quinta-feira, julho 29, 2010

Esmalte da Semana.

Na verdade o dia, porque eu pintei hoje d.d KKKKK. Enfim, ai está ele.

Ele é um dos rosas da Linha Penelope Charmosa! Ele é muito lindo, muito perfeito *-* a unha fica liinda e cobertura dele é boa *-* usei duas mãos. Lindinho *-* ignorem se tiver alguma coisa suja e o chão da onde eu tirei a foto KKK

Ah, logo, logo tem sorteio pra vocês *-* Por hoje é só meninas, beijos e fiquem todas com Deus!

terça-feira, julho 27, 2010

Vagas abertas para parcerias.

Ei meninas, tudo bom? Então, primeiramente queria pedir desculpas pela minha falta de atualização aqui, tava passando meio mal, durante esse tempo, e com algumas coisas pra resolver e não deu pra vir aqui e postar, mais eu prometo que tentarei postar sempre, ok? Mais vamos ao assunto ? Pois é, ando precisando muuuuuuito de pessoas que queiram me ajudar, com parceria. No momento, to procurando parceria na area de Maquiagem e Cosmeticos, e Joias se tiver, mais no memento procuro mais, nas que eu citei. Alguém com bom coração quer me dar uma ajudinha basica? pf? ç.ç E se alguém quiser, deixe um cometário aqui, ou mande um email para : karolrouver@live.com ou karolrouverful.tube@hotmail.com (email de contato do youtube) costumo olhar mais no primeiro! Espero que vocês se condidatem (se posso assim dizer, rs.) Que Deus abençoe vocês! Beijos s2

segunda-feira, julho 19, 2010

Resenha Novex Mistérios do Oriente + Sorteio no byalcione.

Ei tudo mundo, tudo bom? Hoje eu vim aqui falar de duas coisas, a primeira, é sobre o Novex Mistérios do Oriente, da Embeleze. Ele é um creme de tratamento, que nutri, hidrata, é Anti-Friz e da um super brilho. Eu uso ele a alguns meses e não fico sem de jeito nenhum. Porque? Porque ele hidrata supeer bem o cabelo, fica muito macio, muito macio mesmo. Tipo o meu cabelo ele é meio resecado nas pontas e blá, dai depois que eu comecei a usar ele, fico bem macio principalmente as pontas, no caso as minhas, que são resecadas. Bom, eu costumo fazer hidratação com ele, 2 vezes por semana, porque eu faço muita escova no meu cabelo, muita quimica e tal, aliás, eu acho que eu até deveria fazer mais, mais tenho preguiça (confesso, rs). Enfim, eu super recomendo ele. Desculpem a qualidade das fotos, foi do meu celular, porque minha camera não tá muito legal. Tinha planejado fazer um video, mais to sem camera ):



Agora, vamos ao sorteio ? o blog byalcione, está sorteando Uma Nail Art Pen. O sorteio ainda está rolando lá, que tal você dar uma passadinha lá, e participar também? Você pode se inscrever nesse link AQUI

sexta-feira, julho 16, 2010

Sorteio no Morena Flor Makeup! CORRE!

Ei tudo mundo, tudo bom? Então, hoje eu vim aqui, só pra avisar vocês de um supeer, supeer sorteio que a Mary do Morena Flor Makeup tá fazer, êee sorteeeio! Ela tá sorteando muita, muita, muita, muita coisa LIIIIIIIIIIINDA, são todos uns mimos. Então, o que vocês estão esperando pra ir lá e se inscreverem? CORRE!

PRA SE INSCREVER, CLIK AQUI
Beijos a todas!

terça-feira, julho 13, 2010

Apresentation.

Ei flores vermelhas, tudo bom? Então, eu resolvi fazer esse blog, pra passar algumas coisas de maquiagem, acessorios, esmaltes e afins. Tipo eu super curto maquiagem e tal, só não sei tanta coisa assim como muita gente que já ta nesse ramo rs, mais eu pretendo passar pra vocês o que eu sei e ao longo eu vou me aperfeiçoando mais e mais, pra poder ficar cada vez mais 'inteligente' nisso KK. Enfim, eu espero que vocês gostem muito, e me ajudem a crescer cada vez mais e mais.
Bom, a primeira materia se assim podemos dizer... melhor a primeira dica, é de como e onde guardar a maquiagem, não sei se tinha alguém com essa duvida, mais se acaso tinha (como eu ) irei tira-la hoje, nesse instante, now rs.
Bom, eu hoje em dia guardo a minha assim : tipo os pinceis eu guardo em um estojinho que é um mimo de tão fofo *-* KK enfim, os batons e as minhas sombras eu guardo juntos pela a falta de lugar pra colocar. Agora em relação aonde guardar, já ouvi dizer que é nescessário guardar em lugar que não seja muito quente neem muito frio, ou seja eu deixo no me guarda roupa porque lá, apesar de não parecer ventila (pelo menos na minha concepção rs). Não sei se conseguir tirar as duvidas, mais se quiserem seguir meus concelhos acho uma boa KK não fica desorganizado e tal. Mais dicas em breve. Beijos meninas s2

quinta-feira, julho 29, 2010

Esmalte da Semana.

Na verdade o dia, porque eu pintei hoje d.d KKKKK. Enfim, ai está ele.

Ele é um dos rosas da Linha Penelope Charmosa! Ele é muito lindo, muito perfeito *-* a unha fica liinda e cobertura dele é boa *-* usei duas mãos. Lindinho *-* ignorem se tiver alguma coisa suja e o chão da onde eu tirei a foto KKK

Ah, logo, logo tem sorteio pra vocês *-* Por hoje é só meninas, beijos e fiquem todas com Deus!

terça-feira, julho 27, 2010

Vagas abertas para parcerias.

Ei meninas, tudo bom? Então, primeiramente queria pedir desculpas pela minha falta de atualização aqui, tava passando meio mal, durante esse tempo, e com algumas coisas pra resolver e não deu pra vir aqui e postar, mais eu prometo que tentarei postar sempre, ok? Mais vamos ao assunto ? Pois é, ando precisando muuuuuuito de pessoas que queiram me ajudar, com parceria. No momento, to procurando parceria na area de Maquiagem e Cosmeticos, e Joias se tiver, mais no memento procuro mais, nas que eu citei. Alguém com bom coração quer me dar uma ajudinha basica? pf? ç.ç E se alguém quiser, deixe um cometário aqui, ou mande um email para : karolrouver@live.com ou karolrouverful.tube@hotmail.com (email de contato do youtube) costumo olhar mais no primeiro! Espero que vocês se condidatem (se posso assim dizer, rs.) Que Deus abençoe vocês! Beijos s2

segunda-feira, julho 19, 2010

Resenha Novex Mistérios do Oriente + Sorteio no byalcione.

Ei tudo mundo, tudo bom? Hoje eu vim aqui falar de duas coisas, a primeira, é sobre o Novex Mistérios do Oriente, da Embeleze. Ele é um creme de tratamento, que nutri, hidrata, é Anti-Friz e da um super brilho. Eu uso ele a alguns meses e não fico sem de jeito nenhum. Porque? Porque ele hidrata supeer bem o cabelo, fica muito macio, muito macio mesmo. Tipo o meu cabelo ele é meio resecado nas pontas e blá, dai depois que eu comecei a usar ele, fico bem macio principalmente as pontas, no caso as minhas, que são resecadas. Bom, eu costumo fazer hidratação com ele, 2 vezes por semana, porque eu faço muita escova no meu cabelo, muita quimica e tal, aliás, eu acho que eu até deveria fazer mais, mais tenho preguiça (confesso, rs). Enfim, eu super recomendo ele. Desculpem a qualidade das fotos, foi do meu celular, porque minha camera não tá muito legal. Tinha planejado fazer um video, mais to sem camera ):



Agora, vamos ao sorteio ? o blog byalcione, está sorteando Uma Nail Art Pen. O sorteio ainda está rolando lá, que tal você dar uma passadinha lá, e participar também? Você pode se inscrever nesse link AQUI

sexta-feira, julho 16, 2010

Sorteio no Morena Flor Makeup! CORRE!

Ei tudo mundo, tudo bom? Então, hoje eu vim aqui, só pra avisar vocês de um supeer, supeer sorteio que a Mary do Morena Flor Makeup tá fazer, êee sorteeeio! Ela tá sorteando muita, muita, muita, muita coisa LIIIIIIIIIIINDA, são todos uns mimos. Então, o que vocês estão esperando pra ir lá e se inscreverem? CORRE!

PRA SE INSCREVER, CLIK AQUI
Beijos a todas!

terça-feira, julho 13, 2010

Apresentation.

Ei flores vermelhas, tudo bom? Então, eu resolvi fazer esse blog, pra passar algumas coisas de maquiagem, acessorios, esmaltes e afins. Tipo eu super curto maquiagem e tal, só não sei tanta coisa assim como muita gente que já ta nesse ramo rs, mais eu pretendo passar pra vocês o que eu sei e ao longo eu vou me aperfeiçoando mais e mais, pra poder ficar cada vez mais 'inteligente' nisso KK. Enfim, eu espero que vocês gostem muito, e me ajudem a crescer cada vez mais e mais.
Bom, a primeira materia se assim podemos dizer... melhor a primeira dica, é de como e onde guardar a maquiagem, não sei se tinha alguém com essa duvida, mais se acaso tinha (como eu ) irei tira-la hoje, nesse instante, now rs.
Bom, eu hoje em dia guardo a minha assim : tipo os pinceis eu guardo em um estojinho que é um mimo de tão fofo *-* KK enfim, os batons e as minhas sombras eu guardo juntos pela a falta de lugar pra colocar. Agora em relação aonde guardar, já ouvi dizer que é nescessário guardar em lugar que não seja muito quente neem muito frio, ou seja eu deixo no me guarda roupa porque lá, apesar de não parecer ventila (pelo menos na minha concepção rs). Não sei se conseguir tirar as duvidas, mais se quiserem seguir meus concelhos acho uma boa KK não fica desorganizado e tal. Mais dicas em breve. Beijos meninas s2