segunda-feira, agosto 30, 2010

Aviso inportante + Novidade.

Ei meninas, tudo bom ? espero que pelo menos vocês estajam porque eu, to o bagaço do bagaço da laranja D: KK gripe pegou denovo, velho, ela me ama KK. Enfim, bom meninas, eu vim darum aviso, tipo assim, não sei se é importante, pra mim é né, maais rs. Eu vou ter que dar uma paradinha com as postagens, acho que vocês já perceberam que a minha ultima postagem, faz um tempinho né? E isso, tem explicação! Meu maravilhoso e lindo, absoluto computador, resolveu parar de funcionar, ou seja, ele liga, mais não entra no windowns, montivo aparentemente de um senhor muito, mais muuuuuito chatinho chamado VIRUS! Pois é meninas, to usando o computador do meu dead rs, só que aqui, não tem muita graça sabe? não é meu entende meninas? KKK Tipo, alguém sempre quer mexer aqui, então nem rola postar por aqui, então meninas o jeito é esperar o bixo o formatar, pra poder postar outra vez, vou sentir saudades, bubu. Qualquer coisa eu to no email meninas, só mandar por lá.

Agora, nem é bem novidade, é que eu fiz um blog, do meu bazar (brechó) AAAAAAE rs, ela tá pobrinho ainda, mais fiz esses dias atraz, antes do computador morrer DD: KK. Dêem uma passadinha lá vai gente? pfpfpfpfpfpf? to precisando meeeesmo rs. Se quiser conhecer, só clicar aqui. Bom meninas,é isso, até a proxima. Beijos, fiquem com Deus e tchau, tchau! s2

2 comentários:

Thamyris de Moraes disse...

Sei bem como é isso viu flor...Esse ano já cansei de formatar o meu!Mas agora ele vai funcionar,he he he!
Beijos linda,to esperando.
=D

Little Place Of Girls disse...

oi, adorei tudo aqui.
Suas postagens, são ótimas, adorei ler.
Se poder da uma passadinha lá no meu blog:
http://kah-catarina.blogspot.com
vou adorar se você também seguir e comentar nossa postagens!

beijos, te encontro lá.

segunda-feira, agosto 30, 2010

Aviso inportante + Novidade.

Ei meninas, tudo bom ? espero que pelo menos vocês estajam porque eu, to o bagaço do bagaço da laranja D: KK gripe pegou denovo, velho, ela me ama KK. Enfim, bom meninas, eu vim darum aviso, tipo assim, não sei se é importante, pra mim é né, maais rs. Eu vou ter que dar uma paradinha com as postagens, acho que vocês já perceberam que a minha ultima postagem, faz um tempinho né? E isso, tem explicação! Meu maravilhoso e lindo, absoluto computador, resolveu parar de funcionar, ou seja, ele liga, mais não entra no windowns, montivo aparentemente de um senhor muito, mais muuuuuito chatinho chamado VIRUS! Pois é meninas, to usando o computador do meu dead rs, só que aqui, não tem muita graça sabe? não é meu entende meninas? KKK Tipo, alguém sempre quer mexer aqui, então nem rola postar por aqui, então meninas o jeito é esperar o bixo o formatar, pra poder postar outra vez, vou sentir saudades, bubu. Qualquer coisa eu to no email meninas, só mandar por lá.

Agora, nem é bem novidade, é que eu fiz um blog, do meu bazar (brechó) AAAAAAE rs, ela tá pobrinho ainda, mais fiz esses dias atraz, antes do computador morrer DD: KK. Dêem uma passadinha lá vai gente? pfpfpfpfpfpf? to precisando meeeesmo rs. Se quiser conhecer, só clicar aqui. Bom meninas,é isso, até a proxima. Beijos, fiquem com Deus e tchau, tchau! s2

2 comentários:

Thamyris de Moraes disse...

Sei bem como é isso viu flor...Esse ano já cansei de formatar o meu!Mas agora ele vai funcionar,he he he!
Beijos linda,to esperando.
=D

Little Place Of Girls disse...

oi, adorei tudo aqui.
Suas postagens, são ótimas, adorei ler.
Se poder da uma passadinha lá no meu blog:
http://kah-catarina.blogspot.com
vou adorar se você também seguir e comentar nossa postagens!

beijos, te encontro lá.