quinta-feira, agosto 19, 2010

As peep Toes.

Ei meninas, tudo bom ? Desculpa a falta de atualização nesses dias, o frio é o culpado ç.ç esse tempo me deixa preguiçosa D: mais enfim, vamos ao que interessa? as Peep Toes.

Peep Toes são sapatos abertos na ponta que mostram pelo menos um dos dedos do pé. E a expressão vem do inglês “peep” que quer dizer começar a aparecer e “toe” que quer dizer dedo, logo os sapatos que mostram um ou dois dedos são chamados de peep toe, porque os dedos aparecem pela abertura.
Essas sandalias são lindas, não importa a cor nem o jeito, são lindas demais.

fonte:http://odiariodeumafashionista.blogs.sapo.pt/20130.html



e ainda, além dessas sandalias que são um ESCANDALO, temos a peep toe Bootie



e digamos que, eu fico doida com esses sapatos todos d.d KKKK. Alguém quer me dar uma? d.d KKKK.
Enfim meninas, por enquanto é só. Fiquem todas com Deus, beijinhos, tchau s2

17 comentários:

Amanda disse...

Amei esse sapatatoo
to louca por um desses
beijos

Hellen Tavares disse...

Esses sapatos são lindos!
Eu adoro!!!
Beijos
Hellen

bárbara grace disse...

achei lindas a 1ª 2ª e ultima
as outras nao usaria

Emm Semijoias e Bijuterias disse...

aadorei o nude..liiindo e o preto tb!
=***

Lorena Moura disse...

Eu acho um luxo !!

Bonequinha de Luxo disse...

Karol, eu adoro, são lindos os postados, bjs, Va.

Jacky Simionato disse...

São liiiindos, quase comprei um vermelho =)

beejo beejo":"

Jaque - Truques da Beleza disse...

Adoro esse tipo de sapato!! todos estão lindos!!
beijocas

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

adorei seu blog!!!!
bjnsssss
/(",)\
./♥\.
_| |_ ¤°.¸¸.•´¯`»Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Lorena Moura disse...

Karol depende da faculdade, a que eu faço como é graduação mesmo são 4 anos... mas tem cursos técnicos, que é em torno de 2 anos e meio 3. Qual quer duvida pode perguntar que respondo com todo prazer :)
Beijo flor :*

MUNDO FASHION DA TATI disse...

A maioria dos meus sapatos são peep too...é um vícioooo!
Beijos.

mundofashiondatati.blogspot.com

má, disse...

eu acho lindooo esses peep toe, estou louca por essa peep toe ankle boot preta, linda linda *-*

tagarelando1.blogspot.com

Bjs ;*

Batom nos Dentes disse...

Adoooro Peep Toe! Comprei um jeans liiindo! *.* A única coisa ruim, é que machuca bastante :/

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Joyce disse...

Pior que eu não sei qual ankle boot é mais linda, a fechada ou a peep toe!
E esse McQueen rosa gente?
Sonhos de consumo.
haha
beijo, sua linda!
Depois passa lá!
http://jeansandjacket.blogspot.com/

L. Caroline Anjos Ѽ disse...

KKKKKKKKKKK - ow flor, já ia pedi uma de presente.
Também amoooo muito e não sei te dizer a mais bonita, ><

Amei! *-*

visita: http://anjoslaly.blogspot.com/

beijos, @lalyanjos

Amanda Z. disse...

Flor, não é só você!
eu tambem fico doida com esses sapatos, são incriveeeis! (: adoro.


obrigada pela visita.
beijos.
http://diariodelooks.blogspot.com

Iris Belle disse...

adoreiii esse sapatooo

beijus

quinta-feira, agosto 19, 2010

As peep Toes.

Ei meninas, tudo bom ? Desculpa a falta de atualização nesses dias, o frio é o culpado ç.ç esse tempo me deixa preguiçosa D: mais enfim, vamos ao que interessa? as Peep Toes.

Peep Toes são sapatos abertos na ponta que mostram pelo menos um dos dedos do pé. E a expressão vem do inglês “peep” que quer dizer começar a aparecer e “toe” que quer dizer dedo, logo os sapatos que mostram um ou dois dedos são chamados de peep toe, porque os dedos aparecem pela abertura.
Essas sandalias são lindas, não importa a cor nem o jeito, são lindas demais.

fonte:http://odiariodeumafashionista.blogs.sapo.pt/20130.html



e ainda, além dessas sandalias que são um ESCANDALO, temos a peep toe Bootie



e digamos que, eu fico doida com esses sapatos todos d.d KKKK. Alguém quer me dar uma? d.d KKKK.
Enfim meninas, por enquanto é só. Fiquem todas com Deus, beijinhos, tchau s2

17 comentários:

Amanda disse...

Amei esse sapatatoo
to louca por um desses
beijos

Hellen Tavares disse...

Esses sapatos são lindos!
Eu adoro!!!
Beijos
Hellen

bárbara grace disse...

achei lindas a 1ª 2ª e ultima
as outras nao usaria

Emm Semijoias e Bijuterias disse...

aadorei o nude..liiindo e o preto tb!
=***

Lorena Moura disse...

Eu acho um luxo !!

Bonequinha de Luxo disse...

Karol, eu adoro, são lindos os postados, bjs, Va.

Jacky Simionato disse...

São liiiindos, quase comprei um vermelho =)

beejo beejo":"

Jaque - Truques da Beleza disse...

Adoro esse tipo de sapato!! todos estão lindos!!
beijocas

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

adorei seu blog!!!!
bjnsssss
/(",)\
./♥\.
_| |_ ¤°.¸¸.•´¯`»Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Lorena Moura disse...

Karol depende da faculdade, a que eu faço como é graduação mesmo são 4 anos... mas tem cursos técnicos, que é em torno de 2 anos e meio 3. Qual quer duvida pode perguntar que respondo com todo prazer :)
Beijo flor :*

MUNDO FASHION DA TATI disse...

A maioria dos meus sapatos são peep too...é um vícioooo!
Beijos.

mundofashiondatati.blogspot.com

má, disse...

eu acho lindooo esses peep toe, estou louca por essa peep toe ankle boot preta, linda linda *-*

tagarelando1.blogspot.com

Bjs ;*

Batom nos Dentes disse...

Adoooro Peep Toe! Comprei um jeans liiindo! *.* A única coisa ruim, é que machuca bastante :/

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Joyce disse...

Pior que eu não sei qual ankle boot é mais linda, a fechada ou a peep toe!
E esse McQueen rosa gente?
Sonhos de consumo.
haha
beijo, sua linda!
Depois passa lá!
http://jeansandjacket.blogspot.com/

L. Caroline Anjos Ѽ disse...

KKKKKKKKKKK - ow flor, já ia pedi uma de presente.
Também amoooo muito e não sei te dizer a mais bonita, ><

Amei! *-*

visita: http://anjoslaly.blogspot.com/

beijos, @lalyanjos

Amanda Z. disse...

Flor, não é só você!
eu tambem fico doida com esses sapatos, são incriveeeis! (: adoro.


obrigada pela visita.
beijos.
http://diariodelooks.blogspot.com

Iris Belle disse...

adoreiii esse sapatooo

beijus