segunda-feira, agosto 23, 2010

Dica de filme : A troca.

Bom, resolvi criar uma tag, é assim né? rs, pra  dar algumas dicas de filmes, sempre que assistir um e gostar. Esse final de semana passei em casa, então, resolvi assistir um filme que meu papai rs, havia trazido, um dos filmes. E juro, eu AMEI. O nome do filme é A troca e tem como protagonista principal Angelina Jolie, ele é de drama, saco só a sinopse.

SINOPSE :

Uma mãe desesperada (Angelina Jolie) reza para que a polícia consiga encontrar seu filho que fora sequestrado. As preces são atendidas, e a criança volta para casa. Mas não demora muito e a mãe começa a desconfiar que aquele menino não é o seu filho.


Ele é basiado em historia real, a unica coisa que eu não curti foi o final dele, que eu não vou contar se não estraga KKK. Ele é do ano passado. Uma das coisas legais, é que ele prende sua atenção, e você chorar junta com ela (eu gosto de filme assim, rs.) E sendo historia real, me chama mais atenção ainda. Recomeendo muuuito mesmo meninas, mais só pra quem gosta de drama, porque se não você não gostar, vai achar o filme hipeer chato KK. Bom meninas, é isso ai, e até o proximo filme KK mentira, vou postar antes, yeah! Enfim, beijos meninas, fiquem com Deus! Tchau, tchau!s2

12 comentários:

Muri disse...

Esse filme é otimo, ja assisti duas vezes! è um super drama e da aquela agonia, raiva, tensão... Tudo junto! ahaha
Pra mim filmes que conseguem nos fazem sentir sensações assim são os melhores!
Adorei aqui... to seguindo!
Beijosss

Just Enjoy disse...

amei seu blog!! ja estou te seguiindo. Beiijo


www.justenjoyy.blogspot.com.br

Lorena Moura disse...

Ótima dica flor :)
E sempre que quiser saber alguma coisa sobre a faculdade pode passar lá e perguntar, tem alguns post sobre as cadeiras que a gente faz,seria legal tu ve se combina ctg :)
Beijo :*

Monike disse...

ainda não assisti este filme

Hellen Tavares disse...

Esse filme me deixou muito chateada! Mas é excelente. Mostra uma função social dos manicomios que nós nem imaginamos

Robertha Medeiros disse...

Retribuindo a visitinha e ja estou te seguindo!

bjus!

Thayana Ota disse...

Poxa...tava doida para ver esse filme quando tava no cinema e acabei nem vendo! vou procurar para assistir...parece ser muito bom mesmo!!!bjao florrr

Jacky Simionato disse...

Tive esse filme na mão e não assisti?!
que pena, mas minha sogra tem, vou pedir ela emprestado.
Obrigada pela dica.

beejo beejo

Batom nos Dentes disse...

Já ouvi falar desse filme mas nunca vi! Adorei a dica, vou ver se baixo pra ver :D

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

MUNDO FASHION DA TATI disse...

Que susto, pensei que fosse falar o final...hahaha!
Beijos.

mundofashiondatati.blogspot.com

Tatty disse...

Esse filme é lindo e triste...
Já tô seguindo flor!
Bjs, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

Amanda Z. disse...

Oi flor, adorei a dica! (:
eu vou querer muito assistir esse filme, parece ser muito bom ^^

obrigada pela visita.
beijos.
http://diariodelooks.blogspot.com/

segunda-feira, agosto 23, 2010

Dica de filme : A troca.

Bom, resolvi criar uma tag, é assim né? rs, pra  dar algumas dicas de filmes, sempre que assistir um e gostar. Esse final de semana passei em casa, então, resolvi assistir um filme que meu papai rs, havia trazido, um dos filmes. E juro, eu AMEI. O nome do filme é A troca e tem como protagonista principal Angelina Jolie, ele é de drama, saco só a sinopse.

SINOPSE :

Uma mãe desesperada (Angelina Jolie) reza para que a polícia consiga encontrar seu filho que fora sequestrado. As preces são atendidas, e a criança volta para casa. Mas não demora muito e a mãe começa a desconfiar que aquele menino não é o seu filho.


Ele é basiado em historia real, a unica coisa que eu não curti foi o final dele, que eu não vou contar se não estraga KKK. Ele é do ano passado. Uma das coisas legais, é que ele prende sua atenção, e você chorar junta com ela (eu gosto de filme assim, rs.) E sendo historia real, me chama mais atenção ainda. Recomeendo muuuito mesmo meninas, mais só pra quem gosta de drama, porque se não você não gostar, vai achar o filme hipeer chato KK. Bom meninas, é isso ai, e até o proximo filme KK mentira, vou postar antes, yeah! Enfim, beijos meninas, fiquem com Deus! Tchau, tchau!s2

12 comentários:

Muri disse...

Esse filme é otimo, ja assisti duas vezes! è um super drama e da aquela agonia, raiva, tensão... Tudo junto! ahaha
Pra mim filmes que conseguem nos fazem sentir sensações assim são os melhores!
Adorei aqui... to seguindo!
Beijosss

Just Enjoy disse...

amei seu blog!! ja estou te seguiindo. Beiijo


www.justenjoyy.blogspot.com.br

Lorena Moura disse...

Ótima dica flor :)
E sempre que quiser saber alguma coisa sobre a faculdade pode passar lá e perguntar, tem alguns post sobre as cadeiras que a gente faz,seria legal tu ve se combina ctg :)
Beijo :*

Monike disse...

ainda não assisti este filme

Hellen Tavares disse...

Esse filme me deixou muito chateada! Mas é excelente. Mostra uma função social dos manicomios que nós nem imaginamos

Robertha Medeiros disse...

Retribuindo a visitinha e ja estou te seguindo!

bjus!

Thayana Ota disse...

Poxa...tava doida para ver esse filme quando tava no cinema e acabei nem vendo! vou procurar para assistir...parece ser muito bom mesmo!!!bjao florrr

Jacky Simionato disse...

Tive esse filme na mão e não assisti?!
que pena, mas minha sogra tem, vou pedir ela emprestado.
Obrigada pela dica.

beejo beejo

Batom nos Dentes disse...

Já ouvi falar desse filme mas nunca vi! Adorei a dica, vou ver se baixo pra ver :D

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

MUNDO FASHION DA TATI disse...

Que susto, pensei que fosse falar o final...hahaha!
Beijos.

mundofashiondatati.blogspot.com

Tatty disse...

Esse filme é lindo e triste...
Já tô seguindo flor!
Bjs, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

Amanda Z. disse...

Oi flor, adorei a dica! (:
eu vou querer muito assistir esse filme, parece ser muito bom ^^

obrigada pela visita.
beijos.
http://diariodelooks.blogspot.com/