segunda-feira, julho 19, 2010

Resenha Novex Mistérios do Oriente + Sorteio no byalcione.

Ei tudo mundo, tudo bom? Hoje eu vim aqui falar de duas coisas, a primeira, é sobre o Novex Mistérios do Oriente, da Embeleze. Ele é um creme de tratamento, que nutri, hidrata, é Anti-Friz e da um super brilho. Eu uso ele a alguns meses e não fico sem de jeito nenhum. Porque? Porque ele hidrata supeer bem o cabelo, fica muito macio, muito macio mesmo. Tipo o meu cabelo ele é meio resecado nas pontas e blá, dai depois que eu comecei a usar ele, fico bem macio principalmente as pontas, no caso as minhas, que são resecadas. Bom, eu costumo fazer hidratação com ele, 2 vezes por semana, porque eu faço muita escova no meu cabelo, muita quimica e tal, aliás, eu acho que eu até deveria fazer mais, mais tenho preguiça (confesso, rs). Enfim, eu super recomendo ele. Desculpem a qualidade das fotos, foi do meu celular, porque minha camera não tá muito legal. Tinha planejado fazer um video, mais to sem camera ):



Agora, vamos ao sorteio ? o blog byalcione, está sorteando Uma Nail Art Pen. O sorteio ainda está rolando lá, que tal você dar uma passadinha lá, e participar também? Você pode se inscrever nesse link AQUI

4 comentários:

Daysinha Lima...Delirios da Dayse disse...

Oi Linda já usei
essa hidratação é muito boa
já estou te seguindo
se puder me segue também.
Beijinhos Flor
Deliriosdadayse.blogspot.com

Patricia Bonomo disse...

Oi
Estou te seguindo tbem , mas nao vi vc como seguidora no meu blog.
Volta la ok?
Bjs
Pati
http://ligadanabeleza.blogspot.com

Yanka Vaz disse...

Oi, já usei novex e hidrata mesmo.
Tá ótimo o blog.
Beijos, Yanka Vaz.

http://yankavaz.blogspot.com/2009/01/procura-se.html

Camila Coelho. disse...

Oi linda, tbm estou usando esse novex, estou adorando

beijos
;*

volte sempre lá no blog

segunda-feira, julho 19, 2010

Resenha Novex Mistérios do Oriente + Sorteio no byalcione.

Ei tudo mundo, tudo bom? Hoje eu vim aqui falar de duas coisas, a primeira, é sobre o Novex Mistérios do Oriente, da Embeleze. Ele é um creme de tratamento, que nutri, hidrata, é Anti-Friz e da um super brilho. Eu uso ele a alguns meses e não fico sem de jeito nenhum. Porque? Porque ele hidrata supeer bem o cabelo, fica muito macio, muito macio mesmo. Tipo o meu cabelo ele é meio resecado nas pontas e blá, dai depois que eu comecei a usar ele, fico bem macio principalmente as pontas, no caso as minhas, que são resecadas. Bom, eu costumo fazer hidratação com ele, 2 vezes por semana, porque eu faço muita escova no meu cabelo, muita quimica e tal, aliás, eu acho que eu até deveria fazer mais, mais tenho preguiça (confesso, rs). Enfim, eu super recomendo ele. Desculpem a qualidade das fotos, foi do meu celular, porque minha camera não tá muito legal. Tinha planejado fazer um video, mais to sem camera ):



Agora, vamos ao sorteio ? o blog byalcione, está sorteando Uma Nail Art Pen. O sorteio ainda está rolando lá, que tal você dar uma passadinha lá, e participar também? Você pode se inscrever nesse link AQUI

4 comentários:

Daysinha Lima...Delirios da Dayse disse...

Oi Linda já usei
essa hidratação é muito boa
já estou te seguindo
se puder me segue também.
Beijinhos Flor
Deliriosdadayse.blogspot.com

Patricia Bonomo disse...

Oi
Estou te seguindo tbem , mas nao vi vc como seguidora no meu blog.
Volta la ok?
Bjs
Pati
http://ligadanabeleza.blogspot.com

Yanka Vaz disse...

Oi, já usei novex e hidrata mesmo.
Tá ótimo o blog.
Beijos, Yanka Vaz.

http://yankavaz.blogspot.com/2009/01/procura-se.html

Camila Coelho. disse...

Oi linda, tbm estou usando esse novex, estou adorando

beijos
;*

volte sempre lá no blog