terça-feira, julho 27, 2010

Vagas abertas para parcerias.

Ei meninas, tudo bom? Então, primeiramente queria pedir desculpas pela minha falta de atualização aqui, tava passando meio mal, durante esse tempo, e com algumas coisas pra resolver e não deu pra vir aqui e postar, mais eu prometo que tentarei postar sempre, ok? Mais vamos ao assunto ? Pois é, ando precisando muuuuuuito de pessoas que queiram me ajudar, com parceria. No momento, to procurando parceria na area de Maquiagem e Cosmeticos, e Joias se tiver, mais no memento procuro mais, nas que eu citei. Alguém com bom coração quer me dar uma ajudinha basica? pf? ç.ç E se alguém quiser, deixe um cometário aqui, ou mande um email para : karolrouver@live.com ou karolrouverful.tube@hotmail.com (email de contato do youtube) costumo olhar mais no primeiro! Espero que vocês se condidatem (se posso assim dizer, rs.) Que Deus abençoe vocês! Beijos s2

4 comentários:

Girl Teen ♥' disse...

Oii,toow te seguindo tb =*
http://girlteen-vip.blogspot.com

Nikyta Junqueira disse...

Oi flor
Estou te seguindo!
Beijinhos
Passa lá no Viver Maraa!!!
se gostar me segue também

Daysinha Lima disse...

Visitando seu blog flor.
Beijinhos

Make Up disse...

Oi!

tô montando um blog-loja, gostaria de fazer parceria!

http://forangelsmakeup.blogspot.com/

msn: rosesurvivor@gmail.com

terça-feira, julho 27, 2010

Vagas abertas para parcerias.

Ei meninas, tudo bom? Então, primeiramente queria pedir desculpas pela minha falta de atualização aqui, tava passando meio mal, durante esse tempo, e com algumas coisas pra resolver e não deu pra vir aqui e postar, mais eu prometo que tentarei postar sempre, ok? Mais vamos ao assunto ? Pois é, ando precisando muuuuuuito de pessoas que queiram me ajudar, com parceria. No momento, to procurando parceria na area de Maquiagem e Cosmeticos, e Joias se tiver, mais no memento procuro mais, nas que eu citei. Alguém com bom coração quer me dar uma ajudinha basica? pf? ç.ç E se alguém quiser, deixe um cometário aqui, ou mande um email para : karolrouver@live.com ou karolrouverful.tube@hotmail.com (email de contato do youtube) costumo olhar mais no primeiro! Espero que vocês se condidatem (se posso assim dizer, rs.) Que Deus abençoe vocês! Beijos s2

4 comentários:

Girl Teen ♥' disse...

Oii,toow te seguindo tb =*
http://girlteen-vip.blogspot.com

Nikyta Junqueira disse...

Oi flor
Estou te seguindo!
Beijinhos
Passa lá no Viver Maraa!!!
se gostar me segue também

Daysinha Lima disse...

Visitando seu blog flor.
Beijinhos

Make Up disse...

Oi!

tô montando um blog-loja, gostaria de fazer parceria!

http://forangelsmakeup.blogspot.com/

msn: rosesurvivor@gmail.com