sexta-feira, agosto 13, 2010

Inspire-se: Lilás.

O inspire-se de hoje, é com a cor lilás. Logo após o vermelho, essa é a minha segunda cor *-* rs. E que tal aproveitar o embalo de sexta-feira e um fim de semana chegando, pra apostar no Lilás, hein? Na minha concepção, essa cor, combinada com os acessorios exatos, fica lindo e sofisticado. Aliás, lilás é uma cor tão meiga rs, acho que combina bem com todo mundo, ou a grande maioria das mulheres.
Esse com estampa florada, é um arraso né meninas? Espero que gostem do post, sujestões, duvidas, manda pro email. Beijos meninas, fiquem todas com Deus. Beijos s2

10 comentários:

Amanda disse...

Lilá é a cor, e acho que ela vai super bombar, pois é muito verão.
Amei as idéias,
beijos

Jaque - Truques da Beleza disse...

Que vestido é esse(terceira foto)?

Amei..to babando..
Ótimas dicas!!
Beijos do Truques da Beleza!

Hellen Tavares disse...

Lilás é uma cor linda! eu ADORO!

Beijos
Hellen

http://bonitete.blogspot.com/

Bonequinha de Luxo disse...

Karol, tudo lindo, só trocaria a cor, não uso nem roxo nem lilás, poder ser rosinha?rsrsrrs, bjs, Va.

Joyce disse...

Menina, não consigo usar lilás e não me pergunte porque. haha
Não dá certo comigo.
Só em detalhe mesmo, rs
Beijos!
Dá uma passadinha no J&J depois!
http://jeansandjacket.blogspot.com/

MUNDO FASHION DA TATI disse...

Tbm é minha segunda cor preferida, depois do rosa!
Lilás lembra minha festa de 15 anos...hehehe...e faz tempo...hahaha!
Beijos.

mundofashiondatati.blogspot.com

Penso, Logo Briso! disse...

Adoroo lilass *-*
amei os vestidooo !

Bom FDS
Kisses =*
- Jéssica
http://penso-logobriso.blogspot.com/

Amanda Z. disse...

adoro lilás, e vou morrer adorando lilás, é uma cor chic e elegante (:

obrigada pela visita flor.
beijos.
http://diariodelooks.blogspot.com/

Batom nos Dentes disse...

Adorei o Inspire-se. Lilás é lindo *.*

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Daysinha Lima disse...

Amei os três
ultimos modelitos
e essa percata é muito linda em?

beijinhos
e ótima semana

sexta-feira, agosto 13, 2010

Inspire-se: Lilás.

O inspire-se de hoje, é com a cor lilás. Logo após o vermelho, essa é a minha segunda cor *-* rs. E que tal aproveitar o embalo de sexta-feira e um fim de semana chegando, pra apostar no Lilás, hein? Na minha concepção, essa cor, combinada com os acessorios exatos, fica lindo e sofisticado. Aliás, lilás é uma cor tão meiga rs, acho que combina bem com todo mundo, ou a grande maioria das mulheres.
Esse com estampa florada, é um arraso né meninas? Espero que gostem do post, sujestões, duvidas, manda pro email. Beijos meninas, fiquem todas com Deus. Beijos s2

10 comentários:

Amanda disse...

Lilá é a cor, e acho que ela vai super bombar, pois é muito verão.
Amei as idéias,
beijos

Jaque - Truques da Beleza disse...

Que vestido é esse(terceira foto)?

Amei..to babando..
Ótimas dicas!!
Beijos do Truques da Beleza!

Hellen Tavares disse...

Lilás é uma cor linda! eu ADORO!

Beijos
Hellen

http://bonitete.blogspot.com/

Bonequinha de Luxo disse...

Karol, tudo lindo, só trocaria a cor, não uso nem roxo nem lilás, poder ser rosinha?rsrsrrs, bjs, Va.

Joyce disse...

Menina, não consigo usar lilás e não me pergunte porque. haha
Não dá certo comigo.
Só em detalhe mesmo, rs
Beijos!
Dá uma passadinha no J&J depois!
http://jeansandjacket.blogspot.com/

MUNDO FASHION DA TATI disse...

Tbm é minha segunda cor preferida, depois do rosa!
Lilás lembra minha festa de 15 anos...hehehe...e faz tempo...hahaha!
Beijos.

mundofashiondatati.blogspot.com

Penso, Logo Briso! disse...

Adoroo lilass *-*
amei os vestidooo !

Bom FDS
Kisses =*
- Jéssica
http://penso-logobriso.blogspot.com/

Amanda Z. disse...

adoro lilás, e vou morrer adorando lilás, é uma cor chic e elegante (:

obrigada pela visita flor.
beijos.
http://diariodelooks.blogspot.com/

Batom nos Dentes disse...

Adorei o Inspire-se. Lilás é lindo *.*

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Daysinha Lima disse...

Amei os três
ultimos modelitos
e essa percata é muito linda em?

beijinhos
e ótima semana