quinta-feira, agosto 05, 2010

Tícia Makeup, Parceria!

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE Primeira parceria *-*. Bom, a Tícia, é super simpática, me compreendeu e eu compreendi ela rs. Dai,puuuuuuuum formamos a parceria. E eu não to me aguentando de felicidade *-* KKK.

Você pode encontrar a Tícia aqui : Tícia Makeup.

E TEM NOVIDADE! Ela me mandará uma paleta de cores neutras pra eu poder sortear...ENTÃO, JÁ SABEM, LOGO, LOGO HAVERÁ SORTEIO, ÊEEEE! Conto com vocês hein? Beijos e fiquem todas com Deus! s2

9 comentários:

Dialetos da Moda - (Dany) disse...

obrigada pela visita =)
parabens pela parceria, to te seguindo

Camila Rosa disse...

Oi guria!
Obrigada por me seguir no blog...
Já entrei no seu e adorei!estou seguindo tambem flower!
Manteremos contato ;)
Beijo

Tatty disse...

Oi querida!
Obrigada por visitar e seguir o Suspiro!
Seu blog é fofo! Tô tentando seguir, mas tá dando erro. Volto depois!
Bjss, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

Penso, Logo Briso! disse...

Oie Xuxu
Obg pela visita
uhuuu sorteiooo .-.
Tou seguindo também
volta tah?

Beijos bem grandão
=*

- Jéssica
http://penso-logobriso.blogspot.com/

má, disse...

Parceria é tudo de bom e Sorteio melhor ainda !

tagarelando1.blogspot.com

Bjs ;*

Hellen Tavares disse...

Ansiosa pelo sorteio!!!

Adorei o blog!! Vou linkar, tá?

Beijos
Hellen
http://bonitete.blogspot.com

Daysinha Lima disse...

Parabéns pela parceria flor.

Beijinhos

Emília Miranda disse...

ola! sera um prazer te seguir.. bjoss

www.emiliamm.blogspot.com

Amanda Santos disse...

Ai que legal! Parceria..sorteios..tudo de bom!
Hehe. Sucesso!Bjs!

quinta-feira, agosto 05, 2010

Tícia Makeup, Parceria!

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE Primeira parceria *-*. Bom, a Tícia, é super simpática, me compreendeu e eu compreendi ela rs. Dai,puuuuuuuum formamos a parceria. E eu não to me aguentando de felicidade *-* KKK.

Você pode encontrar a Tícia aqui : Tícia Makeup.

E TEM NOVIDADE! Ela me mandará uma paleta de cores neutras pra eu poder sortear...ENTÃO, JÁ SABEM, LOGO, LOGO HAVERÁ SORTEIO, ÊEEEE! Conto com vocês hein? Beijos e fiquem todas com Deus! s2

9 comentários:

Dialetos da Moda - (Dany) disse...

obrigada pela visita =)
parabens pela parceria, to te seguindo

Camila Rosa disse...

Oi guria!
Obrigada por me seguir no blog...
Já entrei no seu e adorei!estou seguindo tambem flower!
Manteremos contato ;)
Beijo

Tatty disse...

Oi querida!
Obrigada por visitar e seguir o Suspiro!
Seu blog é fofo! Tô tentando seguir, mas tá dando erro. Volto depois!
Bjss, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

Penso, Logo Briso! disse...

Oie Xuxu
Obg pela visita
uhuuu sorteiooo .-.
Tou seguindo também
volta tah?

Beijos bem grandão
=*

- Jéssica
http://penso-logobriso.blogspot.com/

má, disse...

Parceria é tudo de bom e Sorteio melhor ainda !

tagarelando1.blogspot.com

Bjs ;*

Hellen Tavares disse...

Ansiosa pelo sorteio!!!

Adorei o blog!! Vou linkar, tá?

Beijos
Hellen
http://bonitete.blogspot.com

Daysinha Lima disse...

Parabéns pela parceria flor.

Beijinhos

Emília Miranda disse...

ola! sera um prazer te seguir.. bjoss

www.emiliamm.blogspot.com

Amanda Santos disse...

Ai que legal! Parceria..sorteios..tudo de bom!
Hehe. Sucesso!Bjs!