segunda-feira, agosto 23, 2010

Inspire-se : Moda Retrô.

Ei meninas, tudo bom? Bom, agora eu vou ter uma tempinho maior pra me dedicar ao blog, eu to estudando durante a noite, o trampo ainda não pintou rs, então, enquanto isso, vamos indo postando nas horas que n ão está fazendo nada x nada KKK. Bom, resolvi fazer um inspire-se, em moda retrô, simplesmente, porque eu acho lindo demaaais as roupas retrô eu amo. Então vamos lá, essa moda é marcada por vestidos de bolinhas, coloridos, lisos, azul, branco, rosa, preto, tudo o que você imaginar tem aqui, o mais comum e usada, são os vestidos de bolinhas, desde preto, ao mais claro.






as opções são várias, e são todos lindos *-* rs. As blusinhas com cintos e com bolinhas, também fizeram parte e até hoje fazendo, do guarda- roupa de muitas mulheres.



os vestidos lisos e os xadrezes, também arrasaram.


E ai, que tal, sair por ai com alguma coisa retrô?  Eu usaria, e sairia sem pensar duas vezes, rs. Espero que tenham gostado meninas, ah e não esqueçam, eu tenho um bazar , se quiserem adicionar só ir aqui, que no post vai ter o link, beijos meninas, fiquem com Deus. Tchau, tchau s2


12 comentários:

bárbara grace disse...

o segundo eu usaria na boa e iria arrasar!!!!

Aline Braga disse...

Oieeee Karol, esse look retrô de bolinhas acho bem fofo, algumas coisas acho que eu usaria sim...

Bjussss

www.myfabspace.blogspot.com

Hellen Tavares disse...

Eu adooooro!
fica muito delicado!

bjos
Hellen

Emm Semijoias e Bijuterias disse...

sugundo eu gostei.. usaria!!! bjos

Penso, Logo Briso! disse...

simplesmente lindos *-*
faz pouco tempo que fiquei paquerando um de boliinha preta na loja .
perfeito!


obg por seu cariinho
desculpa a ausência
Otiima Samana!
Kisses
-Jéssica
http://www.penso-logobriso.blogspot.com/

Jaque - Truques da Beleza disse...

o segundo vestido é lindo!!!

usaria sem medo!!

beijocas

Nara disse...

Adoreiiii esses vestidinhos!
Bom saber q vc é serva de Deus!
Beijooo

Batom nos Dentes disse...

Lindos todos eles! Não combinam muito comigo, mas acho lindo!!

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Amanda disse...

Eu ADOROOO a moda retro,
acho que era uma época mega glamurosa e tudo que me lebra decada de 50,60 eu quero dmais hehehehe
Beijos

LaiLacerda disse...

Amo demais. E esses vestidos estão super inspiradores mesmo.

Jacky Simionato disse...

Um mais lindo que o outro.
Amoooo!!!! BEEJO BEEJO":"

lúcia cruz disse...

Há adorei ver minha criação no seu blog...a blusa azul com bolinhas c... e criação do Ateliê Lucriart...dá uma olhadinha no meu blog Ateliê Lucriart e quem sabe... siga tb. bjs.

segunda-feira, agosto 23, 2010

Inspire-se : Moda Retrô.

Ei meninas, tudo bom? Bom, agora eu vou ter uma tempinho maior pra me dedicar ao blog, eu to estudando durante a noite, o trampo ainda não pintou rs, então, enquanto isso, vamos indo postando nas horas que n ão está fazendo nada x nada KKK. Bom, resolvi fazer um inspire-se, em moda retrô, simplesmente, porque eu acho lindo demaaais as roupas retrô eu amo. Então vamos lá, essa moda é marcada por vestidos de bolinhas, coloridos, lisos, azul, branco, rosa, preto, tudo o que você imaginar tem aqui, o mais comum e usada, são os vestidos de bolinhas, desde preto, ao mais claro.






as opções são várias, e são todos lindos *-* rs. As blusinhas com cintos e com bolinhas, também fizeram parte e até hoje fazendo, do guarda- roupa de muitas mulheres.



os vestidos lisos e os xadrezes, também arrasaram.


E ai, que tal, sair por ai com alguma coisa retrô?  Eu usaria, e sairia sem pensar duas vezes, rs. Espero que tenham gostado meninas, ah e não esqueçam, eu tenho um bazar , se quiserem adicionar só ir aqui, que no post vai ter o link, beijos meninas, fiquem com Deus. Tchau, tchau s2


12 comentários:

bárbara grace disse...

o segundo eu usaria na boa e iria arrasar!!!!

Aline Braga disse...

Oieeee Karol, esse look retrô de bolinhas acho bem fofo, algumas coisas acho que eu usaria sim...

Bjussss

www.myfabspace.blogspot.com

Hellen Tavares disse...

Eu adooooro!
fica muito delicado!

bjos
Hellen

Emm Semijoias e Bijuterias disse...

sugundo eu gostei.. usaria!!! bjos

Penso, Logo Briso! disse...

simplesmente lindos *-*
faz pouco tempo que fiquei paquerando um de boliinha preta na loja .
perfeito!


obg por seu cariinho
desculpa a ausência
Otiima Samana!
Kisses
-Jéssica
http://www.penso-logobriso.blogspot.com/

Jaque - Truques da Beleza disse...

o segundo vestido é lindo!!!

usaria sem medo!!

beijocas

Nara disse...

Adoreiiii esses vestidinhos!
Bom saber q vc é serva de Deus!
Beijooo

Batom nos Dentes disse...

Lindos todos eles! Não combinam muito comigo, mas acho lindo!!

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Amanda disse...

Eu ADOROOO a moda retro,
acho que era uma época mega glamurosa e tudo que me lebra decada de 50,60 eu quero dmais hehehehe
Beijos

LaiLacerda disse...

Amo demais. E esses vestidos estão super inspiradores mesmo.

Jacky Simionato disse...

Um mais lindo que o outro.
Amoooo!!!! BEEJO BEEJO":"

lúcia cruz disse...

Há adorei ver minha criação no seu blog...a blusa azul com bolinhas c... e criação do Ateliê Lucriart...dá uma olhadinha no meu blog Ateliê Lucriart e quem sabe... siga tb. bjs.