segunda-feira, agosto 16, 2010

Bazar + Roupas de primavera/verão.

Ei meninas, tudo bem ? Então, eu ando com uma preguicinha básica de postar aqui, tá fazendo muuuuuuuuito frio aqui na minha cidade, ontem fez 16º graus, e eu, não gosto de frio, frio me deixa sonolenta, preguiçosa, e tirando o frio que faz né? rs. Mais bem, meninas, eu fiz um perfil no orkut de bazar que é esse, clica e ai, eu queria que vocês que possuem orkut me
adicionassem, se não fosse pedir muito, KKK. To começando a
gora com ele, mais garanto, que eu sou de confiança e mando tudinho! O orkut, tá de palhaçada comigo e não quer deixar eu mudar a paradinha de email na hora de adicionar, então o email tá lá no status e no perfil, só dar um ctrl+C e depois ctrl+V e ser feliz KKK.

Bom, agora vamos a tendencia Primavera/Verão 2010/2011 ? A primavera Verão, será dividida em 6 partes. Seis tonalidades diferentes que iram
compor a moda.


1. Basicas.

O Branco promete triunfar dentro do sempre conservador grupo de cores “neutras“. O preto, depois de muitas temporadas, assume papel secundário, mas não desprezível. Ainda sob influência dos anos 80, o dourado e o prateado se fazem presentes com brilho escovado e sutil, sendo usados frequentemente como caracterização dos aspectos rústicos, desgastados, envelhecidos, para harmonização tonal.


2. Pasteis

Depois de um inverno pleno de exuberâncias, o contrafluxo fashion clama por suavidades, sutilezas, por uma delicadeza extrema, para que se criem looks diáfanos e se explore os recursos das transparências em todas as suas possibilidades. Assim, as nuances quase “invisíveis” são perfeitas e são capiteneadas pelo rosa, também em clara associação a uma feminilidade inocente muito ligada à tendência Doll Complex.



3. Blue Mood.

O azul se destaca em uma grande variedade de nuances, muitas vezes, bastante próximas dos verdes para satisfazer a necessidade de conferir mais vitalidade aos looks. Também, significativamente importante, está a paleta do índigo, do mais claro ao marcantemente escuro para, desta forma, cobrir todas as perspectivas do casual fashion.



4. Naturais

Na constelação das cores dos elementos da natureza, principalmente dos vegetais e minerais, se reforça continuamente uma espírito ambientalista – tudo que representa o preservacionismo é fashion. Em uma segunda corrente, os florais, em toda a sua riqueza de manifestação tonal, têm incontestável presença e é responsável também por soluções bastante exuberantes;. Ainda, em uma terceira faceta, os verdes e marrons em evocação para a tendência Militar Fashion mostram-se determinantes.


5. Solarizadas.

É o grupo de cores que promete ter a presença mais marcante na moda primavera-verão 2010-2011. Sob a influência do amarelo, o vermelho alaranjado é a cor destaque da temporada, evocando um elevado senso de solaridade, tão característico da estação em todo o território brasileiro. Dos amarelos do amanhecer aos laranjas do entardecer uma grande variedade tonalidades para looks que se harmonizam com as peles jovens, saudáveis e bronzeadas.


6. Neon.

Dentro de uma perspectiva de máxima exposição, rosas, amarelos, verdes, laranjas e azuis, como aliados do vermelho alaranjado, ocupam uma conotação de extrema modernidade, ousadia e necessidade de estabelecer personificação dentro da sociedade massificada.

Fonte: http://www.dominiodamodablog.com.br

Eu gostei de saber que o azul vai ta na moda, AMO KK e o neon divo pra sapato rs. Bom meninas, por hoje é só. Fiquem todas com Deus. Beijinhos s2

5 comentários:

Monike disse...

gostei do post

bjs

Jaque - Truques da Beleza disse...

vou te add no orkut!! e se tiver alguma coisa que eu goste já vou encomendar!! beijocas!!

Barbara disse...

oiie
obrigada pela visita e comentário..
adorei esse blog e jáa estou seguindo ;)

beeijos

Aline Braga disse...

Oieee, adorei o post, tb adorei saber que o azul tá voltando com o tudo, já comprei várias peças, adorooooo! Tb adoro os tons pastéis, a cara da primavera e do verão...Bjssss

www.myfabspace.blogspot.com

Batom nos Dentes disse...

Adorei o post! Quero comprar um sapato de tom pastel, é lindo. E que bom que o azul vai tá na moda, tenho um sapato e uma calça! Haha :D

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

segunda-feira, agosto 16, 2010

Bazar + Roupas de primavera/verão.

