terça-feira, julho 13, 2010

Apresentation.

Ei flores vermelhas, tudo bom? Então, eu resolvi fazer esse blog, pra passar algumas coisas de maquiagem, acessorios, esmaltes e afins. Tipo eu super curto maquiagem e tal, só não sei tanta coisa assim como muita gente que já ta nesse ramo rs, mais eu pretendo passar pra vocês o que eu sei e ao longo eu vou me aperfeiçoando mais e mais, pra poder ficar cada vez mais 'inteligente' nisso KK. Enfim, eu espero que vocês gostem muito, e me ajudem a crescer cada vez mais e mais.
Bom, a primeira materia se assim podemos dizer... melhor a primeira dica, é de como e onde guardar a maquiagem, não sei se tinha alguém com essa duvida, mais se acaso tinha (como eu ) irei tira-la hoje, nesse instante, now rs.
Bom, eu hoje em dia guardo a minha assim : tipo os pinceis eu guardo em um estojinho que é um mimo de tão fofo *-* KK enfim, os batons e as minhas sombras eu guardo juntos pela a falta de lugar pra colocar. Agora em relação aonde guardar, já ouvi dizer que é nescessário guardar em lugar que não seja muito quente neem muito frio, ou seja eu deixo no me guarda roupa porque lá, apesar de não parecer ventila (pelo menos na minha concepção rs). Não sei se conseguir tirar as duvidas, mais se quiserem seguir meus concelhos acho uma boa KK não fica desorganizado e tal. Mais dicas em breve. Beijos meninas s2

Um comentário:

Lorena Rocco disse...

Olá! ^^
Bem vinda a Blog esfera, gata! ;)

terça-feira, julho 13, 2010

Apresentation.

Ei flores vermelhas, tudo bom? Então, eu resolvi fazer esse blog, pra passar algumas coisas de maquiagem, acessorios, esmaltes e afins. Tipo eu super curto maquiagem e tal, só não sei tanta coisa assim como muita gente que já ta nesse ramo rs, mais eu pretendo passar pra vocês o que eu sei e ao longo eu vou me aperfeiçoando mais e mais, pra poder ficar cada vez mais 'inteligente' nisso KK. Enfim, eu espero que vocês gostem muito, e me ajudem a crescer cada vez mais e mais.
Bom, a primeira materia se assim podemos dizer... melhor a primeira dica, é de como e onde guardar a maquiagem, não sei se tinha alguém com essa duvida, mais se acaso tinha (como eu ) irei tira-la hoje, nesse instante, now rs.
Bom, eu hoje em dia guardo a minha assim : tipo os pinceis eu guardo em um estojinho que é um mimo de tão fofo *-* KK enfim, os batons e as minhas sombras eu guardo juntos pela a falta de lugar pra colocar. Agora em relação aonde guardar, já ouvi dizer que é nescessário guardar em lugar que não seja muito quente neem muito frio, ou seja eu deixo no me guarda roupa porque lá, apesar de não parecer ventila (pelo menos na minha concepção rs). Não sei se conseguir tirar as duvidas, mais se quiserem seguir meus concelhos acho uma boa KK não fica desorganizado e tal. Mais dicas em breve. Beijos meninas s2

Um comentário:

Lorena Rocco disse...

Olá! ^^
Bem vinda a Blog esfera, gata! ;)