Adorei sua visita.
Jáa estou seguindo ;D.
Seu blog é mtoo legal.
Adooro vermelho, acho que dá um Up em qlqr look.

Beeeeijos
=**

Emília Miranda disse...

Vermelho eh luxooo!

;**
www.emiliamm.blogspot.com

Dialetos da Moda - (Dany) disse...

adoroo vermelho!

Cris: Diário ON Line disse...

Aaaaaaaaaah Karolzinhaaaa....os modelitos estãoo ótimOooos quero todoooooos... ah meu Deuuuus...os sapatos, os acessórios a bolsaaaaaa ai ai ai aiiiiii eu querooo poxa vida.... :D ameiiii ..super bom gosto lindezaaaa..arrasou no post...e super obrigadaaaaaaa pelo carinhoOo vc é realmente lindeza pura viu!!!! bj bj

Bonequinha de Luxo disse...

Karol linda, amei , a terceira montagem é minha cara rsrrrss, adoro vermelho, obrigada pelo carinho, bjs, Va.

MUNDO FASHION DA TATI disse...

Tava pensando aqui e percebo que não tenho quase nada na cor vermelha, não sou muito chegada...
Beijos.

mundofashiondatati.blogspot.com

Hellen Tavares disse...

Adoro vermelho!!
Tudo lindo! srsrs

Beijos
Hellen
http://bonitete.blogspot.com

Daysinha Lima disse...

Que luxoooooooooo
esse looks, os vetidos arrasaram

beijinhoss

Tatty disse...

Puro looosho! Amey a bolsa L&V!!!
Bjss, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

Simone Monique disse...

adoro vermelho, é uma cor tão poderosa!

Bjos e já estou seguindo ;)

http://smmonique.blogspot.com/

Amanda Z. disse...

eu adoro vermelho (:
e no momento, estou querendo uma sapatilha vermelha ^^

obrigada pela visita flor.
volte sempre.
beijos.
http://diariodelooks.blogspot.com/

Jaque - Truques da Beleza disse...

adorei o sobre tudo vermelho!!

to seguindo..venha me seguir tb!!!

Aline Braga disse...

Oieeeeeee Karol,
tb já estou te seguindo!!!

Não sou mt fã de vermelho em roupas, mas um sapato ou bolsa vermelha arrasam muitoooo, acho lindooo!

Bjãooo

www.myfabspace.blogspot.com

Penso, Logo Briso! disse...

Ameii As combinações ^^
Falar em vermelho, pintei as minhas unhas de vermelho o/
hsuhaushausa

obg pela visiita amor ^^
Kisses
-Jéssica
http://www.penso-logobriso.blogspot.com/

Camila Rosa disse...

Vermelhor é Vermelho...
Sensual e provocante!I love IT!

Bjus guria :*

http://camilinhavrosa.blogspot.com/

Batom nos Dentes disse...

Adorei tudo! Adoro vermelho, é minha cor preferida. Qualquer ítem que seja vermelho é lindo! Haha A louca por vermelho, eu né? rs

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Gabi disse...

Oi floor ! Adorei seu blog e já estou te seguindo ! Quando puder dá uma passadinha no meu ? Se gostar, não esqueça de me seguir ! Beijo

www.trendyteenager.blogspot.com

disse...

Eu adoro vermelho! Sou bem branquela e adoro o contraste quando uso :)
Beeijo.

Jacky Simionato disse...

Aaaaamo vermelho.
E esses modelitos estõ lindos =D



beejo beejo

Barbara disse...

Oiie!

Obrigada pela visita e elogio, me inspira pra escrever mais ;D

AMEI seu blog, apesar de preferir rosa, adooro vermelho (inclusive estou com um esmalte vermelhíssimo agora, hehe)

postei texto novo, volta lá?

beijo grande

PS:meu próximo texto, você prefere melancólico, romântico ou crítico? (me ajude a deixar o blog legal pros meus leitores ;p)

bárbara grace disse...

confesso que vermelho nao eh minha cor preferida mas o casaco e o vestido com faixa dourada
usaria na boa