Ei meninas, tudo bem ? Então, eu ando com uma preguicinha básica de postar aqui, tá fazendo muuuuuuuuito frio aqui na minha cidade, ontem fez 16º graus, e eu, não gosto de frio, frio me deixa sonolenta, preguiçosa, e tirando o frio que faz né? rs. Mais bem, meninas, eu fiz um perfil no orkut de bazar que é esse, clica e ai, eu queria que vocês que possuem orkut me
adicionassem, se não fosse pedir muito, KKK. To começando a
gora com ele, mais garanto, que eu sou de confiança e mando tudinho! O orkut, tá de palhaçada comigo e não quer deixar eu mudar a paradinha de email na hora de adicionar, então o email tá lá no status e no perfil, só dar um ctrl+C e depois ctrl+V e ser feliz KKK.

Bom, agora vamos a tendencia Primavera/Verão 2010/2011 ? A primavera Verão, será dividida em 6 partes. Seis tonalidades diferentes que iram
compor a moda.


1. Basicas.

O Branco promete triunfar dentro do sempre conservador grupo de cores “neutras“. O preto, depois de muitas temporadas, assume papel secundário, mas não desprezível. Ainda sob influência dos anos 80, o dourado e o prateado se fazem presentes com brilho escovado e sutil, sendo usados frequentemente como caracterização dos aspectos rústicos, desgastados, envelhecidos, para harmonização tonal.


2. Pasteis

Depois de um inverno pleno de exuberâncias, o contrafluxo fashion clama por suavidades, sutilezas, por uma delicadeza extrema, para que se criem looks diáfanos e se explore os recursos das transparências em todas as suas possibilidades. Assim, as nuances quase “invisíveis” são perfeitas e são capiteneadas pelo rosa, também em clara associação a uma feminilidade inocente muito ligada à tendência Doll Complex.



3. Blue Mood.

O azul se destaca em uma grande variedade de nuances, muitas vezes, bastante próximas dos verdes para satisfazer a necessidade de conferir mais vitalidade aos looks. Também, significativamente importante, está a paleta do índigo, do mais claro ao marcantemente escuro para, desta forma, cobrir todas as perspectivas do casual fashion.



4. Naturais

Na constelação das cores dos elementos da natureza, principalmente dos vegetais e minerais, se reforça continuamente uma espírito ambientalista – tudo que representa o preservacionismo é fashion. Em uma segunda corrente, os florais, em toda a sua riqueza de manifestação tonal, têm incontestável presença e é responsável também por soluções bastante exuberantes;. Ainda, em uma terceira faceta, os verdes e marrons em evocação para a tendência Militar Fashion mostram-se determinantes.


5. Solarizadas.

É o grupo de cores que promete ter a presença mais marcante na moda primavera-verão 2010-2011. Sob a influência do amarelo, o vermelho alaranjado é a cor destaque da temporada, evocando um elevado senso de solaridade, tão característico da estação em todo o território brasileiro. Dos amarelos do amanhecer aos laranjas do entardecer uma grande variedade tonalidades para looks que se harmonizam com as peles jovens, saudáveis e bronzeadas.


6. Neon.

Dentro de uma perspectiva de máxima exposição, rosas, amarelos, verdes, laranjas e azuis, como aliados do vermelho alaranjado, ocupam uma conotação de extrema modernidade, ousadia e necessidade de estabelecer personificação dentro da sociedade massificada.

Fonte: http://www.dominiodamodablog.com.br

Eu gostei de saber que o azul vai ta na moda, AMO KK e o neon divo pra sapato rs. Bom meninas, por hoje é só. Fiquem todas com Deus. Beijinhos s2

5 comentários:

Monike disse...

gostei do post

bjs

Jaque - Truques da Beleza disse...

vou te add no orkut!! e se tiver alguma coisa que eu goste já vou encomendar!! beijocas!!

Barbara disse...

oiie
obrigada pela visita e comentário..
adorei esse blog e jáa estou seguindo ;)

beeijos

Aline Braga disse...

Oieee, adorei o post, tb adorei saber que o azul tá voltando com o tudo, já comprei várias peças, adorooooo! Tb adoro os tons pastéis, a cara da primavera e do verão...Bjssss

www.myfabspace.blogspot.com

Batom nos Dentes disse...

Adorei o post! Quero comprar um sapato de tom pastel, é lindo. E que bom que o azul vai tá na moda, tenho um sapato e uma calça! Haha :D

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza